All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 25
You're So Cute


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! Desculpem nao ter postado ontem. Eu passei muito mau. Fiquei com falta de ar, tive q ir pro hospital, tomei soro na veia, achei q ia morrer (sem exageros) e blahblah. Mas eu to bem õ/ Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/25

- Você tá melhor? – Katy me perguntou quando eu sentei na cama. Tinha acabado de passar mau.

- To. Mas ainda to com o estomago embrulhado. Deve ser o sanduíche de bacon que comi ontem. Culpa do Derek olho-gordo. – Ela riu fraco.

- Deve ter sido. Mas como ele tá lá?

- Tá bem. Deve tá quase passando fome. – Ela riu. – Não, mentira. Ele tá vendo receitas na internet pra aprender a fazer alguma coisa.

- Quando você vai pra lá?

- Um dia antes do meu aniversario. Quero passar com vocês também né.

- Ele sabe?

- Ainda não.

- Hey, quer que eu te leve no médico? – Ryan apareceu na porta do meu quarto perguntando.

- Não precisa. Eu to legal.

- Mesmo? – Assenti. – Katy, a gente sai em meia hora.

- Tá. – Ela respondeu.

- Onde vocês vão?

- Ele vai me levar pra jantar.

- HMMMMMMMM. – Ela corou de leve. – Por isso o vestido.

- Tenho que usar né. – Ela disse fazendo uma careta.

(...)

- Por que você passou mau hoje? – Derek me perguntou no Skype.

- Não sei. Acho que foi algo que eu comi.

- Tá muito quente aí?

- Não. Até que tá fresco.

- Foi no médico?

- Eu to legal, Derek.

- Qualquer coisa me liga?

- Ligo. – Ri fraco.

- Tá rindo de que? – Ele perguntou rindo também.

- Você é fofo preocupado. – Ele sorriu. – Tá muito quente aí?

- O normal daqui é bem mais calor que o normal daí.

- To vendo que tu tá sem camisa.

- Tá muito quente aqui, Lily.

- Pelo menos aí tem praia. E tu mora perto.

- Eu sei.

- Foi lá hoje?

- Dei uma volta só. Ah! Arrumei um emprego! – Sorri.

- Parabéns!

- Obrigado, amor.

- Começa quando?

- Amanhã. Ainda bem que seu aniversário é no domingo, que daí eu to de folga.

- Você vai vim mesmo?

- Vou. Ah, to de folga sábado também. Aí vou sábado final de tarde. Porque eu tenho que arrumar algumas coisas aqui.

- Que coisas?

- No apartamento. Coisa rápida. Hoje e ontem eu coloquei minhas coisas no lugar, e o resto vou ter que arrumar no sábado, já que arrumei o trabalho.

- Entendi...

- E a minha filha?

- A Valentina? Tá bem. Tá comendo aqui do meu lado. Meu pai quase deu um ataque com ela hoje.

- O que ela fez?

- Não foi ela, tadinha. Foi o Ryan. Ele quebrou acho que um copo na cozinha, aí meu pai tava ajudando o Ryan a juntar os cacos e ela passou por cima da pá espalhando tudo de novo.

- Ela tá bem?

- Tá sim. Achei que tinha algum caco na patinha, mas ela tá legal. Mas mudando de assunto, já conheceu seu chefe?

- Já. Ele parece legal. Mas chefes sempre enganam. – Ele disse com uma careta e eu ri.

- Imagino. É de que?

- Numa contabilidade também.

- Tem muita gente bonita trabalhando lá? – Ele riu.

- Mais ou menos. – Arqueei uma sobrancelha. – Algumas são. Mas isso não importa.

- Claro que importa. Deram em cima de você?

- Não, Lily. – Ele disse rindo.

- Se isso acontecer, eu vou até aí!

- Então eu vou mentir falando que tão só pra você vim. – Sorri e ele sorriu de volta.

(...)

- Aconteceu alguma coisa? – Andrew me perguntou no telefone. Eu liguei pra ele.

- Não. To sozinha aqui.

- Tá no tédio?

- É...

- E cadê o Derek?

- Ele já foi pra Califórnia. – Disse com bico mesmo sabendo que ele não ia ver.

- Hm... – Ele disse e podia ver o Andrew torcendo o nariz. Podia jurar que ele ia me perguntar “mas já?”, só que ele não fez isso.

- Ganhei uma coelha. – Resolvei mudar logo de assunto.

- Qual o nome?

- Valentina.

- Que nome hein, Lily.

- É lindo!

- É bonitinho.

- E como tá a Charlie e a Julie?

- Tão bem. A Charlie arrumou uma creche pra Julie. Ela vai voltar a estudar.

- Ela vai trabalhar também?

- Vai. Pra pagar a creche.

- E o Taylor?

- Eles brigaram ontem.

- Ué, por que?

- Parece que ele tá afim de uma menina.

- Vou matar ele se isso acontecer.

- Charlie me disse que ele jurou que não vai rolar nada. Que ele só tá afim dela, mas que ele tá pensando primeiro na Julie.

- Pelo menos isso.

- Acho que eles dois morando juntos não vai durar muito.

- To começando a achar que também não.

- Ér... Lily?

- Eu.

- Sua mãe apareceu aqui hoje.

- Pra que?

- Ela pediu pra eu passar férias aí. – Ele disse e riu depois.

- Pra me vigiar?

- Acho que sim. Ou... Enfim, lógico que eu não vou.

- Ou?

- Ou pra eu tentar algo.

- Imaginei. Mas você vai viajar já né?

- Aham. Amanhã eu vou pra Austrália.

- Ai... Deve ser tão lindo lá. – Disse com bico.

- Lá é sim.

- Quase esqueci que ano retrasado você foi também. As pessoas de lá devem ser mais bonitas.

- Por que você acha isso?

- Lá tem sol, mar, gente bronzeada...

- Eu não acho.

- Você é chato.

- Olha a calunia aí! – Ri. – Eu vou ter que desligar pra arrumar minha mala, ok?

- Ok.

- Qualquer coisa me liga.

- Você também. E, se a gente ainda não se falar, quando chegar lá me liga.

- Mesmo se for de madrugada aí?

- Aí me manda mensagem.

- Ok. Tchau, Lily.

- Tchau, Andy.

*Ligação off*

- Parece que vocês viraram melhores amigos. – Ryan disse da porta da sala e eu me virei.

- Tava a muito tempo aí?

- Não. Cheguei faz uns 2 minutos. Derek disse pra mim que você foi no baile com ele.

- É. O que tem?

- Vocês ficaram?

- Ryan!

- O que tem? Eu não sou o Derek. E sei esconder segredo.

- Você acha que a gente ficou?

- Pode ter sido contra a sua vontade.

- Lógico que não. Não viaja.

- É, mas ele quer.

- Eu sei. Mas ele tem consciência. – Ele deu de ombros indo pra cozinha. Deitei no sofá e fiquei lá, mofando e comendo, quase dormindo. Juro que não entendo por que todo mundo acha que o Andrew vai me agarrar a qualquer momento. Tudo bem que ele é afim de mim, mas é óbvio que isso não vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.