All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 28
Broken


Notas iniciais do capítulo

ooi gente!! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/28

- Achei que você ia tá mais animada hoje. – Meu pai disse e eu parei de comer e olhei pra ele.

- Como assim? – Perguntei rindo.

- Ué, você vai ver o Derek hoje. Normalmente você estaria ou andando de um lado pro outro, ou comendo que nem uma esfomeada. – Não falei nada. – Aconteceu alguma coisa entre vocês?

- Não.

- Você ainda vai pra lá?

- Vou, pai. – Ele não insistiu mais e eu também não falei mais nada.

(...)

- Qualquer coisa chama a aeromoça. – Katy sussurrou pra mim.

- Ou eu vou até o banheiro. Fica tranquila. Eu to bem.

- Até amanhã, Lily. – Ryan disse e me deu um beijo na bochecha.

- Até... – Acenei pra eles e embarquei.

Fui o caminho todo pensando em como contar pro Derek que estou gravida. Lembrei da vez que a Ellen mentiu dizendo que estava esperando um filho dele. Bom, ele não iria reagir muito diferente. Ainda mais que eu sou a namorada dele. Nem preciso pensar em cuidar do filho sozinha. Sei que ele não vai deixar isso acontecer.

Saí do aeroporto e perguntei pra um taxista se era perto o endereço que a senhora Peterson me deu. Era um pouco longe, então fui de táxi. Paguei, entrei no prédio (não tinha porteiro) e segui pro apartamento. Girei a maçaneta e a porta estava aberta. Entrei e senti meu coração falhar uma batida quando vi o que estava acontecendo no sofá. Saí do apartamento e bati a porta. Todas as lágrimas que eu estou tentando segurar essa semana inteira saíram tudo de uma vez.

Ouvi ele gritar meu nome e não virei pra trás. Ouvi passos atrás de mim e o Derek pegou no meu braço.

- Eu não sabia que você vinha. – Ele disse.

- Aí você acha que tem direito de me trair? – Ele engoliu em seco. – Me solta. – Me virei de novo.

- Quem é ela? – A vadia perguntou. Ele não respondeu. Ela riu fraco. – Ah, tá. É a sua namorada. Ou ex. – Ela disse sorrindo. Fui até ela e dei um soco na cara dela. – Tem problema, garota? - Ela perguntou no chão e com uma mão na boca.

- Quem tem problema é você! Vadia! – Já estava avançando em cima da tal Amanda de novo, mas o Derek entrou na minha frente.

- Vamos conversar? Por favor. Eu amo você. – Ri.

- Você é patético. – Ele continuou na minha frente e me beijou. Dei um tapa na cara dele e o empurrei pra longe. – Não me procura mais. Esquece que eu existo.

- Não faz assim.

- Cala a boca. – Entrei no elevador. Cheguei no térreo do prédio e saí procurando por um ponto de táxi perto. Vi que o Derek estava atrás de mim. – Eu já falei pra você esquecer que eu existo.

- Foi um mal entendido.

- O que foi um mal entendido? Eu fiquei cega e pensei ter visto você em cima de uma vadia e ela parecendo mais uma vaca gritando? – Ele abriu e fechou a boca várias vezes. Estendi a mão chamando por um táxi, mas ele passou reto. Bufei. Senti meu estomago embrulhar de novo.

- Lily, só me escuta. Vamos conversar. Por favor? – Me curvei e botei o café da manhã e o almoço pra fora ali na calçada. – Você tá bem? – Ele perguntou quando viu que eu “terminei”.

- Como se você se importasse.

- Hey! Eu me importo com você sim!

- É, eu vi quando cheguei aqui. – Disse irônica e chamei outro táxi, que dessa vez parou.

- Lily, vamos conversar antes de você ir.

- Eu não tenho nada pra conversar com você. Já vi o suficiente.

- Você tá exagerando. – Mostrei o dedo do meio pra ele e pedi pro taxista ir direto pro aeroporto.

(...)

- Katy? – Perguntei quando uma voz feminina atendeu o celular do Ryan.

- Fala, Lily.

- Pede pro Ryan me buscar no aeroporto? Eu to sem dinheiro pro táxi.

- Onde tu tá?

- To aqui já.

- Você tá chorando?

- Não. – Menti.

- Vou falar pra ele ir até aí.

- Ok. – Desliguei o telefone. Afundei em uma poltrona que tinha ali. Tentei não pensar muito no que vi quando cheguei na casa do Derek. Só pensei em como será daqui pra frente. Eu sozinha, sem namorado, e carregando um filho comigo. Senti um nó na minha garganta de novo.

(...)

- Você contou pra ele? – Katy perguntou quando entramos no meu quarto. Ryan disse que ia ligar pro Derek, mesmo eu implorando pra ele não fazer isso. Ele até gritou comigo falando pra eu não me meter. E não, ele ainda não sabe do neném.

- Não.

- Ué, achei que vocês tinham brigado por causa disso.

- Ele não vai saber da existência.

- Mas, Lily, ele é o pai.

- Foda-se que ele é o pai! Ele me traiu, Katy! – Ela sentou do meu lado. – Eu vi eles dois. – Pronto. To chorando de novo. Ela não falou, só levantou e saiu do quarto. Melhor assim. Não quero ninguém falando comigo hoje. Nem amanhã. Nem depois de amanhã...

Mas ela voltou uns cinco minutos depois trazendo um pote de sorvete, a caixa de filmes daqui de casa e a Valentina, que pulou pra cima de mim.

- Não quero. – Disse choramingando quando ela estendeu o pote pra mim.

- Quer sim. Para de manha. – Peguei o pote e me deitei na cama, com a Valentina do meu lado.

- Você não tem mais pai, neném. – Disse pra ela. Por incrível que pareça, as orelhinhas dela abaixaram um pouco e eu sorri de canto.

(...)

- Ele disse que tá vindo pra cá. – Ryan disse e eu fechei a cara.

- Eu disse pra você não falar com ele.

- Eu não ia deixar você chorando sem querer me contar o que tá acontecendo.

- Eu não te quero metido nisso. É assunto meu.

- Ele não me falou o que aconteceu. Só disse que tá vindo.

- Lógico que ele não contou. – Murmurei. – Eu não vou atender a porta quando ele chegar. – Disse mais alto.

- Vocês vão ter que conversar uma hora ou outra. Mas o que aconteceu entre vocês? – Dei de ombros. – Ele te traiu não foi? – Não respondi e ouvi ele bufar. – Eu vou arrebentar o Derek.

- Ryan, eu já disse que esse assunto é meu. – Ele me ignorou completamente e subiu pro andar de cima bufando. Eu continuei na cozinha comendo, só esperando pra chutar o Derek daqui quando ele aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo vcs querendo matar o Derek das piores formas possiveis .-. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.