All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 19
Aw!


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/19

- E o que você faz ou vê que não me lembra? – Disse sorrindo e ele parou o copo no caminho até a boca e ficou olhando pra mim. É, falei merda. – É... Quer dizer, desde quando você foi lá em casa, toda vez que eu como mousse lembro de você. – Disse e dei de ombros. Ele riu fraco.

- Nem comi daquela vez.

- Mas foi você que fez. E tava muito bom. – Sorri sem mostrar os dentes. Ele me ofereceu a mão.

- Vem dançar. – Peguei na mão dele e fomos.

(...)

It Will Rain do Bruno Mars começou a tocar e eu vi vários casais se juntando pra dançar. Olhamos um pra cara do outro ainda na pista.

- Posso te abraçar? To achando que o seu namorado vai aparecer do nada querendo quebrar minha cara. – Rimos fraco.

- Deixa de ser idiota. – Ele botou as mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas em seus ombros. Balançávamos nosso corpo pra um lado e pro outro, assim como as outras pessoas.

- A gente pode fazer algo amanhã e domingo. Ah! Que tal irmos pra Charlie amanhã?

- Por mim tudo bem. – Sorri. – E no domingo?

- Vocês podem ir lá em casa. Claro, com o idiota do Taylor e com a Julie.

- Não entendo porque você não gosta dele.

- Ele não sabe nem cuidar dele próprio! Imagina cuidar da Charlie e de uma criança.

- Eles vão saber se virar. E pelo menos ele não largou ela sozinha.

- Se tivesse largado o pai dela caçaria ele até o inferno, se precisasse. E eu também ajudaria.

- Não sabia que você era tão fodão assim. – Disse irônica e ele piscou de uma maneira engraçada me fazendo rir.

(...)

Andrew pediu pra eu esperar na sala enquanto ele pegava os DVD’s no quarto. Decidimos fazer uma maratona de Two and a Half Men a uma da manhã. Sentei e esperei ele voltar.

- Você podia ter ido pegar alguma coisa pra gente comer.

- Tenho vergonha de mexer na geladeira dos outros. – Disse e sorri amarelo. Ele revirou os olhos.

- Vai colocando o DVD que eu já volto. – Assenti me levantando.

(...)

- Charlie Harper é a minha inspiração. – Andrew disse me fazendo rir.

- Você não sai pegando um monte. – Ele me olhou. – Pelo menos não agora.

- Então, ele era a minha inspiração. – Ele disse sorrindo e eu ri fraco. Ouvi um bipe do meu celular em cima da mesinha e o peguei.

“Não vai entrar hoje, ou tá na festa ainda?”

Era o Derek. Olhei no relógio. Quase 5 da manhã.

- Eu tenho que ir embora, Andrew.

- Quase esqueci que você tem uma casa.

- É, moro na rua.

- Foi uma brincadeira, ogra. – Ele disse rindo fraco. – Vem, eu te levo.

- Posso levar? – Apontei pros cooks.

- Qualquer outra menina que visse o jeito que tu come, teria inveja. – Dei de ombros pegando dois. Era duas ruas pra baixo minha casa. Então, fomos andando. Estava um completo silencio na rua. Também, olha a hora.

- Posso te acordar amanhã? – Ele perguntou.

- Depois das três da tarde, por favor. – Ele riu fraco.

- Vou te ligar pra gente ir pra Charlie, ok? – Assenti.

- Que horas mais ou menos?

- Vou te ligar as três. – Dei de ombros.

- Ate amanhã, Andrew. – Disse quando cheguei no portão de casa.

- Até amanhã, Lily.

- Ah, me liga quando chegar.

- Ahn... Pra que?

- Tá deserto aqui.  Vai saber... – Ele assentiu com um sorriso de canto e eu entrei.

Depois de tomar banho, deitei na cama. Andrew já tinha me mandado um mensagem dizendo que chegou em casa. O baile desse ano não foi como os outros, mas foi bem melhor do que eu esperava.

(...)

Acordei assustada. Com certeza eu cairia da cama se ela não fosse de casal. Peguei o celular e atendi.

*Ligação on*

- Que é? – Perguntei ainda sonolenta.

- Você tem vinte minutos pra se arrumar. Daqui a pouco do saindo de casa.

- Mais meia hora? – Andrew riu.

- Não, Lily. Até daqui a pouco.

- Até...

*Ligação off*

Olhei no relógio do celular. 14h00.

- Porra, Andrew. – Murmurei. Eu ainda tinha uma hora a mais de sono. Levantei da cama e fui em direção ao banheiro quase me arrastando. Tomei um banho rápido e me vesti. Peguei meu celular e desci pra comer alguma coisa.

- Oi, dona Lily.

- Oi, Margo.

- Tá com essa cara por causa da ressaca? – Minha mãe perguntou ainda procurando alguma coisa na cozinha.

- To com essa cara por sono. Achei que você ia voltar outro dia.

- E eu ia fazer o que lá? – Dei de ombros.

- Tem o que pra comer, Margo?

- Fiz chocolate quente pra você. Eu sei que não tá frio, mas sei que você gosta. – Sorri. Ela me serviu e eu comecei a tomar. Minha mãe atendeu o interfone e eu já sabia que era o Andrew.

- Pede pra ele entrar, por favor? – Eu não precisaria nem falar. Óbvio que ela ia fazer isso. Uns 5 minutos depois ele aparece na cozinha. Me deu um beijo na testa e cumprimentou minha mãe e a Margo. – Quer?

- Ahn... Não. E você tá atrasada. – Dei de ombros.

- Ninguém vai ligar. – Disse bocejando. – E você me ligou uma hora mais cedo. – Ele sorriu debochado. Meu celular apitou.

“Cadê você? Praticamente sumiu!”

Era da Katy. Apitou de novo.

“Ahn... Tá dormindo ainda? Acho que não, porque ontem te mandei mensagem e você não me respondeu. Eu sei que você tava dormindo. Dá pra falar agora? Te amo”

Sem duvida alguma era do Derek.

“É, eu tava dormindo. Agora to indo pra casa da Charlie. Mas não volto tarde. Ou entro por lá. Te amo também.”

- Terminou de comer já? – Andrew perguntou e eu assenti. Nos levantamos e fomos pra casa da Charlie.

(...)

- Para de fazer barulho. Ela tá dormindo. – Sussurrei pro Andrew com a Julie no colo.

- Mas eu não to fazendo barulho. – Ele disse falando baixo também.

- Ah, e o brinquedinho que a gente comprou no shopping aquele dia? – Perguntei pra Charlie.

- O carrinho dos bichinhos?

- É. Ela gostou?

- Ela adora a musiquinha!

- Aw! – A porta abriu e o Taylor entrou, logo depois se jogando no sofá.

- Oi gente. – Respondemos um “oi” em coro. Ele a Charlie se entreolharam.

- Lily, eu queria conversar contigo. – Ela disse e eu assenti. Taylor pegou a Julie no colo e eu fui com ela pro quarto.

- Pode falar.

- Eu e o Taylor estivemos pensando em algo.

- Hm.

- Enfim, nós queremos que o Andrew fosse padrinho da Julie. Mas queremos também que você seja a madrinha. Vai criar algum problema pra você?

- Aw! Jura? – Ela assentiu. – Que fofos! – Disse abraçando ela. – Mas por que algum problema?

- Sabe... Com o Derek...

- Ah... Relaxa. Eu me entendo com ele. E também, eu nunca ia poder negar um pedido desses! – Disse ainda abraçada com ela. Aquilo era incrível! Eu realmente não posso acreditar. Eu vou ser madrinha daquela coisa fofa e bochechuda!

- Não podíamos escolher outra pessoa sem serem vocês. Foram os únicos que nos ajudaram quando precisamos.

- E eu que te agradeço por ter me escolhido. – Sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.