All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 12
Não quero essa menina aqui.


Notas iniciais do capítulo

Ooi! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/12

- Vai ficar pro baile? – Charlie me perguntou quando tava indo deixar ela em casa antes de ir pro colégio.

- Não sei nem se vou.

- Acho que o Andrew vai te chamar. – Olhei pra ela de relance. – Visível que ele gosta de você.

- Eu sei. Ele me falou.

- E o que deu?

- Em nada. Ele resolveu “deixar pra lá” por causa do Derek. Por isso acho que ele não vai me chamar.

- Vai com quem então?

- Não to querendo ir.

- O Derek vai na do colégio dele?

- Óbvio. É o ultimo ano dele.

- E você tem que ficar em casa? – Ela perguntou irritada e eu ri fraco.

- Ele não me proibiu de ir.

- Poxa, todo ano a gente ia ver vestido juntas. – Ela disse fazendo bico.

- Você não tá estudando né?

- Não. Vou repetir o semestre. Melhor assim. Vou me estabilizar primeiro. E não muda de assunto não! – Ri fraco.

- Se ele me convidar, eu vou. O problema é que o Derek morre de ciúmes dele.

- Com razão. Mas enfim, vocês são amigos. Apesar daquela vez que você...

- HEY! Eu sei o que eu fiz. – Disse interrompendo ela.

- O Derek sabe?

- Tá louca? Tem problema? Ele sabe que a gente já ficou, mas não sabe disso.

- Ele vai saber?

- Não. Ele já morre de ciúmes do Andrew. Se souber disso, vai ficar pior. - Suspirei. - Posso mudar de assunto agora? – Perguntei e ela riu fraco.

- Pode.

- Você e seu primo vão morar juntos? – Perguntei quando chegamos na casa dela.

- Depois que a neném nascer.

- Ele vai te deixar sozinha quando você tá quase ganhando a Julie?! – Perguntei irritada e ela deu de ombros. – Depois do colégio eu passo pra te pegar.

- Não precisa, Lily. Não quero incomodar.

- Nem fudendo. Eu passo pra te pegar.

- Obrigada.

- Não precisa agradecer.

(...)

Sentei na mesa do refeitório esperando o Andrew. Ele disse que me encontraria aqui depois da terceira aula. Vadio. Lá vem ele com uma loira. Ele olhou pra mim e sorriu torto. Dei de ombros. Pelo menos ele arrumou alguém.

A aula foi um saco, como sempre. Tava indo em direção ao carro quando escuto meu nome. Olhei pra trás. Era o Andrew.

- Desculpa por aquela hora.

- Que hora?

- No intervalo. – Sorri maliciosa.

- Tá pegando né? – Ele corou.

- Não! Não to ficando com ela.

- Mas quer ficar que eu sei.

- Tá, a gente ficou ontem depois que vocês foram embora ontem.

- Vão sair hoje?

- Não.

- A Charlie vai morar lá em casa.

- Ela não ia morar com o primo dela?

- Só depois que a Julie nascer.

- Não sabia que ela já tinha escolhido o nome.

- Escolhemos ontem.

- Tu que deu a ideia?

- O Derek... Quer ir lá comigo buscar ela? E ajudar também né...

- Pode ser. – Cada um entrou no seu carro e fomos.

(...)

Ele parou do meu lado no farol. Só tinha duas pistas e estávamos na frente.

- Bora? – Perguntei acelerando o carro.

- Andou fumando, Lily? – Ri.

- Duvido que nunca tenha feito isso.

- Tava de madrugada e não era no meio da cidade. E você?

- Também. Mas agora eu tava brincando, idiota. – Ele sorriu.

- É muito longe daqui a casa da Charlie?

- Mais ou menos. – Em alguns minutos, chegamos lá.

(...)

- Obrigada mesmo, Lily.

- Já disse que não precisa agradecer. Pegou tudo?

- O Andrew tá trazendo o resto. Sua mãe vai deixar eu ficar lá?

- Ela não tem que deixar nada. Você vai dividir o quarto comigo. Pedi pro Andrew levar tua cama pra lá. Ah, de manhã se você quiser, pode sair. Esse horário ela fica sozinha em casa e ela tá um porre.

- Eu ainda não acredito que ela fez tudo aquilo com você.

- Ela é estranha, já disse. – Andrew brotou com as coisas do nosso lado. Eu e a Charlie demos de ombros e terminamos de colocar as coisas no carro. Entramos no meu carro e o Andrew entrou no dele.

- Nos deseje boa sorte! – Disse pro Andrew.

- Boa sorte! Vocês vão precisar. – Ri fraco e fomos.

(...)

Eu, Andrew e a Charlie entramos em casa com algumas coisas. Depois pegaríamos o resto. Já íamos deixar a mala dela e da Julie arrumada. Vai que nasce antes... Entramos e passamos direto pela sala de jantar, onde todo mundo tava almoçando. Vi de relance alguém levantar, mas não vi quem era. Subimos e entramos no meu quarto.

- Onde eu posso montar a cama da Charlie, Lily? – Empurrei a minha cama e o criado mudo um pouco pro lado.

- Aqui do lado da minha. – Ele assentiu. Não era difícil montar. Era só encaixar. As partes tavam coladas com solda.

- Tem que pegar o colchão lá no meu carro ainda.

- Eu sei. Meu closet tem varias partes sem roupa porque é muito grande. Pode colocando lá que eu e o Andrew buscamos o resto das suas coisas. – Ela assentiu e nós dois descemos de novo.

- Quem tá lá em cima? – Minha mãe perguntou.

- A amiga gravida da Lilian. – Hanna disse e eu revirei os olhos continuando meu caminho até a garagem.

(...)

- Eu não quero essa menina aqui. – Minha mãe disse quando eu tava na cozinha enquanto a Charlie tomava banho.

- Em menos de um mês ela tá de saída. É só pra ela não ficar sozinha quando a Julie tiver nascendo.

- Você fica andando com essa menina e daqui a pouco aparece gravida aqui.

- Eu não vou aparecer gravida porra nenhuma porque meu namorado nem tá perto de mim pra isso acontecer. E outra, eu sempre andei com a Charlie e nunca fiz as mesmas coisas que ela.

- Você já o que eu penso. Mas só vou deixar pela criança que não tem culpa de nada. - Mas olha só. Ela ainda tem um coração. - Se ela não sair daqui quando essa criança nascer, você que vai se ver comigo. – Revirei os olhos indo de volta pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... como vcs imaginam o Derek?? .-. Fiquei curiosa kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.