... Você Chegou E Tudo Mudou... escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318570/chapter/19

Como Carolina vem procurar ele em?
Mas o que... Ai!
Por que devo me preocupar tanto se ela somente o procurou?
Eu deveria me importar muito pouco...
Mas é que Guilherme é tão... tão... HAA!
Será que eu... e ele...
NÃO!
Não o conhece nem uma semana e...
Isabella Por favor!

Senti passos, virei um pouco e vi Justin andando pelas escadas.
Jazmin é realmente adorável, brinca muito com suas bonecas, e deu 7h00- hora que ela tinha que dormir - não quis ir. Ela começou a pular e Justin a deixou mais.
Eram 7h30 e, em seguida, começou a pular mais uma vez, meia hora mais.
Depois 20h00 e quando recolhíamos as coisa de suas bonecas – coisa que fizemos lentamente ambas - deu 8h30, depois comeu outro biscoito, porque ela não gostava de espinafre. E eu tratava de fazer ela demorar, conversando, brincando, fazendo cócegas, etc.
Eu não queria ficar sozinha com Guilherme, porque não sei como reagir...
Se eu pudesse desligá-lo para não me dizer que se encontrava com Cailtin.
Ou esquecer isso, pois afinal somos apenas amigos.
No final,a levou para a cama. Eu acho que ele também fez birra porque se foi as 9h00 e já são 9h23.
Guilherme terminou de descer as escadas e se sentou ao meu lado me olhando, olhei para frente.

– E... O que você achou da minha irmã?– Perguntou depois de alguns minutos intermináveis de silêncio desconfortável.
– É uma linda menina – digo sorrindo um pouco.
– Mas às vezes me deixa louco – riu um pouco,eu apenas concordo com a cabeça-.Isabella sobre Carolina...
– O que tem ela?– Eu disse olhando em seus olhos.
– Eu... bem, ela mora perto e me viu entrar. Bem, sempre vem me procurar, por cortesia, falei com ela, mas nada acontece e...
– E você me diz isso porque...?– Eu perguntei. Ele olhou para mim com sua boca entreaberta, ele riu e sacudiu a cabeça -. O que há de tão engraçado?– Eu perguntei.
Embora pareça tentar, você não me engana. Eu sei que você está com ciúmes– Eu estava em choque, "Tanto dava pra se notar?” Mas o que... Deus e certo, eu sou ciumenta, muito ciumenta.
– Ciumenta eu? O que você está falando Gui?– Eu disse rindo. Ele comicamente olhou para mim e sacudiu a cabeça.
– Não, vamos comer alguma coisa– disse, enquanto ele se levantava e me oferecia uma mão.
– Não era primeiro o filme?– Eu disse pegando sua mão e parando.
– Hum... E se a gente comer e ver o filme.
– Me parece bom– eu sorri.
Compramos pizza - disse ele.
– Ok... mas desta vez eu pago.
– Oh não senhorita. Estamos em minha casa,assim que as contas são minhas – ele riu.
– Então por que você pagou a pizza quando foi na minha casa em?
– Bem... bem...
– Bem, nada– eu ri -. Está tudo bem uma Americana?– Eu perguntei.
– Claro que sim.

Chamamos o entregador de pizza e pedimos. "Se não chegarmos em 20 minutos é gratuita."
Que propagando tonta.

– Qual filme vamos ver?– Eu perguntei uma vez que eu entrei em uma pequena sala de estar, onde havia uma televisão de plasma enorme, com alto-falantes, e uma coleção de dvd's muito extensa.
– E se a gente ver um filme que faz você chorar de tanto medo que você tem que me abraçar?– Ele sorriu.
– Pois para sua mal sorte , eu não tenho medo de filmes de terror.
– Não?
– Não– eu disse, firme e sorrindo -. Então, suas tentativas de me fazer abraçar você não irá funcionar.
– Bem, eu tenho que tentar– ele sorri -. Mas, vamos ver uma de terror.
– Claro, qual?
 Você já viu "Os Mensageiros"?– Perguntou e verificou na estante.
– Não.
– Então, vamos ver– e tira um filme.

Ding Dong

– Deve ser a pizza – dizemos ao mesmo tempo.
– Eu vou buscar e você coloca o filme,Certo?– Ele disse.
– Ok...– Eu disse – toma o dinheiro – eu o dei os 14 dólares que com uma cara feia concordou e saiu. Em seguida, voltou com uma caixa de pizza.
– Você colocou o filme?– Ele me perguntou, enquanto deixava a pizza sobre a mesa em frente ao sofá.
– Sim– eu disse.
– Bem– ele ficou ao lado do sofá e apertou alguns botões, pisquei e o sofá havia se tornado um sofá-cama. Deitou-se e me chamou para fazer o mesmo. Algo com duvidas eu deitei.

O filme começou, foi realmente assustador. A forma como eles mataram essas pessoas... e quem os matou.
Apenas a parte onde o protagonista vê a criança sentada no chão, Guilherme passou seu braço sobre meu ombro, simulando um bocejo. Eu pego seu braço, e pego sua mão, e pela primeira vez eu que entrelaço os dedos dele com os meus.
Ele sorri e aperta minha mão.
Cinco minutos antes de o filme termina, quando eles estão perseguindo o assassino, eu agora me encontrava deitado de lado no peito de Guilherme. Abraçados.

Minhas pálpebras estão pesadas, vejo como a protagonista é engolida pela larva preta e fecho os olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Você Chegou E Tudo Mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.