All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 4
Jantar


Notas iniciais do capítulo

ooi gente :3 Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/4

Chegamos em casa faltavam 5 minutos pras 8. Entramos na sala e tava todo mundo lá. Inclusive uma amiga bitch da Hanna e acho que era a mãe da bitch.

- Oi. – Disse e eles nos olharam. Levantarem e cumprimentaram meu pai, Ryan e Derek. Aquela loira de farmácia, mais conhecida como amiga da Hanna, tá perto demais do meu namorado. Resolvi ignorar a primeira vez. Nos sentamos e Marcus e meu pai começaram a conversar, igual minha mãe e a bitch mother, Hanna e bitch e eu, Ryan e Derek.

- Ah, cara... Eu to de vela. – Ryan disse e eu ri fraco.

- Culpa da sua sogra. – Disse e ele fez uma careta.

- Aquela velha me odeia.

- Me dei conta de que não conheço a mãe da Katy. – Disse pensativa.

- Dê graças a Deus.

- Oi gente. – Hanna disse e eu revirei os olhos disfarçadamente. A bitch acenou.

- Oi. – Respondemos. Ryan olhou pra mim e eu apenas dei de ombros.

- Não sei se tem novidades entre vocês, já que se falavam todo dia pelo Skype, né Lily? – Hanna falou. Ela vai fazer merda. Eu sei que vai.

- Sempre tem. – Disse pensando em algo que pudesse fazer ela calar a boca.

- Achei que iria ter uma surpresa pra ele quando ele chegasse.

- Não. Não tem. – Disse seca. – Querem ver a casa? – Perguntei quase desesperada pros meninos. Eles assentiram. Ficamos andando pelo jardim enorme.

- Só o jardim já é minha casa inteira. – Derek disse e eu ri fraco.

- É... Mas eu ainda prefiro as casas de Lastdille. – Disse abraçada de lado com ele.

- A Hanna tá te enchendo muito? – Ryan perguntou e eu revirei os olhos.

- Sempre né. Todo dia, toda hora, todo minuto... Mas eu até que me acostumei. – Eles olharam pra mim e eu dei de ombros. Ficamos conversando sobre varias coisas até a Margo chamar a gente pra jantar. Entramos e nos sentamos a mesa.

- Então, como estão as coisas lá? – Minha mãe perguntou pro meu pai. Ela tá querendo puxar assunto, então?

- Quase as mesmas. Quase nada muda por lá.

- Hm. – E o silencio se instalou na mesa.

- Mãe, amanhã não vou pra escola. – Disse e ela olhou pra mim. – Quero passar o dia com meu pai.

- Tanto faz. – Ela disse e deu de ombros.

- Andrew vai perguntar de você então. – Hanna disse e eu e o Derek olhamos pra ela.

- Ele quase sempre pergunta. – Respondi e o Derek arqueou uma sobrancelha.

- O que fizeram hoje? – Marcus perguntou mudando de assunto depois de ver o clima que tava ali. – Visitaram muitos lugares?

- Levei eles naquele restaurante que a gente foi outro dia. – Disse.

- Mas o melhor foi o bolo. – Ryan disse.

- Claro né. Gordos preferem doce.

- Hey! – Ele disse e eu e meu pai rimos fraco. – Você fala como se não gostasse. – Sorri amarelo pra ele e ele sorriu de volta.

- Mas enfim, fomos até o Big Bang hoje.

- Visitaram dentro do palácio?

- Claro. Apesar de que quase fomos expulsos de lá. – Meu pai disse olhando pra mim, pro Derek e pro meu irmão que abafamos o riso.

- Não fui eu que fiquei rindo dos guardinhas. – Disse olhando pro Ryan e o Marcus riu. Minha mãe, a bitch mother e a Hanna só faltaram ter um troço. E a bitch ficava fazendo umas caretas tentando ser discreta.

- Eu não ri dos guardinhas. Só disse que eles parecem a Marge de Os Simpsons com aqueles troços na cabeça.

- E não paravam de correr. Pareciam crianças de 5 anos. – Meu pai disse revirando os olhos.

- MASOQ. Eu não tava correndo. Eu só… Tava andando rápido. – Disse e o Derek riu.

- Você era a única correndo e berrando “WEEE”. – Tá, esse foi um mico que paguei. Mas vamos relevar. Corei. – Tá com vergonha?

- O “WEEEEEEE” foi involuntário. Não precisava contar pra todo mundo. – Falei fazendo bico e ele beijou minha bochecha.

Pois é, graças ao Marcus, que é a única pessoa que não é sem sal e muito menos sem moral nessa casa, o jantar foi agradável.

- Vou deixar vocês no hotel.

- Não quer que pegamos um táxi? – Meu pai perguntou.

- Não, eu levo vocês. Sem problemas. – Disse e fui até a garagem pra pegar o carro.

- Nunca imaginei que pegaria carona com você. – Ryan disse entrando no carro e eu revirei os olhos.

- Cala a boca. Ah, Ryan, quando o Drew e a Megan vem pra cá?

- Na primeira semana depois do baile. – Bufei.

- Vai chamar quem pro baile, Derek? – Perguntei.

- Eu tava pensando em não ir. – Arqueei uma sobrancelha.

- Tudo bem que eu não vou tá lá, mas é o seu ultimo ano.

- Acha que eu devo chamar quem?

- Sei lá. Não conheço muita gente de Lastdille.

- Tem a Laila. – Ryan disse e eu arqueei uma sobrancelha.

- Quem é ela?

- É uma guria da nossa aula de inglês. Ela é legal.

- Só chama se eu for mais bonita que ela. – Disse e os três riram fraco.

- Aqui tem baile, Lily? – Derek me perguntou.

- Tem. Mas nem sei se vou. Não to com saco pra ir.

- E seu aniversário tá chegando. – Meu pai disse.

- É...

- Vai fazer o que pra comemorar? – Meu pai falou de novo e eu olhei de relance pra ele por causa da estrada.

- Não sei. Eu to querendo ir pra sua casa, mas sei lá. – Ele deu de ombros. Pouco tempo depois chegamos no hotel. Eles subiram, dei uma volta na quadra e depois subi pro quarto do Derek.

- Oi. – Disse sorrindo quando ele abriu a porta.

- Enfim sós. – Ele disse me beijando e fechando a porta. Ri entre o beijo.

- Isso as pessoas falam quando se casam. - Disse quando paramos o beijo.

- E daí? Quem liga? – Ele disse beijando meu pescoço e tirando meu vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou meio bleh .-. O proximo vai ser melhor, isso eu espero kk Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.