Naruto vs Bleach escrita por Natsuhi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Err... Mais uma vez demorei pra postar. D:
Desculpem, mesmo! Tentarei ao máximo não atrasar mais!
Enfim, saibam que fiquei bem feliz com o reviewi de vocês, e mais ainda por saber que vocês estão entendendo mais da história e tals. o/
Tá, não falarei muito por aqui, deixarei vocês lerem o capítulo em paz. KKKKKK Espero que gostem, pois, particularmente, eu gosto bastante dessa luta!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318632/chapter/3

Opening1http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MsCMISLyW9Q

De um lado... Uma garota diferente das demais. Com a força de vontade indo até os ares. Não se importa com os outros, na verdade, para ela, todos poderiam ir se ferrar que não daria a mínima. Tem um grande poder, mas isso não lhe impede de usar seu charme e sedução para conseguir algumas coisas de seu interesse. Deixa os seus sentimentos de lado, para eles não lhe atrapalharem em nada. Não aceitando qualquer tipo de falha própria, seu perfeccionismo sempre fala mais alto. No mais, Hailey era uma garota um tanto complexa, mas, a aura que seu chakra tinha, era realmente assombroso, parecia o fogo... Que iria explodir a qualquer momento.

Do outro lado... Uma menina adotada por uma família nobre de Seireitei. A família Kuchiki. Determinada e confiante. Séria quando precisa, sentimental em outras horas. Possuí a zanpakutou mais bela da Soul Society. Tão bela quanto a dona. Sempre dá um passo a frente, pensando nos amigos, querendo o bem deles, e protegê-los também. Se apega demasiadamente e rápido demais as pessoas, que logo viram seus amigos. Brincalhona, engraçada, mas não é por isso que é tola e ingênua. Sabe muito bem a hora de dar um basta em alguma coisa. Tinha um enorme poder, mas não o suficiente para ter o reconhecimento de seu irmão. Logo, sempre buscando melhorar. Era como o gelo... Que quando congela, não descongela mais, seja quando coloca algo na cabeça, ou quando gosta de alguém. O gelo... O belo gelo.

- Agora, iremos ver o cenário da luta de vocês. - Disse Kouji, de frente para as duas. Olhou para o teto, vendo o cenário que estava no holograma. - Um cenário de Naruto... Floresta perdida. - Abaixou a cabeça. - Boa sorte! - Exclamou, indo para o portão da arena, deixando as suas sozinhas.

- Por favor... Exigir uma oponente do mesmo tamanho que eu, é pedir muito? - Indagou Hailey, com os braços esticados para o lado. Enquanto o cenário mencionado, ia se formando naquela enorme arena. Aparecendo árvores, grama e tudo mais.


- Acho que está precipitada demais, me julgando dessa forma. - Respondeu Rukia, de volta.

- Oh! Então, prefere que eu repita isso quando você estiver estirada no chão? - Perguntou sarcástica, colocando as costas dos seus dedos da mão esquerda, embaixo do queixo, virando o rosto um pouco para o lado, olhando para a Kuchiki de lado; esboçando um sorriso de canto.

- Você não me assusta! - A Kuchiki fechou e apertou os punhos, ficando com uma cara séria. - Aliás, nem sabe do que sou capaz. Está falando cedo demais... - Apontou ambas mãos para a frente. - Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas... - A morena começou a recitar um encantamento.

- Por favor, me poupe. Acha mesmo que deixarei você terminar o encanto? - Perguntou sarcástica, ainda com o rosto virado para o lado. - Baaaka! - Virou o rosto rapidamente para a morena, fazendo com que seus cabelos vermelhos e longos se mexessem um pouco, indo um pouco para frente de seu rosto. - Chamas mortais do inferno! - Ela exclamou, apontando sua mão direita para frente, mirando na morena. Concentrou uma certa quantia de chakra em tal parte do corpo, e umas chamas grandes e potentes saíam de sua mão, indo ao encontro da outra.

- ... se eleva e cai, caminha em-... - Antes que a outra pudesse terminar o encanto, aquelas chamas já estavam muito próximas. Arregalou os olhos.

- Ingênua. - Hailey inclinou a cabeça.

Até que...

- ... frente em direção ao sul! - Exclamou Rukia, estando atrás da ruiva, numa distância um pouco longa - para que a técnica não lhe acertasse também. Continuando o encantamento, fazendo com que Hailey virasse a cabeça para trás; um tanto surpresa com os olhos um pouco arregalados. - Hadou no sanjyuuichi, SHAKKAHOU! - Gritou; após o término do encanto, uma enorme bola espiritual vermelha saía de suas mãos, indo velozmente até Hailey. - "Eu disse que estava falando cedo demais!" - Pensou Rukia, ao ver que a mesma era acertada pelo seu hadou.

Mas...

- O QUE? - Arregalou os olhos, vendo que o corpo dela tinha se transformado num pedaço de árvore, e o corpo da mesma tinha desaparecido.

- Eu te disse, idiota! - Exclamou a Faith, aparecendo bem atrás - mesmo - da morena.

- N-Nani? - Virou o rosto para trás, para vê-la, mas ao fazer isso... Só conseguia ver os olhos vermelhos - que mais pareciam dois rubis brilhantes - da mulher antes que recebesse um tapa na cara da mesma. Voando bem longe

- Então... Posso repetir aquilo que eu disse no começo, agora? - Colocou os braços na cintura, com a cabeça inclinada. Vendo a morena bater com as costas numa árvore. Abrindo um sorriso irônico. - Querida, é melhor para nós duas, desista logo. Que aí, podemos ver a próxima luta. Que com certeza, deva ser mais interessante do que a nossa.

- I-Isso... Ainda não... A-Acabou. - Falou Rukia, se levantando do chão, retirando sua zanpakutou da bainha. Apontando-a para frente. - Mae, Sode no Shirayuki! - Ao terminar de falar, sua zanpakutou começava a ter outra forma. Uma forma mais... Bela. Parecia que um gelo cobria toda a parte da lâmina, mas era somente a cor branca. Enquanto, uma espécie de "corda" branca ficava preso no cabo - branco -, embelezando ainda mais aquela espada. Todo aquele brilho que ela tinha, era definitivamente... A espada mais bela da Soul Society.

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
 

- Aeee, Rukia-chan, mostre pra ela o poder da espada mais bela da Soul Society! - Gritou Myuu, levantando os braços. - Ai cansei... - Voltou a se sentar.

- UOU, QUEM VIU AQUELE TAPÃO NA CARA? HAHAHAHA! SÉRIO, EU PEDIA PRA SAIR! HAHAHAHA! - Pietro falava gritando. Rindo muito alto.

- Tu ainda tá aqui, moleque? - Perguntou Mika, cansada de ouvir aquela criança gritando.

- Moleque não, que sou mais velho do que você! - Exclamou para Mika.

- Pietro... - Uma voz grossa e rouca lhe chamava.

- H-Hm? - Olhou para trás, e ao fazer isso, correu para a pessoa que lhe chamou. - Ulquiorra-sama? - Parou na frente dele, com um enorme sorriso no rosto.

- Esqueceu do que eu te disse? Isso aqui não é pra brincar. A cada luta que passa, você tem que se concentrar nos poderes de cada um, e estudar o ponto fraco de cada poder. Para assim, ter mais chances de vitória na sua vez. - Disse Ulquiorra.

- Assim o senhor me ofende, Ulquiorra-sama, sabe muito bem que tenho um grande poder! - Sorriu, se gabando.

- Não subestime o oponente, Pietro, não subestime. - Comentou o quarto espada. Deixando seu olhar fixado naquele enorme telão, prestando atenção na luta.

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
 

- Parece que agora vai vir séria, não é? - Perguntou, ainda com os braços na cintura.

- Tsugi no Mai, Hakuren! - Com a espada ainda para frente, uma enorme rajada de gelo saía da ponta de tal, indo numa velocidade bem rápida, em direção da ruiva.

- Por favor... Agora quem está me subestimando é você. - Deu um grande pulo, escapando daquela rajada de gelo; olhando para baixo.

- San no Mai, Shirafune! - Exclamou Rukia, aparecendo bem na frente de Hailey - ainda no ar -, com uma cara séria. Enquanto sua lâmina se transformava em gelo, com isso... Tentava depositar um golpe horizontal na ruiva.

- Tsc! - Colocou as mãos na frente do corpo, querendo se proteger do ataque da mesma. Mas, não sabia que, fazendo aquilo... Estava mudando drasticamente o rumo da batalha. Após "bloquear" o ataque, pousava em cima de um galho de uma árvore. Enquanto a morena caía de pé no chão, mas ainda lhe encarando séria. - Bem, não sei o que você fez, mas, lamento te dizer que foi in-... - Antes que terminasse de falar, percebia que seu braço esquerdo começava a ser congelado, fazendo com que a ruiva arregalasse os olhos. - SUA ORDINÁRIA! COMO OUSA CONGELAR O MEU BRAÇO? - Ficava furiosa ao ter o braço congelado. Agora, invés de estar com uma cara de debochada e sarcástica, era uma cara de furiosa e irritada. Pulou daquela árvore, mirando cair em cima da Kuchiki. Com seu braço direito apontado para mesma. - Chamas mortais do inferno! - Novamente, outras chamas saíam da palma de sua mão, indo até a outra.

- Hm, ficou toda irritada agora, foi? Hahaha! - Rukia riu, ao vê-la naquele estado. Deu um pulo para trás, escapando do ataque da outra.

Mas, não que isso significasse algo, pois, a Faith insistia. Continuou correndo atrás da morena, atirando cada vez mais chamas em direção dela. Enquanto a mesma, defendia com a lâmina de gelo, dando passos para trás. - É inútil, não percebe? Seu fogo não ganha do meu gelo, Hailey! - Exclamou Rukia, enquanto se defendia dos ataques - sendo cada vez mais difícil defendê-los; dando outros passos para trás.

- Será mesmo? Até quando você conseguirá ficar defendendo? - Continuou correndo atrás da mesma, ainda atirando chamas nela.

- Tsc! - Trincou os dentes; e num movimento rápido, apontou sua mão esquerda para frente. - Shou! - Após dizer tal palavra, a mesma era empurrada para bem longe, fazendo com que os longos e vermelhos cabelos da mesma, voassem com o vento. E, sem perder qualquer tipo de tempo, aproveitava aquela chance e apontava sua lâmina para frente. - Tsugi no Mai, Hakuren! - Mais uma vez, outra enorme rajada de gelo ia ao encontro da Faith.

- Hm... Tosca! - Hailey jogou seu cabelo para o lado, com a mão direita; abrindo um sorriso de canto, parecendo estar despreocupada com aquela enorme rajada de gelo indo em sua direção.

"Acabou!" - Pensou Rukia, ao ver que seu gelo acertava na mesma.- Eu não sei... Mas tô com um mal presentimento. - Yumi comentou baixo para si mesma. - Tome cuidado, Rukia-san!

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx  

- Por via das dúvidas... Juuhaku! - Rukia dizia tal última palrava, apontando a lâmina da zanpakutou para baixo, e assim, uma espécie de trilha de gelo, ia se aproximando da mulher ruiva - supostamente congelada. - Caso ela pense em sair do hakuren, ficará congelada no Juuhaku. - Rukia esboçou um sorriso, mostrando bastante confiança. - Definitivamente... Acabou. Eu a vi sendo acertada pelo o hakuren. Não tem mais o que ser feito.

- Problema? - Perguntou Hailey, debochada, em cima de um galho em cima de outra árvore. Enquanto, o seu clone desaparecia no meio daquela geleira toda feita pela Kuchiki; jogando mais uma vez, seu cabelo para o lado, sorrindo.

- C-Como? Tsc! - Trincou os dentes, com uma cara séria para com a ruiva.

- Bunshin no Jutsu, garota tola. Achou mesmo que eu cairia nesse ataque, que demora anos pra chegar? Vamos acabar logo com isso, não é? Acho que já demorou demais, e você já me encheu bastante. - Apontou a mão direita para baixo. - Sepultamento do fogo! - Ao dizer tal frase, um buraco ia se abrindo envolta de uma grande parte do cenário. Começando a sugar tudo para baixo. - Chamas mortais do inferno! - Outras chamas saíam de sua mão, indo ao encontro do buraco se abrindo no chão, com isso, o fogo ia se espalhando pelo o fundo do buraco. Diminuindo completamente as chances de um escapamento. Enquanto a Kuchiki, ficava no centro daquela buraco. - Agora, é só questão de segundos para que as chamas chegue até você. - Arqueou uma sobrancelha.

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx

- Isso, Rukia-chan! - Inoue juntou as mãos, torcendo pela a amiga.

- Força, nee-san, você vencerá essa peituda! - Exclamou Kon, estando na forma de bichinho de pelúcia, no colo de Inoue.

- Kon! Ela é a oponente da Rukia-chan, não pode elogiá-la. - Disse Inoue.

- Eu não elogiei, poxa!

- Falar que os peitos dela são grandes, é elogiar, Kon. - Confirmou Inoue, cruzando os braços.

"Não me desaponte, Hailey... Sei que é mais do que capaz de vencer essa batalha. Sei que dará um jeito." - Pensou Gaara, vendo a luta.

- Acho que já te disse que está subestimando demais o adversário, não é? - Rukia apenas fechou os olhos. - Some no Mai, Tsukishiro! - Abria os olhos ao terminar de falar; fazendo um círculo de gelo enorme - cobrindo toda a área que o jutsu da outra cobria - inclusive, envolta de si própria - invés de ser embaixo da ruiva. Após feito, um enorme raio congelante saía para o alto, congelando tudo e todos que estiverem no caminho. Ou seja, cancelando o jutsu da ruiva - só não congelando a mesma, pelo o fato dela ter dado um grande pulo para trás, escapando. E, utilizando o shunpo, se escondia atrás de uma das árvores, suspirando bastante, pela falta de reiatsu.

- Bem, tenho que reconhecer. Conseguiu anular meu jutsu. Mas e agora? Ficará se escondendo? Desista! Já usou todos seus golpes, sua energia está em baixa. Enquanto, ainda tenho de sobra. Já disse, faça um favor para nós duas, e desista logo, menina tola! - Gritou Hailey, para que a morena pudesse escutar. Pulando daquela árvore, caindo de pé no chão, olhando tudo em volta; juntou as mãos, fazendo uma espécie de selo. - Bunshin no jutsu! - Hailey criava 4 cópias suas, e as espalhavam pela a floresta, atrás da Kuchiki. - Apareça logo, para a gente acabar com essa palhaçada! Hm... - Com a mão direita, apontava para as folhas de uma árvore mais a frente, em seguida... - Chamas mortais do inferno! - Soltava uma simples chama, para queimar as folhas daquela árvore. - Hm... - Logo, começou a queimar todas as folhas de quase todas as árvores daquele cenário. Causando uma fumaceira naquele lugar. - Uma hora terá que aparecer... - Continuou queimando.

Até que...

Ao queimar as folhas de uma outra árvore, conseguia ver a sombra de alguém - 100% de chances de ser a Kuchiki -, graças as chamas que fizeram a sombra. - "Ali!" - Pensou, esboçando um sorriso; levantou o braço direito. - "Chamas negras mortais!" - Pensou de novo. Não demorando muito, juntava todo o restante de seu chakra naquele braço, logo, um dragão negro enorme saía da palma de sua mão. Nem 1 segundo depois, tal dragão negro ia ao escontro de tal sombra que Hailey tinha visto, destruindo tudo que passava pelo o caminho do dragão. - Owari! - DIsse baixo, ao dragão ter acertado-a, causando uma grande explosão por aquele canto.

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
 

- O QUE ACONTECEU? O QUE HOUVE? - Myuu se levantava da cadeira, aflita com aquilo. Só tinha fumaça espalhada por toda a arena, não tinha como ver nada pelo o telão.

- A-Acalme-se, Myuu! Sei que quando a fumaça se dissipar, somente a Rukia-san estará de pé. - Disse Yumi, bem confiante, mesmo que, por dentro, estivesse com sérias dúvidas sobre o resultado daquela luta.

- Primeiro um Jounnin da Névoa... Agora... Uma Anbu Elite da areia, que deprimente. - Comentou Shiki, de braços cruzados.

- Está enganado, Shiki. Está se precipitando ao achar que a Hailey tenha perdido. - Disse Gaara. Mesmo que não aparentasse, o mesmo estava aflito com aquilo. Tinha confiança e consciência do poder de Hailey, ela não o desapontaria.

"Rukia... Sei que não desapontará o nosso capitão." - Pensou Aleksei.

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
 

Enfim, a fumaça começava a se dissipar... 
Até que... Mostrava somente uma de pé, enquanto a maioria das árvores estavam destruídas.

- Cadê a voz anunciando minha vitória? - Hailey, de novo, jogou seu cabelo para o lado. Não mostrando estar por menos, mesmo estando num estado um pouco deplorável. Seu rosto todo sujo, algumas partes de sua roupa com cortes - tudo por causa da explosão -, e o braço congelado. Mas ainda, com o sorriso de canto no rosto.

Enquanto, num outro lado da arena, Rukia Kuchiki estava estirada no chão, desapagada.

- Vencedora da segunda luta... Hailey Faith La Freour! - A voz rouca e grossa, anunciava na arena.

E então, o portão da mesma, ia se abrindo e o cenário se desfazendo. Não demorando, uns médicos entravam com uma maca, para retirar a Kuchiki da arena.

- Essa aí nem tem mais salvação. Se eu fosse vocês, desistiam, e iriam ajudar alguém que realmente tinha alguma chande de sobreviver. - Disse Hailey, vendo a mesma sendo levada para fora da arena.

- Eu sabia que você iria conseguir, parabéns!

- K-Kazekage-sama? - Hailey arregalou um pouco os olhos, corando um pouco também. Ao ver que era seu "líder", lhe parabenizando. - O-Obrigada! - Ficou meio sem jeito na frente dele. Enquanto o mesmo não mostrava qualquer tipo de expressão no rosto, que nem sempre.

- Mas vem cá, como fica meu braço congelado? - Ela perguntou gritando, querendo ter alguma resposta.

- Não se preocupe, daqui algumas horas o gelo vai descongelar. - Respondeu Yumi, entrando na arena. - E a propósito, parabéns! - Yumi sorriu.

- Tá, ok... - Logo passou por ela, saindo da arena, e com o braço congelado, jogando mais uma vez, seu cabelo para o lado.

- Não vamos ficar de papo que nem ficamos da outra vez, vamos anunciar logo a outra luta. - Falou Kouji. Entrando na arena, parando no centro da mesma. Levantando o dedo esquerdo para o teto.

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
 

- Senhor Natsuhi, o senhor tem visitas. - Anunciou a enfermeira.

- Hm? - O mesmo fico surpreso. - O-Ok, chame-a aqui, por gentileza. - Sorriu. - "Mas quem será?"

- Quem diria, está parecendo muito bem para mim. - Ela entrou no quarto, sorrindo debochada.

- Hailey? - Ficou surpreso. - É, eu me recupero rápido. E, tive sorte. Quando a Soi Fong foi depositar o segundo golpe na minha barriga, eu consegui me virar um pouco, e acabou acertando um outro lugar. Hahaha! - Ele riu; colocando um braço atrás de sua cabeça.

- Então por quê você caiu desmaiado no chão? - Se aproximou da cama a qual ele estava. E com a mão direita segurou na pequena grade que havia na ponta da cama; encanrando o albino nos olhos. - Logo, logo eles vão começar a te encher de perguntas. A mim você não engana, Natsuhi. Eu sei do seu poder. E não, não tô falando desses jutsus meia-boca seus não. Você sabe do que estou falando. Do poder da estrela. O poder da estrela é desumano, você venceria aquela escrota com um golpe só. Agora... Anda, desembucha. Por quê você perdeu de propósito? O que está tramando, seu pilantra? - Hailey ficou com uma cara séria - enquanto ele com os olhos arregalados, bem confuso com o que saía da boca da Faith -, fixando seus olhos rubis, nos olhos ametistas do albino.

xOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOx
 

- Terceira partida... - Kouji começou a anunciar.

- Eu, eu, eu! - Mika, de novo, juntava as mãos, dizendo baixo para si mesma.

Itachi Uchiha versus Myuu Komatsu! - Exclamou Kouji.

"Aquela fedelha?" - Pensou Itachi, olhando a pequena mais de longe.

- AAAAAAH NÃÃÃO! LOGO ELE? POR QUÊÊÊÊ? Me disseram que ele é um dos ninjas mais poderesos do Universo dele. Vei, na boa... Sou muito azarada. - Se esticou toda naquela cadeira. - Podia ser alguém mais fraquinho, né. - Aii... Tô ficando com fome agora, tá vendo? - Reclamou ela.

- Myuu, você está sempre com fome. - Disse Yumi.

- MAS É CLARO! Olha o que me acontece. Só comendo pra esquecer meus problemas. - Fechou os olhos, suspirando. 

- O tanto que tu come e bebe, já poderia ter explodido a tempos. Hahaha! Além de vovó, é gorda. Hahahahaha! - Falou num tom alto, levantando as pernas até a cabeça; se esticando.

- Tomoyo! - Yumi repreendia a rosada. - Não é legal chamar os outros de gordos. E fale mais baixo! Estamos do seu lado!

- Não não... Quem dera se fosse assim. Pois, sua idiotice é tanta, que já teriam inventado um novo nome pra burros, você já estorou o record de todos. 

- Meninas, parem com isso! Myuu, vai logo para a arena. - Falou Yumi.

"Itachi-chan..." - Pensou Amai, aflita.

Sem muito tempo depois, Myuu e Itachi já estavam na arena.
Ela ficava com uma cara de cansada, enquanto ele, com uma cara séria.
Porque, vei, na boa... Myuu não estava dando a mínima para aquilo.

Ending1http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GUxsU9NVDaY

Hailey Faith La Freour:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam dessa luta, da Hays? Ela é diva né? XD
Mereço review? *----* Não seja um leitor fantasma e comente, poxa. Não custa nada e você ainda deixa um autor MUITO feliz!
Enfim... Apenas lembrando: QUALQUER dúvida, referente a algum personagem ou ao capítulo, é só perguntar no review, que eu vou ter o maior prazer em responder!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto vs Bleach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.