All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 24
Não quero que você vá


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Velho... Desculpem, sério. Eu sei que eu falei pra vcs mandaram reviews e blahblahblah e agora eu to a uns dias sem postar. Enfim, eu to com problemas. Nao é só o começo das aulas e o meu curso. Eu to com um monte de problemas em casa. Bem mais q o normal. E isso tá fazendo minha criatividade sumir. Desculpem pelo capitulo lixo. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/24

Derek parou o carro em frente de casa. Tínhamos acabado de sair do restaurante. Olhei pra ele.

- Não acha que a gente precisa conversar? – Perguntei e ele olhou pra mim.

- Sobre o que?

- Você tá tão estranho, Derek.

- Eu to normal. – Mordi o lábio inferior por dentro.

- Parece que você não se importa com nada. É como se você tivesse em outro lugar. Parece que você não se importa...

- Me importar com o que, Lily?

- Comigo, ué. Com quem mais?

- Claro que eu me importo com você.

- Eu sei, mas... Não parece. – Ele não falou nada e eu não saí do carro. – Eu entrei no seu facebook ontem de tarde. – Ele olhou pra mim.

- Você fez o que?

- Foi curiosidade só.

- Isso já é invasão de privacidade, Lily.

- Você entra direto no meu e eu nunca falei nada.

- Entrou lá pra que?

- Já disse que foi curiosidade. E estranha aquela tua amiga né? – Ele riu irônico.

- Não acredito que foi por ciúmes.

- Não foi por ciúmes.

- Ah não?

- Tá, foi. Mas não só por isso. E outra, parece que a sua namorada é ela e não eu.

- Para de drama, Lily.

- Não é drama. Eu só to falando a verdade.

- Acho que você tá ficando as namoradas malucas que fuçam em tudo.

- Eu to falando da menina, Derek. Não porque eu entrei lá. E qual o problema nisso?

- Agora eu que te pergunto, qual o problema em eu falar com ela?

- Já reparou no jeito que ela fala com você? Fica toda de nhenhenhe... – Disse fazendo uma careta.

- Não quero mais você entrando lá.

- E por que não?

- Não quero, Lily.

- Tá jogando a culpa em cima de mim agora?

- Culpa de que?

- Da sua ceninha só porque li a sua conversa com a tal Amanda. – Ele respirou fundo. – Ah, quer saber, tchau, Derek. – Saí do carro batendo a porta e entrei em casa.

(...)

- Lily? – Me chamaram batendo na porta. Bufei. Era o Derek.

- Que?

- Deixa eu entrar?

- Tá aberta, ué. – Ele abriu a porta e sentou do meu lado na cama.

- Não vai ficar com ciúmes né? – Olhei pra ele. – Ela não é importante pra mim.

- Ela é sua amiga.

- É. Mas obviamente eu prefiro você do que ela. – Ele disse fazendo uma careta e me fazendo rir. – Tudo bem?

- Tudo. Mas... Vamos voltar a ser que nem éramos antes de eu ir pra Londres?

- Claro. - Ele disse sorrindo. - Amo você. – Sorri.

- Também amo você.

- Chega mais pra lá. – Ele disse tirando o tênis e colocando o lençol mais pro lado. Fui pro lado e ele deitou comigo.

(...)

- Não acredito que você já vai. – Disse fazendo bico. Pois é, Derek tá indo hoje. Drew e Megan foram pra Londres três dias atrás. Eu estava junto com a mãe e avó do Derek, Ryan e Katy.

- Eu volto. – Revirei os olhos e ele riu.

- Foram só duas semanas.

- Eu sei... Mas até o começo das minhas aulas eu volto.

- É, tem o meu aniversário também.

- É... Eu sei. – Juro que se ele não vier pro meu aniversário, eu mato o Derek.

- Se meu pai resolver me dar dinheiro, eu vou lá te ver.

- Tudo bem. – Ele me selou.

- Não quero que você vá. – Disse agarrando ele, que riu.

- Eu tenho que ir.

- Promete me ligar quando chegar?

- Prometo.

- Não vai ficar com medo? – Ele fez cara de confuso.

- Medo de que?

- Do avião. – Ele engoliu em seco e eu ri fraco.

- Um pouco só.

- Não vai surtar.

- Não vou. – Ele me beijou. – Te ligo quando chegar. – Assenti.

(...)

- E o voo como foi? – Perguntei pro Derek. Ele tinha chego a, mais ou menos, meia hora. Estávamos no telefone. Eu estava vestindo a blusa que ele deixou pra mim aqui. Era tão confortável. E cheirosa. E perfeita... Ok, menos.

- Foi... Normal.

- Tomou calmante e dormiu né?

- Ah... – Ri fraco. Já imaginei ele passando a mão na nuca tentando encontrar alguma maneira de dizer que ficou calmo.

- Conheceu algum vizinho já?

- Mas eu acabei de chegar.

- Mas não viu a cara de nenhum?

- De um casal do andar de cima.

- Eles têm cara de que são simpáticos?

- Qualquer casal de velhinhos tem cara de simpáticos.

- Que meigo! – Ele riu.

- A senhora Johnson me deu uma torta de limão.

- Só porque eu não to aí pra comer também. – Ele riu. Eu amo torta de limão.

- Quando eu for pra aí, te compro muitas tortas.

- Eu vou cobrar!

- Pode cobrar.

- Você nem comprou comida ainda né?

- Mais tarde eu vou.

- Quando seu carro vai chegar aí?

- Disseram que amanhã.

- Sua mãe tava quase morrendo quando estávamos voltando. – Ele riu. – Ela quase chorou!

- Ela chorou antes de a gente sair de casa. Ela acha que eu vou morrer morando sozinho.

- O que não é difícil levando em conta suas experiências na cozinha.

- Hey, eu sei fazer doce!

- Não quero um namorado obeso, obrigada.

- Eu me viro.

- Com miojo?

- Hm... Também. Me deu vontade de comer agora.

- To com fome também. – Disse vendo o que tinha na geladeira.

- Aquele sanduíche de bacon que você faz é uma delicia!

- Me inveje. Tem bacon aqui em casa.

- Sacanagem isso, Lily. – Ri.

- Não sei mais o que coloco no sanduíche. Um pouco de pepino fica bom.

- Credo, garota.

- É sério. Fica bom mesmo. Mas continuando, alface...

- Tomate, queijo... Tem que tomar com Coca.

- Mas é lógico. Acho que já chega de coisa gostosa no meu sanduíche. Apesar que to sentindo que tá faltando alguma coisa.

- Falta eu.

- Palhaço. – Disse rindo e ele riu também.

(...)

- Ryan, dá pra levar a Valentina pra viajar né?

- É só comprar aqueles troços que colocam os animais dentro pra transportar. Tá pensando em ir pra onde?

- Califórnia. Onde mais? To pensando em ir pra lá um dia antes do meu aniversário.

- Uma coisa só de vocês. Tá. Já entendi.

- Credo, que mente poluída. Mas enfim, lógico que a Valentina vai comigo.

- Ela não vai morrer por um dia, Lily.

- O pai iria cozinhar a coitada. – Ele revirou os olhos e me empurrou pra deitar no sofá. – Nossa, quanta gentileza da sua parte.

- Obrigado. – Revirei os olhos e sentei no outro sofá, me juntando a ele e assistindo a qualquer coisa que parecesse interessante na TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.