... Você Chegou E Tudo Mudou... escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318570/chapter/18

Eu deslizo o meu olhar para o lado e olhei a estrada. Muitas casas passavam. Eu comecei a reconhecer as casas até chegarmos ao conjunto de casas "Den Vill”. Na época minha mãe queria mudar-se para “Den Vill”, era uma zona de gente rica, poderosa, uma área muito boa. E o meu pai estava certo... mas bom.

Por que vimos aqui?
Era disso que queria falar...
Guilherme..
Espera ate eu estacionar- disse e dobrou a esquina onde podia ver uma grande casa branca agradável cerca de três andares, com barras pretas no exterior, e um quintal espaçoso.

Ao estacionar o carro na frente da casa, saiu e rodeou o carro para abrir a porta para mim. Ele pegou minha mão como se eu fosse realmente uma princesa.

– Onde estamos? – Eu perguntei.
– Em... na minha casa – eu arregalei os olhos -Olhe... – coçou a parte de trás da sua cabeça -. Minha mãe foi de viajem esta manhã, e minha irmã ficou comigo. E eu não posso deixá-la sozinha... Eu ia te ligar, mas ...
– Eu entendo– disse -. Vai ser bom conhecer sua irmã ...Jazmin?
– Sim – ele sorriu e afastou uma mecha de cabelo do meu rosto -.Você ainda se lembra?
– Claro. Você falou dela ontem– ele sorriu.
– Mas o fato de que nós temos que cuidar da minha irmã, não significa que não vamos passar um tempo juntos. Quando der 7 horas eu a mando para seu quarto para dormir e eu e você vamos ver um filme, seguido de um jantar no jardim.
– Você tinha pensado em tudo verdade ...
– Sim. - sorriu, pegou minha mão e me levou para dentro dos portões.

Caminhamos até a porta e quando abriu pude ver um belo salão em cores marrom e creme. Caminhamos até chegar a uma sala onde estava uma menina sentada no chão brincando com duas barbies e, aparentemente, havia feito sua casa da Barbie no sofá, ou seja, quarto por quarto, não a casa de verdade.

Ao notar a nossa presença, ela virou a cabeça e sorriu. Ela tinha olhos azuis, cabelos dourados como Justin, estava no chão e se aproximou de nós.

Me olhou, depois olhou para Justin,e depois voltou a olhar para mim.

O...Olá?– Disse a menina olhando para mim.
– Olá– eu disse com um sorriso tímido.
– Quem é você?
– Meu nome Isabella... – A pequena sorriu e muito.
– Então, você é a Isabella– Exclamou dando um salto - Eu já ouvi muito sobre você! Gui tem nos deixado louca– disse dando algumas voltas - a minha mãe e eu. Não para de falar sobre você!– Sorriu e olhou para Justin. Meus olhos se desviaram para olhá-lo com um sorriso e vi que ele estava olhando para o chão brincando com suas mãos e bochechas rosadas.
– Eu também ouvi falar de você, Jazmin– eu disse.
– Wooooow O que ele disse?– Perguntou entusiasmada.
– Hum... que você é uma menina travessa,gosta de jogar, carinhosa e muito linda.
– Ah... Então não foi Guilherme que falou de mim pra você.Quem foi? – disse rindo, eu ri com ela.
– O que você estava jogando?– Perguntei olhando para todas as bonecas e os acessórios que estava nas cadeiras.
– Quer jogar?– Pergunto-me feliz.
– Faz muito tempo que não brinco de barbies... mas eu acho que eu posso brincar um pouco com você.
– Wiiiiiiiii! Vamos lá– disse ela e puxou meu braço, sentou no chão e fiz o mesmo -. Olha, você vai ser Summer metade humana e metade seria– disse me dando uma boneca loira com listras cor de rosa - e eu vou ser sua mãe, a rainha da Oceana.
– Por que melhor você não seja Summer e eu sua mãe?– Eu perguntei.
– NÃO. Eu quero ser a maior– eu ri e desviei o olhar para Justin, que estava sentado em uma cadeira com uma expressão de cansaço olhando no teto. Sorri e comecei a brincar com Jazmin.
– Já estava me esquecendo! Justin, veio uma menina aqui atrás de você– disse Jazmin tentando colocar um vestido em sua boneca. Ele virou os olhos com uma cara intrigada para a pequena.
– Ah, é? Quem?– Perguntou.
 A moça que veio na outra vez... como era seu nome... – Disse, pensativa - Camila... Hum...Carla ...Claudia...Carine ...
– Carolina – eu disse. Merda , me escapou.
– Exato– disse Jazmin e finalmente conseguiu colocar o vestido em sua boneca -. Ela disse que queria falar com você, que liga-se no celular dela ou então ela iria te procurar amanha. É verdade, quando eu vou comprar um celular?– Perguntou inocentemente. Eu me viro para ele e ele estava me olhando nos olhos, desviei o olhar para um vestido,o pego e comecei a colocar na boneca.
– Eu acho que quando você crescer mais– disse ele.
– Mas eu cresci 4 centímetros neste verão! O que mais você quer?– Sorriu e cotinuava lutando para introduzir aquele lindo vestido rosa com detalhes azuis na boneca.
– Quero dizer mais velha.
– Ai... Bem, olhe Isabella, a princesa e a rainha vão para o baile da coroação de Summer e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Você Chegou E Tudo Mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.