Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 43
13 de setembro - Casa do vô Carlisle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/43

Dia 13 de setembro – 16:15h, quarto do meu pai, Casa do vô Carlisle


Todo mundo ficou me rodeando, perguntando se eu estava bem. E aí me levaram de volta pro quarto do meu pai, e esperaram até que a minha crise de choro passasse, meu avô fizesse mais alguns exames de ultrasson numa tentativa de enxergar meu bebê, o que ele disse que foi uma característica em comum com o meu nascimento. E depois que eu chorei tudo o que tinha pra chorar, simplesmente fechei os olhos e dormi.


Eu estava exausta, só tinha sono ultimamente. E fome. E vontade de vomitar com as coisas que eu gostava de comer quando eu era humana, o que me deu mais vontade de chorar. E foi o que eu fiz.


Todo mundo se voltou ao meu encontro.


- Nessie, o que foi meu amor? – minha mãe afagava meus cabelos.


- Tá sentindo alguma coisa, querida? – meu avô veio me examinar mais uma vez.


- Por que meu bebê não gosta das coisas que eu gosto de comer? – funguei.


Eles riram, mas não era engraçado!


- É sério! – solucei mais uma vez.


- Amor, é normal você ficar enjoada de comidas quando você está grávida! E de sentir desejos também! Você vai sentir alguma coisa, você vai ver! Mas agora, descanse, você está passando por mudanças, e estamos notando isso.


Não entendi porque eles notaram as mudanças. Lógico, tirando o ato de eu ter comido couve-flor, ter vomitado por causa do meu sorvete, e ainda por cima, chorar e dormir o tempo todo. “O bebê, você tem que aprender a gostar de coisas boas!”


Quando eu passei a mão na minha barriga, eu pude notar o que eles estavam falando. Ela estava tipo, 3 vezes maior do que estava hoje a tarde antes de eu dormir.


UAU! Meu bebê está crescendo. De verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---------
ain, eu sei que os posts tão diminuindo de tamanho.. mas eu prometo que o próximo vai ser maior! :)
é que eu tive 4 provas/trabalhos essa semana pra entregar na facul, e fiquei completamente sem tempo de fazer mais nada, mas prometo que eu vou mudar isso1 :D
e ah, obrigada pelos reviews, e pela foorça!

geente, preciiso de sugestões! :]

:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sundelly Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.