Naruto vs Bleach escrita por Natsuhi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais para apresentar os personagens originais para vocês, e o mundo da onde eles estão e etc.
Daí depois começam as lutas.
Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318632/chapter/1

Prólogo.

– Boa noite, minha gente! Aqui quem fala é Hayame Yamasaka, quem irá narrar as lutas para as vocês, que estão nos assistindo ai da platéia e nas televisões! - Dizia ele, com o microfone na boca.

– Primeiramente.. Irei explicar como tudo irá funcionar. Estamos convocando pessoas de mundos paralelos para um campeonato, graças a um aparelho que o nosso líder, construíu. É claro, os que receberam o convite.. Tem a opção de recusar o mesmo. Mas enfim.. Vai ser de dois em dois mundos. Para ver quem é o mais forte dentre todos os mundos. Estamos convocando somente os melhores! Portanto, as batalhas serão boas e imperdíveis. Os mundos dessa vez serão.. Naruto e Bleach. Você deve estar se perguntando: "Aonde as lutas irão ocorrer?". Bem.. Respondendo essa pergunta. Iremos escolher aleatoriamente um cenário de um dos dois mundos. Graças à tecnologia totalmente avançada que temos, conseguimos projetar um cenário identico ao original.

– O prêmio deste campeonato, é uma pena. Mas, não é pena qualquer. Tal pena lhe concede uma fonte de poder incrível. Chegando até a triplicar o poder que você possuí. Portanto.. Se esforcem, pois, muita gente almeja essa pena!

– Sobre as regras. Primeira, vale de tudo, isto incluí.. Morte. Segunda, se um dos dois da partida desistir, iremos parar a mesma.. Concluindo que o outro é o vencedor da batalha. Se por um acaso.. Numa partida onde estiver 2 contra 2, e somente um do time desistir, o outro NÃO perde também. Terceira, as partidas serão realizadas em 1 contra 1. Somente em alguns casos.. Será 2 contra 2. E em pouquíssimos casos... 1 contra 1 contra 1. Não iremos colocar dois candidatos do mesmo mundo para duelar, isso só acontece se for 1 contra 1 contra 1.. Pois, o que esse campeonato quer testar.. É as suas habilidades em combate contra um mundo diferente, ou seja, quando não se sabe absolutamente nada do oponente. Desde técnicas, até modo de lutar.

– Como os lutadores ficarão por um longo tempo aqui conosco, arrumamos um lugar para eles ficarem. Mesmo que o lutador perca na primeira luta, continuará aqui até o final do torneio. Os dois mundos ficarão num mesmo ambiente. E, sempre que um sinal tocar nos quartos, significa para eles irem imediatamente para a arena.

– Então.. Chega de falar! Vamos as partidas! Minna-san, vocês estão prontos? IKEEE! - Jogava os braços para cima.

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx

Estava começando!
O torneio, enfim, prestes a começar. Todos estavam ali com um propósito: ganhar. E com isso, vindo o prêmio junto. Um prêmio de altíssimo valor, podendo fortalecer o dono, de uma maneira inacreditável. Muitos a queriam, mas somente poucos, muito poucos, chegariam perto de tê-la. Uma simples e mera pena, com um poder tão grande e almejado. A aparência realmente engana. Mas, o que mais lhe intrigavam era: "se a pena é tão poderosa assim, por quê não usaram para si mesmos, os donos dela? Precisava mesmo fazer todo um torneio, entre dois Universos?" Enfim, não queriam saber disso. Apenas queriam a pena, e iriam ter. Seja matando ou morrendo.

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx

Dez horas da manhã.
Não tem como falar do tempo, pois estavam num lugar completamente fechado, e qualquer coisa que aparentasse o tempo, era a tecnologia dos comandantes daquele torneio. Ou sejam, não sabiam como o mesmo estava. Alguns sentiam-se presos, trancafiados e o pior, ainda eram observados. Não era a melhor sensação possível. Mas tentavam não pensar nisso - ao menos não muito. Pois, visavam algo maior, e o porquê de terem chegado até ali. Um simples lugar sem qualquer ligação com o resto do mundo, não ia abatê-los - ao menos, não aparentariam estar abatidos. Os nervos, os hormônios, tudo estava a flor da pele.

Parecia que ir explodir a qualquer momento. A tensão tomava conta daquele enorme local. Pudera também. Mal sabiam os poderosos guerreiros que estavam ao seu lado. Se soubessem, ficariam ainda mais assustados e nervosos
Mesmo que cada um tenha ido até lá por um porquê diferente, tudo se liga no final. Era inevitável; vencer.
O lugar que estavam, parecia que era coberto por metal, enquanto fortes luzes lhe caíam sobre. Não tinha janelas, somente algumas portas - também de ferro. Uma, foi a qual entraram ali. A outra, era um frente, que parecia ser maior do que as outras. Enquanto as outras duas do canto, estavam com dois rapazes protegendo cada uma delas, parecia ser importante o que se escondia atrás dessas duas portas.

– Por favor, venham comigo. - Um rapaz de cabelos alaranjados, até o ombro, tomavam a frente daquele grande grupo. Passando por eles, indo até a porta maior em frente, e enquanto se aproximava, a mesma ia se abrindo. - Espero que estejam preparados... - Falou, com um tom de voz seca, porém grossa.

Todos aqueles lutadores, falaram nada, apenas o seguiam. Não demorando muito, o portão se abria que estava mais a frente - que era, de fato, maior do que as outras portas -, e eles passaram pelo o mesmo. Olharam em volta, ficando confusos. Era só metal também. O lugar era bem grande, porém todo coberto de metal, até mesmo o piso.

– Mas que porra significa isso? - Pietro perguntou num tom alto, enquanto levantava seus pés, daquele metal que parecia mais estar sugando-o para baixo.

– Essa é a arena, aonde vocês irão duelar. - Indagou o de cabelos laranjas.

– Então não entendo. Foi nos dito que a arena conseguiria criar uma imagem idêntica de algum lugar do nosso mundo. Mas, o que estamos vendo aqui, é só metal. - ExplicouYumi.

– Por isso mesmo. O cenário consegue criar essas imagens idênticas ao do mundo de vocês, por ser exatamente de metal. A arena não possuí um "cenário", então, colocamos o cenário nele. Não é difícil de entender.

– Chamou a gente de burro, seu tapado? - Mika cerrou os punhos e os olhos juntos, fixando com o olhar naquele rapaz. - Se bem que, não vai fazer diferença o cenário. Eu vou quebrar tudo aqui. - Bateu um punho no outro, sorrindo confiante; rindo um tanto alto.

– Dá para a calar a boca? Acabamos de chegar, e não estou aqui para ouvir faniquitos de criança chata. Até porque, quero é que você se ferre junto com os outros, só quero... silêncio. - Disse Hailey no seu tom ignorante e sádico de sempre enquanto se afastava dos outros, deixando a menina de cabelos rosas um pouco furiosa.

– Parece que a menina de cabelos vermelhos está pegando fogo já no começo, não? Haha! - Debochou Shiki, se aproximando dela, com seu sorriso galanteador, querendo irritá-la.

– Olha, eu até falaria com você, mas, pelo o que parece, você já tem companhia, não é? - Hailey debochou, cerrando um pouco os olhos, enquanto apontava para uma direção - um tanto atrás de Shiki.

O mesmo, confuso, virava-se para trás, olhando para a direção que ela havia apontado. E ao fazer isso, se arrependia amargamente. Era aquele maldito albino que vivia perseguindo-o.

"Até quando esse lixo vai ficar atrás de mm? Tsc!" - Pensou o moreno, trincando os dentes.

– H-Hm... S-Sujeira... H-Hm, t-tem alguém... Alguém me olhando. O que querem comigo? -Azula dizia tais coisas num tom bem baixo, para que somente ela escutasse. Ficou passando uma mão na outra, forma esta que pudesse, de alguma forma, limpa-las - sem necessidade, pois as mesmas já estavam completamente limpas.

– Você está bem? - Yumi se aproximou da garota, um pouco preocupada.

– Hm? - Azula mudou de cara completamente, não demonstrando mais aquela face de preocupada, com medo, nem nada do tipo. E sim, esboçou um pequeno sorriso, olhando para a mulher que acabara se aproximar. - Estou, ué. Por quê não estaria? Hahaha!

– Hey... O rapaz de cabelos laranjas aí, tem algum nome, por acaso? - A morena aparecia atrás dele, passando de leve seus dedos nas costas do mesmo, sem que ninguém percebesse; falando baixo.

– Por favor, não encoste em mim. - Disse ele, permanecendo com o olhar para frente, ignorando completamente a outra.

– Hahaha! Mas o que é isso? Eu só perguntei o seu nome, poxa vida.

– Kouji. - Disse de imediato.

– Prazer, Kouji. Me chamo Akane. E vem cá... - Aproximou o rosto do ouvido do rapaz. - Você deve conhecer algumas pessoas que estão no comando das batalhas, não é? Poderia, hm, sei lá... Fazer minha fita para eles, e assim, eu não precisasse lutar sempre. Até poucas vezes já estaria melhor. Haha! - Falando bem baixo, num tom sexy, rindo baixo também. Fazendo Kouji se arrepiar um pouco no pescoço.

– Me respeite, moça! - Virou-se rapidamente para ela, tirando as mãos da mesma de seu corpo. - Eu sou um supervisor aqui. Não posso me envolver, muito menos, ajudar os lutadores.

– Não diga assim. Você pode, vai... - Falou bem baixo, aproximando o rosto do dele.

– Hm... Estou atrapalhando alguma coisa? - O espada com a aparência pálida, interrompia aquela palhaçada - era palhaçada na visão dele.

– D-Desculpe! Tenho que ir ali, ver os outros lutadores. - Kouji rapidamente saiu dali, meio sem graça.

– Mas que merda, Ulquiorra! O que você quer agora? - Ela perguntou bufando, colocando a mão na testa.

– Já lhe disse que não precisa fazer isso.

– Vamos fazer o seguinte... Da minha vida, cuido eu, pode ser? - Sorriu sárcastica para ele, mas logo se afastou do mesmo.

– HAHAHA! QUE SHOW O SEU CABELO! Já falei isso? - Natsuhi falava um pouco alto, de empolgação que estava sentindo ao ver o cabelo da menina.

– Hahaha! Obrigada. Creio que sim já, umas 10 vezes quando estavámos nos quartos. Hehe! Mas fico lisongeada pelos os seus elogios. - Amai colocou ambos braços atrás da cintura, sorrindo.

– É que as cores dos nossos cabelos parecem iguais, e sei lá, acho divertido. Hahaha! - Ele ficou rindo feito que nem criança .

– Acho que sim, hein. O seu também é lindo! Vem cá, tu usa algum tipo de creme? - Perguntou Amai, rindo bastante, pegando no cabelo de Natsuhi.

– Rapaz, está preocupado com algo? - Aleksei perguntou sem sequer esboçar qualquer tipo de sorriso, se aproximando do rapaz de cabelos longos e negros.

– Está tudo bem, pode ir. - Respondeu Yuki.

– Um solitário reconhece o outro. - Ao falar isso, Yuki levantava a cabeça, um pouco surpreso com o que o outro falava. - De qualquer forma... Não se preocupe tanto, não vale a pena. - Terminou, indo para longe dali.

"Mas que diabos esse cara queria...?" - Pensou Yuki.

– Hey, agora que todo mundo já bateu um papinho bom, se conheceu um pouco melhor -Myuu começou a dizer num tom alto, fazendo todos pararem o que estavam fazendo para lhe olharem, mexendos os braços - as lutas vão começar ou não? Porque na boa, essa menina aqui já está me irritando. Eu pensava que o torneio só seria de lutadores qualificados. O que esse chicletão gigante tá fazendo aqui? Eu hein! - Se distanciou dali, fazendo um movimento negativo com a cabeça para com a rosada.

– Olha gente, sou uma feiticeira. - Falou Tomoyo, pegando um pouco do seu cabelo rosa, colocando-o embaixo do seu queixo, fazendo um estilo de barba rosa. - Vou soltar um feitiço em vocês, vai tudo virar sapinho pra eu brincar. Hahahaha! - Após o término das palavras, começou a rodopiar, com os braços para cima, permanecendo com a expressão de maníaca na face.

– Véi, na boa... Quem foi que pariu um ser desses? - Myuu permaneceu fazendo movimentos negativos com a cabeça para a rosada, olhando-a de cima abaixo.

– Quer falar de quem, criança? Não devia estar na cama a essas horas? HAHAHAHA! - Pietro zombou da menina de cabelos esverdeados.

– Garoto, eu tenho idade pra ser sua avó, idade pra te parir, então cala essa porcaria de boca. - Apenas balançou a mão para o mesmo, sequer olhou para o loiro.

– O QUEEEEE? - Cerrou os punhos, começando a gritar. - SABE QUANTOS ANOS EU TENHO? EU POSSO ACABAR COM VOCÊ AQUI AGORA!

– Pare de atormentar as pessoas, Pietro! - Uma voz grossa - e preocupada - chamava pelo o garoto.

– R-Renji... - Corou um pouco, ao vê-lo se aproximar. - Sai daqui, retardado. Me deixa em paz e se mete na sua vida! - Gritou Pietro, correndo de Renji, este que corria atrás do loiro.

– Bem, acho que já enrolamos demais... Vamos começar logo com a primeira luta? - Perguntou Kouji, fazendo todos pararem.

Ao ouvir um "sim" em coro de quase todos dali. Levantou o dedo da mão esquerda, apontando para o teto de metal. E ao fazer isso, um holograma verde enorme aparecia no teto. 

– Agora, o programa irá sortear o nome de vocês, para ver quem vocês irão enfrentar. - Explicou, ainda apontando o dedo para cima, mas com a cabeça abaixada, olhando para eles. Logo, sem demorar muito, os nomes deles começavam a aparecer no holograma, em uma alta velocidade, praticamente impossível de conseguir ver cada nome nitidamente. Após uns segundos... A velocidade ia se abaixando, e os nomes começavam a ficar mais nítidos. Kouji levantou a cabeça, até que...

– Primeira partida... Natsuhi Ichiro versus Soi Fong. - Anunciou, voltando a abaixar a cabeça.

Os dois se olharam, Natsuhi ficava com uma expressão de preocupado, já tinha estudado a força da adversária, sabia que não seria fácil. Enquanto a mesma, ficava com uma cara séria.

A primeira luta, de muitas, irá finalmente... Começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, pessoal!
Como eu disse nas notas da fanfic, a fanfic vai girar em torno desses personagens originais.
Dúvidas ou algo do tipo só perguntar.
Espero que tenham gostado!
PS: A fanfic tem músicas para opening e ending, daí vocês me falam se querem, ou não, que eu poste o link das músicas a partir do próximo cap.
Enfim... Mereço algum review? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto vs Bleach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.