Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 44
14 de setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/44

As coisas estavam indo normal. Tirando o fato de minha barriga ter crescido uns 10 centímetros de uma hora pra outra, mas se eu me lembro bem das histórias que minha mãe me contava, pra ela, o Jake também tinha crescido assim. Esticado de repente. Mais uma característica pros lobos.


Ah! Também tem o fato dos lobos estarem sempre presentes aqui em casa, lógico, por causa das meninas né? Que não param de me paparicar afinal de contas.


- Nessie, eu não acredito que você vai ser mãe! – Ray alisava copiosamente a minha barriga – Qual a sensação?


- Sei lá! Só de que tem alguma coisa crescendo dentro de você, e que, infelizmente, não parece gostar de coisas gostosas.


- Ele não gosta de sangue de leão de montanha? – ela perguntou incrédula.


- Não, não é isso! Aliás, eu acho que não. Na verdade, nós não tentamos, a gente só sabe que ele come bastante comida humana.


- Deve ser um nojo pra você, não é? Tipo, bem ECA! – e riu.


- Eu sabia que você tinha planejado alguma coisa a mais com o Jacob! Você nunca me enganou Nessie. – Reissy afirmou deitando na poltrona.


- REISSY! – Tia Rose exclamou da cozinha, ela tava preparando alguma coisa pra eu comer.


- Ah! Tava na cara né? Não acredito que em uma casa com vampiros, ninguém tenha se tocado disso! – ela riu.


- REISSY! – Tia Rose furiosa apareceu na porta da cozinha e olhou fuzilando-a.


- Tá bom! Parei Parei! – ela gritou.


- Ei, o que você tanto anota nesse caderno? – ela quis saber.


- Nada! Sabe como é né? Na verdade, eu não tenho uma memória tão boa quanto a de vocês, porque eu sou metade humana, e então, eu tenho que anotar as coisas pra não esquecer sabe? – expliquei.


- Hum, saquei! Tipo, um diário? – Ray indagou.


- É, como um diário! – conclui.


Tia Rose me chamou pra ir pra cozinha pra jantar. Meus pais tinham ido caçar, e a Tia Alice fora fazer compras pra o bebê. Meu avô tava no hospital, e a vó Esme tava planejando tudo no novo quarto do bebê. Que ficaria aqui, porque ele deveria ter atenção e cuidados tempo integral.


Os lobos chegaram, junto com Jake - meu amor de todo os tempos. Ele me deu um selinho, e deu um beijo na minha barriga.


- E ai, como o meu garotão ta? – falou sorrindo. – Dando muito trabalho?


- Não! Tirando o fato dele não gostar de comer quase nada que eu gostava. Tudo bem! – afirmei emburrada.


- Falando em comer, to sentindo um cheiro de comida de longe! Por acaso tem comida de verdade por aqui? – Seth perguntou inalando o aroma vindo da cozinha.


- Tem sim! – Ray falou depois de depositar um selinho nele. – Comida da minha mãe.


- UOW! E é seguro? Acho melhor esperarmos a Bella pra fazer alguma coisa pra Nessie comer. Não quero meu filho envenenado ou coisa do tipo. – Jacob falou enquanto gargalhava.


- Eu escutei isso, seu cachorro!


- Eu sei! Era pra você ouvir mesmo! – ele continuou rindo.


Seth e Embry ficaram calados, mesmo no fundo querendo rir. Deu pra notar pelo jeito que eles estavam reprimindo um sorriso.


- Mas então, eu vou comer. Porque meu estômago ta gritando de fome! – levantei-me com cuidado e fui pra cozinha.


- Calma, a gente te acompanha, Nessie! – Seth e Embry vieram atrás de mim, seguidos das meninas e do Jacob.


Todos sentaram na mesa, mais os únicos que provaram da comida foram o Seth e Embry, além de mim, é claro. O Jacob olhou como os lobos estavam comendo, sem fazer careta nem nada, e decidiu que poderia provar um pouco também!


- É, eles comeram, e parece que passou pelo teste. Acho que eu vou pegar um pouco também! – quando ele se esticou pra pegar um prato, a Tia Rose o tomou da mão dele.


- Não! Você pode morrer envenenado. – Todos da mesa riram, gargalharam até chorar, menos eu, e ele, e o nosso bebê!


- Tia! Por favor, não é? Dá pra soltar o prato do Jacob? – pedi.


- Não, não! Ele que vá comer em outro lugar. Aliás, não servimos ração aqui. – e fuzilou-o com o olhar – Sem ofensas garotos! – e voltou e sorriu para os meninos.


- Tudo bem, Sra. Cullen. – falaram em uníssono e voltaram a comer.


Jacob se levantou da mesa, e eu também, logo em seguida.


- Ei, pra onde você pensa que está indo? – ela perguntou incrédula. – Pode voltar pra mesa agora, mocinha, e voltar a comer.


CARA! COMO EU ODEIO ISSO! Tudo bem que eu so tenho 4 anos, mas eu estou grávida! Isso significa que eu não posso mais ficar recebendo ordens de alguém, ainda mais de minha tia. Não é? Ou é? E outra coisa também, se meu namorado não pode comer, eu não vou comer. E foi o que eu disse. Como se adiantasse alguma coisa.


- RENESMEE CULLEN, VOLTE AQUI AGORA, SENTE-SE E COMA. – foi a primeira vez que a tia Rose tinha gritado comigo daquele jeito. Eu olhei pros lado e vi todas aquelas pessoas olhando pra mim. E eu simplesmente, comecei a chorar.


- Tá! Eu sento, essa droga! – coloquei a mão na barriga e sentei na mesa.


- Calma Nessie, eu to aqui com você! – Jacob apareceu e afagou meus ombros.


- Mas não, não.. ninguém me trata com respeito... quero só ver quando o meu bebê nascer, e todo mundo ficar gritando comigo na frente dele... – solucei mais que tudo na vida, e não fiz a Tia Rose senti nem ao menos pena de mim.


- Mãe. – as meninas a olharam incrédulas. E ela simplesmente voltou-se para a sala, e ligou a TV.


Pouco tempo depois, eu tinha terminado de comer, o Jacob estava ao meu lado na mesa, e todos ainda tentavam conter a minha crise emocional. Quando a minha mãe chegou com o meu pai.


- O que aconteceu? – ela correu pro meu lado.


- Tá sentindo alguma coisa, filha? – meu pai tocou na minha testa, e analisou a minha barriga.


- Nada! Ela tá bem! – eu ouvi o Jacob sussurrar pra eles.


- Eu não estou na-nada de b-bem! – voltei a chorar mais ainda.


- Filha, talvez esteja na hora de você descansar um pouco, vem, eu vou te levar pro quarto.


Eles me trouxeram até aqui, e me deitaram na cama. Eu exigi que o Jacob ficasse comigo. Meu pai não gostou muito da idéia, mas permitiu, pelo menos até eu pegasse de verdade no sono.


Eu dormi, por pouco tempo, e quando eu acordei, ele já tinha ido embora. Então, peguei o meu diário e comecei a escrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---------------
OBRIGADA pelas sugestões.. vocês dão acendendo as lamparinas da minha criatividade! kkkk. prometo que eu vou me dedicar bem mais a fic, o problema é que eu tenho um professor na facul que coloca prova toda a semana ¬¬, e é complicado estudar e escrever, aí meu tempo de escrever durante as aulas é bem curto ://
mas não vou desanimar, tudo vai dar certo (yn)

obrigada pelos reviews,

:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sundelly Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.