Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 14
Visão (Alice POV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/14

Bella já estava bem melhor, já escutava as animações dela e de Edward pelos cantos da casa, era nojento escutar as brincadeirinhas deles dois pela casa. Jasper e eu tínhamos nossas noites de amor, mas ninguém ficava sabendo, fazíamos questão de sermos discretos em relação a isso.

            Edward ainda pedia pra que Jasper acalmasse Bella, e eu pedia que Jasper o acalmasse. Eu sabia o quão difícil estava sendo pra ele a idéia daquela guerra fria. Às vezes eu o pegava resmungando algumas coisas ilegíveis pelos cantos. Não conseguia ver muita coisa do que Nessie estava aprontando, ela estava cercada demais por lobisomens, e a imagem dela ainda era turva para mim.

            Estava com Jasper caçando quando de repente me veio uma visão. Eu congelei e em menos de um segundo Jasper estava ao meu lado, me segurando e me perguntando o que eu estava vendo.

- Rosalie... duas garotas recém criadas... em um hotel! – Foi tudo o que eu consegui enxergar. Não sabia o que essas duas garotas eram, e o porquê delas estarem com Rosalie e Emmett no hotel em que estavam hospedados, mas sabia que ela precisava de ajuda.

Corremos diretamente para o hospital e Jasper ligou pra Carlisle no caminho. Carlisle já estava esperando a gente no estacionamento quando eu contei o que eu tinha visto. Ele não entendeu bem a situação, mas resolveu nos acompanhar até a nossa casa. Ele entrou e rapidamente saiu do hospital novamente (creio que para resolver alguma coisa sobre a sua saída repentina).

Fomos para casa e não vimos Edward nem Bella por lá, provavelmente eles estariam em sua casa desfrutando mais uma vez o casamento. Logo que entramos o telefone celular de Carlisle tocou.

- Oi Rosalie, Alice viu que você está precisando de ajuda! E que tem duas recém criadas com você no hotel. O que aconteceu? – ele perguntava atentamente.

- Você o que? – dessa vez ele estava bem alterado. – Como você fez isso? E nessas condições? – ele parecia preocupado e ainda continuava nervoso.

- Hum... ok ok. Eu irei aí ainda hoje. – ele desligou.

- O que houve? Me conta! – eu perguntei a ele impedindo a subida na escada para o segundo andar.

- Rosalie transformou duas adolescentes em vampiras. – ele falou ainda com um tom irritado em sua voz.

- Rosalie o que? Ela ficou maluca? Mas por quê? – eu perguntava a ele, e ele apenas negava com a cabeça.

- Não sei, mas estou de partida para lá agora mesmo! – ele me tirou do seu caminho, subiu as escadas e arrumou apressadamente sua mala. Desceu já conversando com uma atendente do aeroporto de Seattle comprando uma passagem de um vôo direto.

- Calma, pai. Vai dar tudo certo, e você ainda vai poder testar as suas análises com os recém criados. – Jasper tocou o seu ombro e o fez relaxar.

- Obrigado filho. E vocês, se cuidem! E evitem contar isso para Edward e Bella. Eles já têm problemas demais pra pensar com Renesmee.

            Assentimos e ele partiu em seu Audi preto recém comprado. Eu tentei criar hipóteses pra entender o porquê de Rose ter feito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-----

post pequeno, mas de suma importância pra história! esero que gostem. Reviews são sempre bem vindos!