All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 15
Talvez eu esteja me obrigando...


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/15

- Olha só o que eu comprei! – Disse animada e enfiando o coelhinho com as cenouras na câmera do note.

- Eu não sou cego, Lily. – Derek disse rindo fraco.

- É bonitinho né. – Ele sorriu. – Comprei porque lembrei das cenouras que você me deu.

- Prefiro as minhas cenouras do que o coelhinho. – Fiz bico.

- Você é tão sem graça, Derek. – Disse fazendo uma careta e ele riu. – Ah, olha o que eu comprei pra Julie! – Peguei o brinquedinho. Era um carrinho rosa com uns bichinhos em cima. Aí você apertava um botão e fazia barulho. Apertei o tal botão e fiz a mesma coisa da loja. A dancinha.

- Às vezes eu tenho medo de você. – Ele disse ainda rindo de leve.

- E você me ama. Não vive sem mim. Ah! Eu vou ver a ultima ultrassom da Julie amanhã!

- Me manda mensagem de lá?

- Mando. E nem to te perguntando como tá o trabalho... – Também, só eu falo.

- Tá tudo normal lá. Mas to com excesso de trabalho.

- Por que? Deu problema lá?

- Deu um problema com o dono, mas eu não sei o que é.

- Vish. Vai me dar o que de aniversario?

- Falta mais de um mês, Lily.

- E daí? Já vai pensando.

- Não sei ainda o que te dar, mas mesmo se soubesse, não ia te contar. – Ele levantou. – Péra que eu já volto. – Dei de ombros. Vi meu facebook inteiro e depois ele voltou.

- Foi onde?

- Na cozinha. Quer? – Ele disse quase botando o copo dentro da câmera.

- Quisso? – Disse fazendo uma careta.

- Milkshake.

- Eu quero!

- Vem pegar. – Semicerrei os olhos.

- Se desse né... – Ele riu fraco.

(...)

- Depois da ultrassom, vamos andar? – Charlie sugeriu quando eu, ela e o Andrew estávamos indo. A gente tava no carro do Andrew. Ele dirigindo, eu no passageiro e ela atrás por causa da barriga.

- Vamos. Ah, ela te mostrou o que eu comprei? – Perguntei pro Andrew.

- Você tá mais animada que eu. – Charlie disse e eu sorri.

- É fofo.

- O que você comprou?

- É tipo um carrinho.

- Mas é uma menina. – Ele disse e olhou pra mim de relance.

- É um carrinho rosa. E toca musiquinha. – Disse animada e ele riu fraco.

- Já tem uma babá pra Julie, Charlie.

- Ow, pérae! Eu disse que acho fofo, não que eu sei cuidar. – Eles riram fraco.

- Lembro da vez que ela quase derrubou meu priminho de um ano. Ainda bem que minha tia não viu.

- Ainda bem mesmo. Se não ela ia me jogar na lareira. – Disse fazendo uma careta. A tia da Charlie não gosta de mim até hoje.

- Mudando de assunto, vão lá pra casa depois. Minha mãe fez uma sala de cinema lá. Ficou pronta hoje. – Humildade pra que né? Dei de ombros.

- Por mim, tudo bem. – Charlie disse e eu concordei.

- Ah, e tem a sala de jogos. – Disse. – Sua casa é bem humilde, Andrew.

- Parece a minha. – Charlie disse irônica e eu concordei com ela de novo.

- Olha quem fala, né Lily. – Andrew me disse.

(...)

Já fazia um tempo que estávamos no parque. Quando fomos comprar sorvete, o tio achou que o filho era do Andrew. Ele ficou parecendo um pimentão de tão vermelho.

- Eu acho que deveríamos fazer um piquenique qualquer dia desses. – Eu disse.

- Sábado? – Charlie disse.

- De manhã, tarde ou fim de tarde? – Andrew perguntou.

- A tarde né. Quem acorda de manhã em pleno sábado? – Perguntei e ele deu de ombros sem olhar pra mim. Continuei olhando pra ele. – Você tem um encontro sábado à noite. – Ele me olhou.

- Não tenho não.

- Tem sim. – Ele bufou e eu ri fraco. – É a loirinha de ontem?

- É... To achando que você tem uma bola de cristal. - Sorri.

- Ela é bonita? – Charlie perguntou.

- É. – Ele respondeu um pouco baixo.

- Até parece que você tá sendo obrigado a sair com a menina. – Ela disse.

- Talvez eu esteja me obrigando. Mas isso não vem ao caso. – Senti meu rosto esquentar. Eu entendi muito bem o que ele quis dizer. Ele tá saindo com a loira pra esquecer de mim. Arqueei uma sobrancelha e fingi que não tinha entendido nada.

- Mas voltando ao assunto do piquenique. As três da tarde no sábado? – Charlie mudou de assunto e eu concordei com ela.

- Eu trago os refris. – Andrew disse.

- Eu trago bolo e peço pra Margo fazer alguma coisa. – Disse eles deram de ombros. Fiquei um tempo olhando pro céu. Tava escurecendo. – Tá ficando tarde.

- Querem ir já? – Andrew perguntou e eu olhei pra Charlie.

- Vamos então. A gente tem que voltar cedo, né Lily?

- É.

- Jantem lá em casa. Pelo menos não vai ter sua mãe lá, Lily. – Andrew disse e deu um sorriso irônico.

- HAHA, gracinha. Mas é melhor mesmo. Vamos. – Disse me levantando.

(...)

- Ai meu Deus! A Charlie não pode passar por isso! Olha a saúde da neném! – Berrei e eles riram.

- Lily, a única que tá dando ataque por causa do filme é você. – Ela disse e eu olhei séria pra ela.

- É horrível esse filme!

- É Atividade Paranormal. – Andrew disse com cara de tédio pra mim. Fiz bico.

- Dá medo. – Eles riram. – Ah, vão a merda vocês! – Disse irritada.

(...)

- Charlie? – Chamei por ela já deitada na cama. Já fazia umas duas horas que tínhamos chego em casa e eu já tava deitada a uma meia hora.

- Eu...

- Você sabe que aquilo que o Andrew disse sobre o encontro dele foi uma indireta né?

- Indireta? Aquilo foi mais um tapa na cara. – Acendi o abajur.

- Ele disse que era pra eu esquecer aquilo, mas não para de falar. Eu não sei o que fazer.

- Não faz nada, ué. Finge que você não entendeu a indireta, que nem fez no parque.

- E se ele continuar insistindo?

- Ele não vai te beijar. Se você tivesse só ficando com o Derek, ele faria isso. Mas vocês tão namorando. Ele não seria canalha assim.

- Acha mesmo?

- Conheço ele a tempo suficiente pra ter certeza. – Suspirei desligando o abajur. – Boa noite, Lily.

- Boa noite, Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem pelo capitulo totalmente sem graça. É q ontem a noite eu fiquei mal, então nem deu pra escrever um capitulo descente... Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.