My Favorite Bad Boy escrita por FanactTotalBelieber


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Haha ganhei um comentário da Lucs Awwwn capítulo dedicada pra você *-* As histórias dela são PERFEITAS e eu aconselho vocês á lerem, link do perfil dela >
http://fanfiction.com.br/u/210951/ Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318649/chapter/2

E á vontade de matar meu pai e essa vaca desmamada que não passa hein?

O que eu faço com ela? Já sei, pego uma faca e me mato.

Estou com vontade de esganar esse menino idiota e piolhento e aquela vaca que por acaso do destino é mãe do piolhento gigante.

Piolhentos gigantes têm piolhos GG? Será?

Vou explicar porque estou tão brava...

Logo depois que saímos do aeroporto, fomos para o carro, prioridade eu AMO andar na frente e quem foi na frente no MEU lugar? Aah se você pensou na vaca da mulher do meu pai sim você acertou. Quer bala? Tem que ser bala porque o chiclete ta mais caro.

Fui atrás com o idiota do Taylor gatozinho e piolhento com piolhos tamanho GG, pra piorar á louca colocou GUSTAVO LIMA, GUSTAVO LIMA vocês acreditam? Ai você pensa “Nossa tadinha, não dá pra piorar” ENGANO seu, vai piorar.

Chegamos em casa, já contei que vou dividir o quarto com o piolhento gigante? Não contei? Estou contando agora, vou dividir MEU quarto com esse ser.

Ele chegou se achando o dono do pedaço, pegou as suas roupas, tirou algumas do MEU guarda-roupa, jogou elas no chão e foi colocando ás dele, eu já tava querendo um guarda-roupa maior, porque tava achando esse pequeno e esse idiota ainda quer dividi-lo comigo?

- O que você acha que está fazendo tripa dos infernos? – Eu perguntei.

- Tripa do que menina? – Ele perguntou com á testa franzida. Além de tudo é burro essa porra.Deus o que eu fiz pra merecer isso? Hein? Me diz por favor.

- Porque você ta jogando minhas roupas no chão criatura? – GRITEI

- Porque você ta gritando pirralha? – Posso matar ele já? Pirralha é a...

- To na MNHA casa grito á hora que eu quiser Ok’? E tira essa suas roupas imundas AGORA do meu guarda-roupa antes que eu além de arrancar seus dedinhos, pique suas roupas enquanto você estiver dormindo. – Fiz carinha de anjo.

Ele me olhou feio e começou á tirar suas roupas do meu guarda-roupa. Bom menino.

- E onde á senhorita “esqueci de crescer” quer que eu coloque minhas coisas?

Ele falou o que eu entendi que ele falou? Sou baixa mas não precisa jogar na cara não ow.

- Não me chama de baixinho nem de pirralha seu piolhento e não me interessa onde você vai por suas roupas imundas, desde que elas fiquem BEM longe de mim e do meu lindo guarda-roupa.

- Tão lindo que ta essa bagunça toda né?

Admito meu guarda-roupa é á pior bagunça do MUNDO, mas ele não tem o direito de me passar isso na minha cara e na MINHA casa.

Sai do quarto, porque cansei de discutir com o piolhento. Fui à cozinha pegar meu precioso brigadeiro, meu doritos apimentado e meu guaraná bem gelado. Quer coisa melhor? Sim Logan Lerman me beijando AGORA. O que? Ele é bonitinho.

Fui pra sala jogar no meu lindo xbox e quando eu chego lá quem é á criatura que está jogando MEU vídeo-game?

Esqueci de contar eu MORRO de ciúmes das MINHAS coisas.

- O tripa seca, o que você acha que ta fazendo? – Perguntei

- Jogando?! – Ele fez uma cara de DÃÃ

- No meu xbox? Nani na NÃO.

- Você é uma nanica bem egoísta não?

- Sou mesmo, agora devolve meu controle.

Ele jogou o controle pra mim. Mas como eu ia pegar o controle segurando uma latinha de guaraná, um saco de doritos e uma panelinha de brigadeiro?

Não deu outra o controle caiu no chão. E quem vai morrer nos próximos 2 minutos? Se você falou Taylor o piolhento, você ganhou mais uma bala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR u.u Foz na pressa beeeem na pressa e fiz ele em menos de 20 minutos e nem deu tempo deu revisar então se tiver erros, MIL perdões :s Beijos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.