My Favorite Bad Boy escrita por FanactTotalBelieber


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e obrigada pelo comentário meu novo leitor *-* Beijos e desculpem os erros, é que eu não revisei o capítulo :s Desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318649/chapter/3

Ok’ Depois do incrível incidente com o controle do meu xbox,eu deixei ele vivo, só que com provavelmente um “pequeno” hematoma no lugarzinho onde ele precisa para ter filhos.

Aah pode falar eu deixo, sou um anjo não sou? Obrigada.

 Já que vou ter que dormir no quarto desse ser dos infernos, vai ser mais difícil fugir de madrugada, mas não impossível, até porque NADA é impossível para mim, claro.

(...)

Levantei ás 2 da manhã, fui devagarzinho até meu guarda-roupa peguei um shorts ( diga-se de passagem,era meio curto, mas quem se importa? Eu que não) , uma blusa simples e meu all star preto, passei um lápis preto pelo olho e bom estou pronta, para mais uma noite de pura diversão.

- Onde você está indo pirralha?

Se eu gelei agora? Acho que minha alma foi até o teto e voltou . Ùnico pensamento coerente? FODEU

- Fiz uma pergunta, onde você pensa que vai á esse hora? – Taylor me perguntou novamente.

- Aonde eu vou ou deixo de ir seu tonto é problema MEU - Aleluia consegui dizer alguma coisa.

- Acho que sei pai vai gostar de saber, onde á filhinha dele vai.

AAAAAAAAAAAH eu vou matar esse ser imprestável.

- Não conto pra ele se você me deixar ir com você - Taylor latiu, porque ele é um cão do inferno, essa peste.

Não posso perder á corrida de hoje, então o jeito é deixá-lo ir. Vou me arrepender eternamente por isso.

- Vamos logo. – Eu disse e essa coisa só faltou saltitar de alegria. Mereço mesmo viu?

Peguei ás chaves do carro do meu pai e mandei um sms pra Bea pedindo pra ela levar seu carro, que hoje eu ia com o dela. Meus olhinhos só faltavam saltitar de tanta alegria em pensar que eu iria correr depois de quase 2 semanas sem isso.

- Você tem idade pra dirigir pirralha? – o cão dos infernos latiu.

- Não é da sua conta. – Respondi.

- Como não é da minha conta? Não quero morrer porque uma anã não sabe dirigir.

- Logo  logo você vai ver o quão bem eu dirijo seu bobão.

- Para onde vamos?

- Vai ser surpresa, e se prepara, porque lá não é lugar pra você.

E comecei á rir, ia ser legar ver á cara de espanto dele, quando visse que estávamos indo em um racha e que á que euzinha aqui sou á melhor corredora de lá.

Chegamos lá, tudo como sempre, bebidas, sexo explícito para todos verem, vadias semi nuas, o olhar do bocó era de pura admiração, parecia que tava gostando de ver aquelas putas daquele jeito.

- Que lugar é esse? Meu Deus do céu. O paraíso? – Taylor falou quase babando.

- Querido, paraíso? HAHA isso ta mais pro INFERNO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem comentário, pois só irei postar quando eu tiver 3 comentários :s BEIJOOOOOS sz