Naruto vs Bleach escrita por Natsuhi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem, parece que alguns ficaram um pouco confusos em relação aos personagens originais (lembrando que: a história será focada nos personagens inventados, e não nos que existem no manga Bleach/Naruto), mas, isso vai passar logo. XD
Obrigado pelas reviews mandadas, qualquer dúvida é só perguntar no review, ok? E, desculpem a demora para postar o capítulo. Espero que gostem, e boa leitura!
PS: No final do capítulo, eu vou colocar umas imagens do tal personagem inventado que lutou no cap, para que assim, vocês tenham uma base maior e tals.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318632/chapter/2

Opening1http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MsCMISLyW9Q

- Creio que vocês já devem saber das regras. Poderão usar o cenário para lhe ajudarem, podem matar seu oponente, enfim, pode tudo. Desde até o golpe mais baixo. O cenário é...? - Kouji olhou para o teto mais uma vez, ao termino de suas palavras.

E ao fazer isso... Via o cenário que nele estava mostrando; abaixou a cabeça.

- Rukongai. Um cenário de Bleach. - Anunciou ele. - Por favor, quem não for lutar agora, se retire da arena. - Fora se aproximando da saída dali, acompanhado dos outros. - Nós iremos ver a luta daqui de fora. E lembrem-se, vocês estão sendo vistos, pelo o mundo todo. Caso desistam no meio da partida, é só levantar a mão e dizer "Eu desisto!", que aí iremos parar a luta. Creio que seja só isso... - Parou na porta daquele lugar, olhando para Natsuhi e Soi Fong, os únicos ainda na arena. - Boa sorte! - Saiu e fechou a porta, deixando os dois sozinhos.

Até que... Aquela arena começou a se formar uma paisagem, um cenário. As cores iam aparecendo, as casas, tudo ia aparecendo. Até que, após uns curtos segundos, o cenário se formava. Idêntico a Rukongai original. Mas é claro, sem os moradores.

Natsuhi ficou observando o cenário, estava um tanto preocupado, não era medo, era apenas preocupação. Enquanto a mulher, estava completamente confiante; olhando o cenário também.

- É... Até que eles conseguiram imitar bem a Rukongai original. - Disse Soi Fong, mas logo olhou e fixou seu olhar no albino, com uma cara séria. - Olha que honra a nossa. A primeira luta será da gente. Não podemos fazer feio, não acha? - Sorriu irônica, tirando sua zanpakutou da bainha, começando a ficar na posição de ataque.

- Hahaha! Verdade! Mas nós bem qu-... - Fora surpreendido com a morena correndo em sua direção com a zanpakutou apontada para frente. Logo, arregalou um pouco os olhos, dando um pulo para atrás; já de pé, passava a mão nas suas vestes. - Uou! Para que toda a pressa, poxa vida? O rapaz lá nem disse que podíamos começar.

- Você se lembra de algum momento que foi dito que a luta só poderia começar quando alguém avisasse que podia? - Ela inclinou a cabeça, ainda com o sorriso irônico.

- Eita! Boa sacada! Hahaha! Não tinha pensado nisso. - Apoiou o queixo com uma mão, pensativo.

- Já falamos demais. - Utilizando o shunpo, Soi Fong desaparecia da frente do albino, aparecendo nas suas costas, querendo penetrar a espada nas suas costas.

Mas, sendo sem sucesso, Natsuhi - mais uma vez - dava um alto pulo para trás, parando a uma distância da morena.

- Vai ficar pulando até quando, meu caro? Desse jeito, as pessoas que estão nos assistindo, irão dormir de tão entediados. Vamos dar a eles uma boa luta! - Soi Fong colocou a espada bem frente ao seu rosto, de uma forma meio inclinada. Começando a dizer um pouco baixo. - Jinteki Syakusetsu... - Ao terminar de falar, sua zanpakutou sumia de suas mãos, aparecendo no lugar, uma espécie de proteção do pro seu dedo do meio da mão esquerda. Tinha uma aparência cinza, com detalhes dourados. Enquanto na frente, uma afiada e grande lâmina, indo bem após do seu dedo do meio. - Dois ataques. Apenas... Dois ataques. - Anunciou ela.

- Já estudei sobre você. Dois ataques no mesmo local, é morte certa. Bem, lamento te informar, mas... Creio que vai ser um pouco difícil você acertar dois ataques em mim, ainda mais, no mesmo lugar. - Respondeu Natsuhi, confiante.

- Hm? Como pode ter tanta certeza, moleque? - Ela começou a ficar mais séria ainda, perdendo o sorriso debochado.

- Não sei, apenas intuição. - Natsuhi juntou as mãos, fazendo uma espécie de selo, fechando os olhos. - Ninpou... Kirigakure no Jutsu. - Ao terminar de falar, abria os olhos. Logo, ia sumindo da frente da morena.

Melhor dizendo, tudo em torno dela ficava difícil de se ver. A mesma só conseguia ver fumaça - uma espécie de neblina, uma neblina bem forte -, não conseguia sequer ver uma casa de Rukongai. Tinha a visibilidade zero. - Oh, então seu plano é tentar me cegar para que eu não acerte? Muito boa! Mas, creio que você não tenha estudado o suficiente sobre mim, para não saber quem sou. Sou a especialidade do Gotei 13 em assassinatos, acha mesmo que tirando minha visão vai ajudar em algo? Vejo que é mais ingênuo do que aparenta. - Soi Fong fechou os olhos, ainda em posição de ataque, parecendo estar bem concentrada.

"Hm? Ela está realmente achando que vai conseguir me ver?" - Pensou Natsuhi. - Fuuton, Hanachiri Mai! - O albino disse bem baixo, para que ela escutasse somente de longe; após ter feito uns selos com as mãos.

Soi Fong não abria os olhos, muito menos saía da onde estava. Começando a sentir que algo estava vindo, parecia que estava em alta velocidade, a ainda, era bem potente. Colocou a mão na frente de seu rosto, não se mexendo - mesmo sabendo que tinha algo vindo em sua direção.
Logo, não demorando muito, era atingida, sendo empurrada fortemente contra a parede de uma casa, parecia que era um enorme turbilhão, causando alguns cortes no corpo da mesma. Chegando a parede, o turbilhão lhe pressionava contra tal.

Até que...

- Te peguei! - Ela exclamou, abrindo os olhos encarando os olhos lilás do albino, segurando a mão da pessoa.

O turbilhão então parou, revelando Natsuhi por trás deste. Tentou soltar sua mão, mas era inútil. "Tsc! Como ela sabia que eu ia me enfiar no meio do turbilhão para atacá-la diretamente? Não tenho outra escolha..." - Fechou os olhos, e levantou o dedo da mão esquerda - mão essa que ela não estava segurando. Fazendo outros selos.

- Não dessa vez! - Soi Fong sem perder qualquer tipo de tempo, logo passava por ele, depositando um golpe na sua barriga. Parando de pé no chão, a uma distância dele, de costas. - Falta só mais um! - Ela exclamou, virando-se para ele.

- Que droga! - Bufou o albino, virando para a morena também. Colocando uma mão na sua barriga, vendo uma imagem de borboleta se formar no lugar. Logo, se juntava com aquela névoa de novo. Desaparecendo da visão dela.

- De novo o mesmo truque? Você é que nem sua aparência, ridícula! Sempre com a mesma coisa. - Disse ela, voltando a fechar os olhos; concentrada.

- Você não pode falar muito de mim. Sempre se garante somente nos dois golpes de sua zanpakutou. - Falou Natsuhi, infiltrado no meio da neblina; rindo.

 

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
 

- Ixi! Fez merda. - Disse Myuu, assistindo a luta por um enorme telão na sua frente.

- Como sabe? - Perguntou Hailey.

- A capitã Soi Fong não precisa da visão para atacar, ela é a mestra dos assassintos. A visão é só algo para ajudar. Ela consegue captar a localização do oponente pelos os passos, respiração, e até nas falas. - Explicou Yumi.
 

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
 

- Te achei! - Abriu os olhos, esticando um pouco a perna para o lado, meio que se agachando um pouco também. - Bakudou no Sanjyuu... - Ela desenhou no ar três triângulos. Logo, segundos depois, estes começavam a tomar forma e cor. Após, eram atirados velozmente contra uma direção que estava mais a frente.

"Q-Que?" - Pensou Natsuhi, ao ver aqueles três triângulos de luz indo em sua direção numa velocidade bem rápida. E, antes que pudesse sair, era acertado, indo ao encontro da parede de uma casa da arena; preso. - Como sabia minha localização? - Perguntou, mas sem mostrar nenhum tipo de preocupação.

 

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
 

- Eu disse! - Myuu levantou os braços.

- Acho que agora a primeira luta acabou. Soifon ganhou. - Disse Yoruichi. 

"Ele é um Jounnin na vila da névoa. E só tem esse poder? Muito estranho." - Pensou Shiki.

"Ele está muito despreocupado com isso tudo..." - Hailey pensou também.
 

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
 

- Como eu disse, sou a melhor quando se trata de assassinatos. Achou mesmo que eu dependeria da minha visão? Rapaz, tem muito o que aprender. Mas enfim... Vamos acabar logo com isso? - Sorriu debochada. E sem perder tempo, correu rapidamente até Natsuhi, preparada para transferir outro golpe em sua barriga, sendo o segundo ataque para a morte certa.

- Desculpe lhe desapontar. - Virou as palmas de suas mãos para frente - sendo um pouco difícil já que elas estavam presas, mas conseguia virar só as palmas. - Kujaku no Kaze! - Ao dizer isso duas bolas enormes de ar, eram atiradas contra a capitã. 

"Droga!" - Pensou ela, antes de ser acertada e empurrada para beeem longe.

"Minha chance!" - Natsuhi pensou; virando agora as palmas da mão para a parede que estava lhe prendendo. - Kujaku no Kaze! - Agora, atirando duas bolas de vento bem potentes, na parede. Fazendo isso, estas se quebravam, e o albino era solto e empurrado para frente, em direção de Soi Fong.

- Tsc! - Bufou a morena, se levantando do chão. Vendo o Ichiro voando em sua direção, numa velocidade bem rápida. - Saiu da rede, mas foi de encontro ao caçador. Vale a pena? - Ela riu baixo, voando também em direção dele, tendo confiança que agora... Iria acertá-lo!

Ele a via chegando cada vez mais perto, então, rapidamente, com a mão direita, apontou para baixo. - Kujaku no Kaze! - Saindo de tal mão, outra bola de ar, só que, diferente das outras que ele arremessou, essa ficava parada no ar. Logo, Natsuhi montava nela; passou por cima da capitã, mas ainda sim quase era acertado no pé, passando de raspão.

- Então já percebi que você é do tipo que só fica enrolando a luta, não é? É inevitável, garoto! Não tem como você ficar correndo para sempre! - Não demorando, a mesma mais uma vez, voava até ele.

Mas, era sem sucesso, o mesmo ficava correndo em círculos, pelas casas; montado na bola de ar. - Hahahahaha! - Jogou a cabeça para o lado, rindo alto - fazendo com que a marca de estrela que possuía no canto esquerdo do rosto um pouco embaixo do queixo, se mexesse -, enquanto seus cabelos cinzas ficavam ainda mais bagunçados enquanto voavam pelo o vento.

- Céus, você tem quantos anos? 10? - Soi Fong ficou com uma cara de poker face total; de pé no chão.

- Só está dizendo isso porque não consegue me pegar. - Ele riu, querendo irritar a morena. Aumentando cada vez a velocidade.

- Tsc! - Bufou, fechando os olhos e cerrando os dentes e punhos. - Não me resta escolha... Ban-... - Antes que pudesse terminar, abriu os olhos, arregalando-os, como se algo tivesse chamado em seu coração. - "Yoruichi-sama?" - Ela pensou. Jurou ter ouvido a voz da mesma lhe chamar. Colocou a mão no seu coração.

 

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
 

"Não, Soifon, não a use agora! Não faça essa besteira!" - Yoruichi cerrou os dentes, aflita com aquilo; juntou as mãos.

- Vei... Na boa, ela viu assombração? - Myuu perguntou, num tom de cansaço. - Parece a minha cara quando vejo esse chicletão gigante fazendo algo de estranho. Hahaha! - Riu alto.

- Vovó, vovó, vovó! - Tomoyo ficou repetindo a mesma palavras várias vezes, fazendo círculos em volta da menina de cabelos verdes, com as mãos para cima.

- Aiii, ela tá conseguindo tirar minhas energias... AS QUAIS EU NEM TENHO! - Exclamou.

- Meninas, parem com isso! - Yumi se aproximou delas. - Vocês são do mesmo esquadrão, já falei que não é legal vocês ficarem brigando. Tomoyo, não é legal ficar chamando os outros de velhos. - Pousou uma mão no ombro da rosada.

- Não? - Ela fez uma cara de desentendida. Se afastando dali junto com a capitã loira.

- Vocês me dão nojo! - Pietro cuspiu naquele chão, cruzando os braços.

- PIETRO! CUSPIR NO CHÃO? - Renji apareceu atrás dele.

- ME ESQUECE, CARALHO! - Ele gritou, correndo para longe do ruivo, este que corria atrás do loiro de aparência kawaii, que de kawaii não tinha nada.

"Esse garoto... Ele está levando a sério essa luta? Hmm..." - Ironicamente ou não, Hailey e Shiki tiveram o mesmo pensamento.

 

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
 

"Está certa, Yoruichi-sama! Não posso usar isso aqui e agora. Mas que vergonha de mim mesma... Me rebaixando dessa forma. Querendo usar essa técnica com esse pirralho que só sabe correr. Tsc! Yoruichi-sama, eu sei, você deve estar morrendo de vergonha de mim, me vendo daí, nesse estado..." - Continuou pensando, com a cabeça abaixada. - "Mas eu não irei te desapontar, não mais! Fique apenas olhando..." - Dado o fim de seus pensamentos, tornou a abaixar a cabeça, voltando para a posição de ataque, com um pequeno sorriso de canto.

- Bem, já que você não vem... Tenho que fazer vir até mim, correto? - Perguntou num tom sarcástico, rindo alto ainda. Colocou a mão direita para o lado, apontando para a morena, após, outras grandes bolas de ar iam ao encontro dela, numa velocidade imensa.

- Esse seu joguinho já está me irritando, moleque! - Exclamou, sem tirar o sorriso do rosto, vendo aquelas bolas de ar indo em sua direção. Fixou seus olhos pretos naquele rapaz, com isso, voltou a voar na direção dele; enquanto utilizava seu shunpo para escapar das bolas de ar.

- Sabe que você não conseguirá escapar de todas, não é? - Perguntou o Ichiro ainda sorrindo, com a cabeça virada para ela, deixando com que seus cabelos acinzentados caíssem um pouco sobre seus olhos que transmitiam paz e confiança.

- Ou será que você que não conseguirá ficar voando para sempre? - Perguntou de volta, mas num tom mais ironico.

Sem muito tempo, ela conseguia chegar na frente dele, mas, como ele estava numa velocidade muito rápida, ela errava o ataque, indo ao encontro de uma casa do cenário; se apoiando nela com as mãos e pés. Ele olhou para a mesma, e, ao ver que seu olhar era retribuído, conseguia ver também o sorriso dela ainda no rosto, e após, o sumiço dela dali. Ao olhar para frente, a via em sua frente, bem na sua frente meeesmo, montada naquela bola - coisa que era difícil, pois só tinha espaço para um ali em cima, sim, estavam bem pertos um do outro. - Boa noite, cinderela! - Transferiu o ataque na barriga dele, no mesmo local que havia transferido o primeiro ataque, enquanto olhava bem fundo naqueles olhos lilás que agora transmitiam um certo susto e surpresa.

Com isso... A técnica de ar de Natsuhi era desfeita, e o mesmo caía de costas no chão, desacordado.

- Essa luta demorou demais ainda. - Falou Soi Fong, ainda apoiada na tal casa, olhando o albino desmaiado no chão.

Após 5 segundos terem passados... Uma voz rouca e grossa começava a falar, tomando conta daquela arena, enquanto o cenário da arena era desfeito. - Vencedora da primeira luta... Soi Fong!

Após, a porta da arena era aberta, e somente alguns lutadores entraram.

- Natsuhi-chan... - Amai dizia baixo, com uma face triste, pela derrota do novo amigo.

- Soifon, eu sabia que você iria ganhar essa! - Exclamou Yoruichi, olhando para a capitã, enquanto ela descia do ar.

- De alguma forma... Quando eu ia utilizar a bankai, eu senti você falando comigo. - Ela comentou, olhando para o lado.

- E eu estava mesmo! Estava torcendo para que você não a utilizasse. Se você a usasse logo na primeira luta, todos já iriam saber os pontos fracos dela, iriam bolar defesas contra ela. Você fez o que era certo! E o melhor, venceu sem precisar usá-la. Até porque, você sabe dos danos que ela faz ao seu corpo, não sabe? - Perguntou, num tom baixo, para que somente a morena escutasse.

- É, eu sei. Enfim... - Logo, passou pela a outra, indo ao encontro da porta da arena. Mas, alguém lhe parava.

- Parabéns, capitã Soi Fong! - Yumi parabenizava a outra, sorrindo.

- Tá, que seja, obrigada... - Logo passou por ela também. Mas, logo era parada de novo.

- Olha, vou ser sincera com você... Achava que você não ia ganhar não. Na boa. - Myuu dizia, enquanto mexia nas unhas.

- Não me importa. - Passava por ela também. Mas, e maaais uma vez, era parada.

- Tu é cagona hein mulher. Usou algum tipo de hack? Porque né, tu deu sorte. Eu tava prevendo aquelas bolas de ar indo bem na sua cara. HAHAHAHA! Ela ia ficar com tanto ar, que tu ia voar! HAHAHAHAHA! Entendeu, a piada? - Pietro falava gritando, rindo.

- Suma da minha frente. - Passou por ele logo de imediato. Ao fazer isso... Levantava os braços, falando: - Eu juro, que se vier mais alguém falar comigo...! - Não terminava de falar, apenas saía da arena, acompanhada de Yoruichi.

- Vei, na boa... Ela tá com TPM? - Perguntou Myuu.

- Ué, mas ela é uma shinigami, shinigamis já estão mortos. Então, se já estão mortos, ainda menstruam? - Shiki ficou confuso.

Enquanto todo esse falatório rolava, os médicos viam com a maca e retiravam Natsuhi da arena, levando-o até o quarto de hospital que tinham dentro daquele enorme local.

"Muito estranho..." - Hailey e Shiki pensavam de novo, enquanto viam Natsuhi saindo da arena.

- Posso anunciar a próxima luta? - Perguntou Kouji, num tom alto, fazendo todos pararem de falar.

Recebendo um "sim" em coro, levantou o dedo da mão esquerda, apontando para o teto; mas ainda com a cabeça abaixada. Olhando para eles. Sem muito tempo depois, os nomes deles apareciam de novo em altíssima velocidade num holograma verde que tomava conta do teto.
Um curto tempo depois, a velocidade diminuía... E os lutadores olhavam para o holograma, um tanto aflitos, enquanto outros, anciosos.

- Eu, eu, eu! - Mika dizia baixo para si, juntando as mãos, anciosa.

Kouji olhou para o teto, ao ver os dois nomes que estavam no tal holograma. Após ver, abaixou a cabeça de novo... - Segunda partida... Hailey Faith La Freour versus Rukia Kuchiki! - Anunciou. - Por favor, se algum desses lutadores não estiver na arena, venha!

Hailey já estava na arena, faltava somente a Kuchiki.
A ruiva ficou olhando para a porta, esperando a baixinha chegar, com os braços cruzados e a mesma cara que mostrava a frieza de sempre.

"É essa tampinha que vou enfrentar?" - Pensou Hailey ao vê-la entrando por aquela porta, reparando mais, na altura que ela tinha. Enquanto a morena, evitava a troca de olhares, estava nervosa. E estava torcendo para que, os poderes da ruiva não seja que nem sua aparência: Dominadora e assustadora.

Ending1http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GUxsU9NVDaY

Natsuhi Ichiro:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Como devem ter percebido, cada capítulo será com 1 luta e tals. Caso tenham alguma dúvida relacionado ao Natsuhi, ou qualquer outro personagem inventado que tá na fanfic, é só perguntar? "Qual é o par de fulano", "como é a personalidade de beltrano", "Ciclano é de qual vila/esquadrão?", "Quem criou esse personagem?" (tem alguns inventados na fanfic que não foi eu, foram amigos meus) QUALQUER COISA REFERENTE AOS PERSONAGENS!
Enfim... E aí, gostaram? Mereço review? Críticas são maaais do que bem vindas! Se quiserem também, deem suas opiniões a respeito do Natsuhi. Haha.
É isso, pessoal. Espero que tenham gostado, até a próxima! o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto vs Bleach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.