All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 13
p****, me convida logo pra ir com você!


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! Graças a Deus q consegui postar mais cedo hoje :3 Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/13

- Derek, não começa. Por favor. – Sim, a gente tava discutindo de novo.

- Como "não começa"?! Olha o que você fala pra mim. Que talvez vá no baile com o Andrew!

- Tirando a Charlie, ele é meu único amigo aqui! Do mesmo jeito que eu sinto saudade de todo mundo aí, quando eu voltar também vou sentir saudade dela e dele também! – Disse já irritada.

- Você tá de provocação, só pode.

- Para de falar merda. Você sabe que eu conto tudo pra você. Não quero esconder nada pra depois não dar merda e você sabe muito bem disso. É por isso que te conto as coisas. Ou você preferia que eu escondesse de você? Você sabe que daria muito bem pra eu fazer isso.

- Vou sair, Lily.

- Vai sair o caralho. Dá o maior chilique e depois quer sair? Para de infantilidade e vamos logo resolver isso. – Ele desligou a chamada em vídeo. ELE DESLIGOU!

- EU VOU MATAR O DEREK! – Berrei irritada. – Eu não acredito que ele me deixou falando sozinha, Charlie. Parece que toda vez ele procura alguma coisa pra gente discutir. Eu to cansada já!

- Deve ser por causa da distancia, Lily. Você e o Andrew são muito próximos, enquanto o Derek tá do outro lado do oceano.

- Eu espero, Charlie. Eu realmente espero.

(...)

- Três semanas pra tudo voltar ao normal, Lily.

- Se é que vai voltar ao normal né, Megan. – Contei pra ela da minha discussão de mais cedo com o Derek.

- Claro que vai. E eu concordo com a Charlie. Deve ser por causa da distancia. – Ela disse tomando sei lá o que. Eu já tinha apresentado as duas.

- Pode até ser por isso, mas ele tá estranho demais. Parece que ele tá arranjando motivos pra gente brigar.

- Deve ser só impressão, Lily.

- Eu conheço ele, Megan. Mas enfim, vou ver isso quando chegar aí. Como você disse, só faltam três semanas.

- Você voltando e eu indo. – Megan disse choramingando.

- Aw. – Disse igual ela.

- Quero ver a Julie quando nascer, Charlie! – Megan disse e Charlie sorriu.

- Mas é claro. Vai vim morar sozinha?

- Com o meu namorado.

- Vão vim no final dos férias ou na metade?

- Na metade... Ele vai começar a trabalhar e eu tenho que arranjar algo pra mim né. – Ficamos conversando durante horas. Depois, a Charlie tava ficando com sono e eu resolvi ir dormir também.

(...)

- Oi. – Disse sorrindo e sentando do lado do Andrew.

- Oi. – Ele me olhou estranho.

- Que cara é essa?

- Você tá animada demais e isso me deixa com medo.

- Medo de que? – Perguntei com uma sobrancelha arqueada. – Ah, foda-se. Então... vai no baile?

- Não sei ainda. Acho que sim. Por quê?

- Vai com quem? Com a loira de ontem?

- Não sei, Lily.

- Eu to querendo ir...

- Ah...

- Porra, me convida logo pra ir com você! – Falei já estressada e ele quase caiu do murinho que estava sentado.

- Acho melhor não, Lily.

- Por que não? Por causa do Derek? Não tem nada de mais a gente ir junto. Somos amigos.

- Ele não me vê só como seu amigo.

- Eu sei, mas foda-se. Eu to querendo muito ir. – Disse fazendo bico.

- Não, Lily. Melhor não.

- Deixa de ser chato. - Ele suspirou.

- Tá bom. Então vamos. Mas eu nem sei quando vai ser.

- Isso é o de menos. Depois a gente vê. – O assunto morreu. Ele continuou me fitando e eu olhando o movimento das pessoas chegando no colégio. Eu sentia o olhar dele em mim, mas não olhei de volta. Isso tá ficando constrangedor. Eu tava procurando algum assunto pra acabar com o silencio, mas não achava...

- Quem tá organizando a festa?

- Já pensou na cor do vestido? – Perguntamos juntos e ele corou. Sorri torto.

- Não pensei em nada sobre o vestido ainda. E quem tá organizando?

- Um grupo do ultimo ano. – O assunto morreu de novo, mas dessa vez ele não ficou olhando pra mim.

(...)

- Você acha que ele vai tentar ficar contigo na festa? – Charlie me perguntou enquanto eu tava jogada na cama pensando nos problemas que eu vou arrumar pra mim mesma.

- Acho que não. Ele disse outro dia que não vai tentar nada comigo por causa do Derek. Qualquer pessoa sabe que se ele tentar, mesmo que eu não tenha nada a ver, o Derek vai acabar brigando comigo.

- Tá, e como você vai falar pro Derek que você chamou o Andrew pro baile? – Olhei pra ela.

- O Andrew que me chamou pro baile. – Ela riu fraco. – Eu contei pra ele que se o Andrew me chamasse, eu iria.

- Isso ainda vai dar merda, Lily.

- Vai nada. Ele vai com uma guria que eu nem conheço!

- Mas você deixou ele ir.

- Isso é detalhe, Charlie. Detalhe… - Eu tava tentando mais convencer a mim mesma, do que a ela.

(...)

- Isso foi uma péssima ideia. – Katy disse quase tendo um troço.

- Vocês só pensam no pior.

- Não. A gente não só pensa no pior. A gente pensa no Derek! – Ela disse e eu fiz uma careta.

- Ele não tá falando comigo.

- Por que?

- Ciúmes. Ontem ele me deixou falando sozinha aqui no Skype. Ele desligou a chamada em vídeo. To puta ainda!

- Ah... E por isso você resolveu chamar o Andrew pro baile.

- Lógico que não.

- É sim. Te conheço. – Torci o nariz. – Aí ó! Sabia! – Ela disse rindo.

- To começando a achar que o Derek pensa que tudo na minha vida gira em torno dele.

- Uma grande parte.

- Mas não tudo! – Ela deu de ombros. – Faz um favor pra mim?

- Fala.

- Quem é a Ruth?

- É a que ele convidou pro baile? – Assenti. – É uma guria da aula de inglês dele. Mas qual é o favor?

- Fica de olho nela pra mim? – Ela riu fraco.

- Fico.

- E você e o Ryan? Tão bem?

- Aham. Ele acabou de sair daqui.

- Nossa, nem quis falar comigo. – Disse fazendo bico.

- Minha mãe expulsou ele daqui, bobona. – Arqueei as sobrancelhas.

- Jura? Por quê? – Ela corou. – Ela pegou vocês dois...? – Perguntei gesticulando com as mãos.

- É... – Ela disse envergonhada.

- AI MEU DEUS! – Disse rindo. – Sua cara deve ter sido A+!

- Ela tá puta comigo!

- Bem feito. – A Charlie não tava em casa. Tinha ido na casa do primo dela. Então, ficamos conversando durante um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham q no baile o Andrew vai tentar beijar ela?? Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.