All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 23
Valentina


Notas iniciais do capítulo

ooi gente :3 Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/23

- Não entendi qual o drama. – Megan disse olhando pra mim.

- Ele sabe que eu não gosto de flores.

- Vai ver ele não sabia o que te dar. – Arqueei uma sobrancelha.

- No Natal ele me deu um buque de cenouras porque sabia que eu não gostava. Vai dizer de novo que ele não sabia o que me dar?

- Ow, calma aí, estressadinha. E só foi isso ou teve mais alguma coisa?

- Ele me ignorou pra conversar com outra menina!

- Isso é grave.

- Grave? É um absurdo!

- Ela é bonita?

- Sei lá, Megan. Não reparei.

- A gente podia fuçar. Era pelo facebook, não era?

- Era... – Ela pegou meu notebook.

- Tem a senha dele?

- Não, mas sei como conseguir. – Ela me olhou.

- Vai rackear teu namorado? – Dei de ombros e puxei o notebook pra mim.

- Eu tenho a senha do email. E eu tentei entrar ontem no facebook dele. Ele mudou a senha. – Ela olhou pra mim e não falou nada. Entrei no facebook e cliquei pra recuperar a senha. Depois entrei no email e estava lá. – Me dá um papel. – Ela pegou em cima da minha mesinha e eu anotei. Apaguei o email, saí e entrei no facebook dele.

- Vai direto nas mensagens.

- Eu to indo. – Cliquei e estava lá. Uma conversa enorme com a tal Amanda.

- Já deixa o perfil dela aberto. – Olhei pra Megan.

- Sossega aí. Eu sei o que to fazendo. – Ela fez uma careta. Começamos a ler a conversar. No começo estavam normais as conversas deles. Quando começou há umas três ou quatro semanas atrás, o negócio começou a mudar. Arqueei uma sobrancelha. – Eu não acredito que o Derek acha normal ela chamar ele de amor.

- Algumas pessoas chamam os amigos de “amor”.

- Ela pode chamar o raio que o parta de amor! Não meu namorado! – Ela não falou nada e continuamos lendo.

“Vai demorar pra você vim pra cá? To com saudade.”

“Acho que não. Aw também to com saudade.”

- Acho que vou vomitar. – Disse e a Megan riu.

“Mas pq vc já não veio? Acabaram suas aulas.”

“Pq não dá.”

- Onde eu entro nessa história?

- Ela sabe da sua existência?

- To começando a duvidar disso. – Ela olhou pra mim, mas não falou nada. – Que foi?

- Nada ué.

- Acha que sou corna, não acha? – Megan não me respondeu. – Eu também to começando a achar.

- Pode ser um mal entendido, Lily.

- Tem certeza? Depois de tudo que a gente leu? – A porta do meu quarto escancarou e quase demos um pulo na cama.

- Nossa, to tão feio assim? – Derek disse sorrindo e a Megan ficou olhando pra mim. Fechei o notebook e entreguei pra ela. Ri forçado e ele sentou do meu lado. – Tavam fazendo o que?

- Nada... A gente tava olhando o facebook da Megan. – Ela sorriu sem mostrar os dentes. Fiquei encarando ela. Megan levantou, murmurou um “tchau” e saiu levando meu notebook. – Já volto. – Ele deu de ombros e eu fui até o banheiro.

“Olha o facebook dela e depois me conta o que achou. Ah, continua fuçando o outro. Depois eu vou na tua casa. Lily”

Mandei mensagem pra ela e saí.

- Vocês tavam estranhas quando eu cheguei.

- A gente só se assustou, Derek. – Ele deu de ombros. – Vai querer sair?

- To cansado. – Como sempre. Pensei. Liguei a TV e me deitei na cama.

(...)

Escutei berrarem meu nome lá de baixo. Abri a porta e botei a cara pra fora.

- Que é?

- Desce aqui. – Abri mais a porta e desci. – Comprei uma coisa pra você. – Ryan disse. Tenho até medo do que seja. Ele colocou uma caixa no chão. Pelo tamanho e pelos furos, acho que é um cachorro. – Abre.

- É um cachorro? – Ele riu fraco.

- Abre, Lily. – Tireis a tampa da caixa e olhei dentro. Pulei no Ryan.

- Aw! Obrigada!

- Ai, garota. De nada. Pega lá. – Coloquei os braços dentro da caixa e peguei o coelho.

- É a coisa mais fofa que tem! Né neném? – Disse o acariciando.

- Devo te avisar que coelhos não falam?

- Cala a boca. É menina?

- É.

- Ela precisa de um nome.

- Josefina? – Olhei pra ele.

- Não sei pra que peço tua opinião ainda.

- Não vai colocar aqueles nomes clichês tipo “fofinha”. É broxante.

- Eu sei né.

- Joaquina?

- Valentina? – Ryan riu. – Melhor que os seus.

- É meigo.

- Igual a Valentina. – Beijei o topo da cabeça da coelha. – O que eles comem sem ser cenoura?

- Dá verdura e legume. – Dei de ombros.

- Eu preciso de uma caminha pra ela. Lá no meu quarto.

- Você não vai levar isso lá pra cima. – Meu pai disse entrando na cozinha e abrindo a geladeira.

- Lógico que vou. Não vou deixar a Valentina sozinha. – As orelhinhas ficaram batendo na minha cara. Quase engoli pelo. Coloquei ela de volta na caixa. Peguei a tampa e forrei com um edredom e uma lençol velhos. Peguei dois potes e coloquei água em um. No outro, coloquei legumes pra ela comer. Tirei a Valentina da caixa e coloquei na caminha que eu fiz. – De noite eu subo você. – Disse dando de comer pra ela.

- Não vai desgrudar mais. – Ryan disse ainda na cozinha. Sorri.

- Obrigada, Ryan. – Ele sorriu de volta.

(...)

- Temos uma filha agora, Derek. – Disse. Estávamos na casa dele. Ouvi algo caindo no chão e virei pro lado, assim como ele.

- Você tá gravida, Lily?! – A mãe dele perguntou de olhos arregalados. Ri fraco.

- Não, senhora Peterson. Eu ganhei uma coelha. – Ela botou a mão no peito.

- Quase morri do coração. – Derek riu fraco.

- Como é o nome? – Ele me perguntou.

- Valentina. – Olhei pro lado vendo ela no canto balançando as orelhinhas. Ela veio até mim. – Oi neném. – Peguei ela no colo. – Não é fofa? – Ele riu.

- Puxou a mãe. – Olhei pra ele sorrindo. Ele me deu um selinho. Senti algo fazendo cosquinha no meu queixo.

- Você é ciumenta demais.

- É estranho você falando com um coelho. – Dei de ombros.

- To querendo sair, Derek.

- Pra onde?

- Qualquer lugar. Desde que cheguei ou fico aqui, ou em casa.

- A gente podia ir comer.

- Ou ir no parque. – Sugeri “jogando verde”.

- Fazer o que lá? E eu to com fome. – Desanimei legal agora. O parque foi o primeiro lugar que saímos, íamos direto lá... Era como se fosse nosso refugio juntos.

- Tá bom, então. Vamos passar pra deixar a Valentina em casa e eu trocar de roupa e você vai decidindo onde a gente vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O namoro deles tá totalmente estranho .-. Tadinha da Lily. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.