My Favorite Bad Boy escrita por FanactTotalBelieber


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capítulo é pequeno pois é só pra vocês terem noção de como vai ser á história *-* Espero que gostem e leiam ás notas finais por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318649/chapter/1

Meu pai? Bom pelo que estou notando ele me ODEIA, só pode o que leva um pai á obrigar á filha á dividir o quarto com um filho bastardo que você nunca viu na vida? Ta ta ele o conhece,mas e eu? Eu nunca o vi na vida.Ele deve estar fazendo isso para me punir só porque fiz mais uma tatuagem escondido dele. E o pior, vou ter que morar com minha madrasta também, e a vadia ainda tem um filho, que deve ser aqueles nerds santinhos, que usa aparelho e é mais feio que o cão.Agora estou eu no aeroporto em vez de estar no meu quarto que é o meu lugar de paz e conforto, esperando á galinha que por acaso é mulher do meu pai e o filho retardado e imbecil dela.Ai você pensa “Nossa Victória como você é má, mal conhece o garoto e já ta xingando ele e falando que ele é nerd e feio”. Bom é isso que eu acho e pronto e acabou.

-Filha tenta se comportar tudo bem? –Meu pai falou.

-Claro pai estou tão ansiosa pra dividir meu quarto e minha vida com uma pessoa que eu nem conheço. Vai ser tão divertido Yuupiii-Falei e usei e abusei do sarcasmo como sempre!


Ele não me respondeu só continuou olhando para frente, na direção dele vinha á vaca magra dele com um menino SUPER alto ( ta qualquer pessoa é alta perto de mim porque tenho 1,60 de altura,e sim sou muito baixa,algum preconceito?) com os cabelos castanhos,em um meio topete na frente,que o deixava com cara de bad boy, á medida que ia se aproximando vi que seus olhos eram castanhos também,pele branquinha,á blusa mostrava que tinha músculos,bom resumindo ele era GATO demais.
Meu pai beijou á vaca magra dele e o garoto cujo nome eu nem sei ficou me encarando, fiz o mesmo.
–Victória este é Taylor,Taylor essa é Victória,sua irmãzinha. – A vaca magra que por á caso está com meu pai falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pequeno eu sei,quero pelo menos um comentário nesse capítulo para mim postar o próximo,só pra saber se alguém vai ler mesmo,sinão não tem o porque eu continuar escrevendo.Sei que sou uma pessoa alone e vagabunda que não faz nada da vida mas mesmo assim não quero escrever pro vento e não vai doer tanto á mão se deixar um comentáriosinho pelo menos de incentivo né? >
Beijos Tami *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.