All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 3
Chegada do Derek


Notas iniciais do capítulo

ooi :3 Eu adiantei um pouco as coisas como vcs viram pelo nome do cap... Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/3

Derek chega hoje! Eu to muito, mas muito animada! Depois do colégio vou no aeroporto buscar ele, meu pai e o Ryan.

- Onde seu pai vai ficar hospedado? – Minha mãe perguntou e eu arqueei uma sobrancelha. Estávamos tomando café da manhã.

- Não sei ainda.

- Pra que eles vem mesmo?

- É feriado lá.

- Hm. – Ela não falou mais nada e eu também não fiz questão.

Cheguei no colégio e peguei meus livros no armário.

- Nossa, tá toda arrumada. Pra onde vai daqui? – Andrew brotou do meu lado e eu sorri.

- Meu pai tá vindo. Junto com o meu irmão e o Derek.

- Ah... o Derek vem também.

- O que tem?

- É que... poderíamos sair, eu, você e seu irmão. Até ele também. Mas ele não vai muito com a minha cara.

- Relaxa. Eu falo com ele.

- Me manda mensagem se a gente for sair com eles? – Assenti. O sinal tocou. Ele me deu um beijo na bochecha indo pra aula dele e eu fui pra minha.

(...)

Cheguei no aeroporto um pouco atrasada. A professora de literatura me prendeu no final da ultima aula porque não entendeu o meu resumo sobre um livro lá. Bacana...

Vi que o voo tinha acabado de chegar. Talvez tenha atrasado um pouco. Sorri e fui pro portão de desembarque. Quase tive um troço quando vi os três, que demoraram pra aparecer do lado de fora. Meu pai foi o primeiro a sair.

- Pai! – Disse abraçando ele.

- Oi, meu amor. Como você tá?

- Agora, melhor impossível. – Me separei dele indo correndo até o Ryan e pulando nele. – Eu tava morrendo de saudades suas!

- Eu também, baixinha. – Ele disse e beijou minha bochecha. – Tem alguém que não dormiu essa noite de ansiedade. – Ele disse apontando pro Derek. Corri até ele e grudei meus lábios no dele. Nos separamos pela falta de ar e eu o abracei.

- Eu morri de saudades suas!

- Eu também, princesa. – Sorri.

- Você vai passar o dia com a gente?

- Lógico! Onde vocês vão ficar? – Perguntei quando nos juntamos aos outros.

- Num hotel aqui perto. – Meu pai respondeu. – Lily, leva a gente pra almoçar?

- Claro. Já tenho até um restaurante em mente! Vocês tão cansados demais da viagem? – Perguntei quando já estávamos no carro. Acho que eu tava empolgada demais. Foda-se.

- Não muito. Acho que a gente só precisa de um banho. – Ryan disse e eu assenti. Meu começou a tocar e vi que era a minha mãe.

*Ligação on*

- Lilian, fala pra eles jantarem aqui em casa. – Qual a dificuldade de falar “Lily”? até poupa saliva.

- Sério isso?

- Lógico que é sério. To esperando todo mundo as oito. – Bufei.

*Ligação off*

- Minha mãe disse pra vocês jantarem lá. – Disse fazendo uma careta já dentro do carro.

- Que horas é pra gente tá lá? – Meu pai perguntou.

- As oito. Sério que vocês vão?

- A gente tá quase sendo obrigado a ir né? – Ryan disse e eu ri fraco. – E pai, eu tenho seguro de vida? – Nós três olhamos pra ele.

- Como? – Meu pai perguntou.

- A Lily tá no volante. – Taquei o ursinho que sempre deixo dentro do carro nele.

- Nossa, que gracinha você. - Disse pra ele com a cara fechada.

(...)

Chegamos no hotel e meu pai e o Ryan foram pro quarto deles. Eu segui o Derek.

- Senti muito a sua falta.

- Eu também senti a sua. – Disse sorrindo e ele sorriu de volta, me beijando em seguida. O beijo começou a ficar mais intenso e quando o ar foi necessário ele passou a beijar meu pescoço. – Eu também to com saudade de você, mas... mas a gente precisa ir. – Ele deu uma mordidinha de leve no meu pescoço e foi tomar banho.

(...)

- Boa a comida daqui. – Ryan, o gordo, disse.

- É... Mas eu quero doce. – Disse me escorando no Derek.

- Tem alguma doceria aqui perto?

- Aham. Logo na esquina tem uma. E o bolo de limão de lá é dos deuses. – Disse já passando a língua nos lábios.

- Então vamos comer o tal bolo. E depois a gente vai onde?

- Shopping é “muito Estados Unidos”, pelo amor de Deus. – Derek disse e eu ri.

- A gente vê depois. tem tantos lugares pra visitar. – Disse sorrindo.

- Eu quero conhecer o Big Bang. – Derek disse animado como eu.

- Ah, é. Tu nunca veio aqui. Não pra visitar e tals... – Ryan disse.

- É, quase me abandonou. – Falei me falando de vitima e fazendo biquinho. Derek olhou pra mim com os olhos arregalados. Quando viu que eu tava brincando, riu fraco.

(...)

- Dá pra tirar a foto logo? – Perguntei pro Ryan que tava fazendo eu e o Derek de palhaços e não tirava logo a foto.

- Calma. Já vou tirar. – Fiz cara de tédio e senti o flash na minha cara.

- Ryan! – Ele riu. – Tira direito. Guri chato. – Abracei o Derek e aí ele tirou a foto. Tava na hora né... Olhei na maquina. Até que ficou legal. – Vem, pai. – Ele olhou pra mim. Sabia que meu pai odiava essas coisas, mas essa é uma ocasião especial, eu diria. Quero uma foto só nossa. Abracei ele e Ryan tirou outra foto.

- Agora eu. – Ryan disse entregando a maquina pro Derek e veio me esmagando.

- Eu preciso respirar pra poder sorrir.

- Shiu. – Ele mordeu minha bochecha e eu ri. Senti o flash no meu rosto.

- Eu vou tá parecendo o demo.

- Vai nada. Tá linda. – Derek disse. Oh. To uma deusa.

(...)

Depois da tarde inteira andando por Londres. Isso que ainda nem visitamos a roda gigante (que eu tenho uma paixão por aquilo), o museu de cera, Abbey Road* e vários outros lugares.

Na roda gigante eu vou sozinha com o Derek. E como ele é muito romântico, adicionou o estádio do Chelsea no passeio. Compreenderam a ironia?

Já são quase 19h30. Eu vou buscar os três no hotel e levar minhas coisas pra lá. Lógico que minha mãe não sabe que pretendo passar a noite lá. Muito menos meu pai e eu não preciso explicar porque.

Bati no quarto do meu pai e do Ryan depois de deixar minha mochila no quarto do Derek. Eles pediram pra entrar.

- Eae, já tão prontos? – Perguntei entrando.

- A gente só tá esperando o “noiva”, mais conhecido como seu namorado. – Ryan disse e eu sorri amarelo pra ele.

- Pronto, to aqui. Quanta revolta. – Derek disse na porta.

- Então vamos. Se vocês chegarem antes vai ser melhor.

- Ah sim. A pontualidade dos britânicos. – Ryan disse revirando os olhos e meu pai deu um tapa na cabeça dele, me fazendo rir. É, agora é só rezar pra nada de ruim acontecer nesse jantar. E que as provocações passem despercebidas.

*É aquela faixa de pedestres do Beatles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o cap. horroroso. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.