Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 33
Impriting (EdwardPOV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/33

Eu me afastei de Renesmee e ri. Jacob estava pensando em um desenho animado, Tom e Jerry! Típico!

Eu sabia que não tinha como fugir daquilo. Jacob Black seria meu genro. E confesso que o medo me dominou, eu não queria perder a minha filha de novo. Não que eu ficasse feliz com a idéia de Renesmee e Jacob juntos, mas ficava satisfeito por ser ele, uma pessoa próxima e que honraria minha filha. Por qualquer outro desconhecido que pudesse aparecer.

E além do mais, aconteceria o mesmo que aconteceu comigo e Bella quando ela era humana. Depois de tudo o que acontecera, Charlie não obrigou a nos afastar, ele só colocou alguns empecilhos para os nossos encontros. Tudo bem que logo em seguida eu ia pro quarto dela pela anela de qualquer forma, mas ele não sabia disso. Nota mental: vigiar a janela de Renesmee.

A concentração de pessoas em torno de Renesmee e Jacob estava grande, uma bela platéia como pensava mesmo a minha filha. As meninas estavam pensando em como Renesmee conseguia se meter em tanta confusão em tão pouco tempo, e também estavam a idolatrando pelo fato de conseguir ter tantas aventuras.

Ri com o pensamento delas. Alice ria, meio frustrada por não conseguir ver o futuro os lobisomens e nem enxergar Renesmee perfeitamente.

Jasper tentava fazer todos ficarem felizes, e pouparmos de uma briga e uma possível guerra contra os lobisomens, e uma fuga de Renesmee e uma morte em massa...

Rosalie pensava em como eu era descuidado por permitir isso tudo. Ela ainda não tinha tanto amor a Jacob, e ainda ouvia as piadinhas de loiras que o Jacob insistia em contar. Descuidado ao certo não, ela pensou algo mais parecido com “Edward, você é o que? Um imbecil? Como você vai deixar Renesmee perto desse cachorro mais uma vez? Você tem noção do tamanho da sua idiotice?”

Seth e Embry voltaram em suas formas humanas para assegurar a paz, e ver se podiam resolver aquilo com calma e tranquilidade, como homens de verdade e não como animais.

E então, os olhos de Seth bateram imediatamente em Ray. E como mágica, eu presenciei o nascimento de um romance entre um lobisomem e uma vampira. Eu ainda vou conseguir entender como acontece o imprinting. Eles olham pras suas garotas e plaft em um piscar de olhos, a mágica acontece bem diante dos seus olhos.

E não parou por aí, Embry subia as escadas e quando viu Reissy, mais uma vez o fenômeno aconteceu! Imprinting. E eles ainda acham que isso é uma coisa que não acontece com facilidade... Balancei a cabeça.

Enquanto isso, Emmett pensava em quais os golpes ele utilizaria se isso fosse com ele. Em como ele reagiria. Lógico que ele era sempre o herói, mais forte e destemido de todos. Gargalhei alto e voltei as atenções todas pra mim.

- Do que você ta rindo, amor? – Bella me perguntou com um sorriso no rosto, ainda rindo do comentário de Jacob.

- Emmett, você utilizaria mesmo esse golpe se fosse com você? – ri mais uma vez. Ele concordou. – Então, melhor você começar a se preparar!

- Co... como? – deixar o Emmett confuso é um dos meus melhores hobbies, até porquê é uma coisa bastante prática.

- Você não quer dizer que... – Rosalie interveio.

- ... que vocês vão ser sogros dos quileutes? É, estou!

Os olhares foram para as meninas, que estavam estagnadas olhando fixamente para os olhos deles, como se tivessem sendo hipnotizadas.

Os pensamento delas variavam desde “Por que ele ta me olhando desse jeito?” até um “Nossa, como ele é forte...”

Todos ficaram atônitos, mas não tinha como negar. O imprinting tinha acontecido.

Emmett correu atrás dos lobos que logo se transformaram, as meninas tentaram intervir mas apesar delas serem recém criadas, as vacinas tiraram a força extra que elas adquiriram... Emmett se esquivou rapidamente e entrou na floresta atrás dos lobos.

Eu, Jasper, Carlisle e Jacob fomos controlá-lo, enquanto as meninas explicavam as garotas como as coisas iam ser de agora em diante. Daria tudo pra ter visto a cara de Rosalie, ri mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-------------
pessoal, eu tenho uma boomba pra contar! :~
a fic tá se aproximando do fim! D:
mas não me matem agora, ainda tem uns capítulos pela frente.. mas é melhor preparar o terreno antes né?
to pensando em fazer 2º fase, *-*. tomara que dê certo! (yn)

reviews são SEMPRE bem vindos! õõ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sundelly Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.