Life, Viva a Vida escrita por CaioKeidi


Capítulo 9
Capítulo 9; Vazio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31850/chapter/9

 

 

Capitulo 9: Vazio... 

            Horas que antecederam o final da operação.

           

            Mô... Ni... Eu só queria dizer... Que eu gosto muito de você...” – Nanako

            Dentro do Hospital, os médicos faziam de tudo para deixa-la viva, enquanto a Nanako ficava inconsciente.

            “Ugh... Aonde... Aonde eu estou?! O que aconteceu... Por que ninguém vem me ajudar?! Mãe... Pai... Môni... Aonde estão... vocês...?”

            Enquanto a cirurgia continava, Mônica acabou dormindo, aonde sonhou, com a Nanako... Ambas estavam em um lugar branco, a Nanako estava deitada, com um vestido branco e vermelho, enquanto a Mônica com um vestido vermelho completo.

            Mônica disse chorando:

            Mônica: Nanako...

            Nanako: Mô... Ni... Você veio me salvar?!

            O vermelho da roupa da Nanako ia virando branco,

            Mônica: Gatinha...Calma... Vai ficar tudo bem...

            Nanako: Me ajuda Mô... Eu não sinto... nada... To morrendo...

            Mônica: Nanako...

            Nanako: ....

            A roupa dela ficou toda branca.

            Nanako: Adeus Môni... E obrigado por tudo...

            Ela acordou, sentiu que aquilo não era um sonho, no momento em que ela acordou, o médico apareceu.

            Medico: ...

            Victoria: Como foi?! O que aconteceu?!

            Medico: Sinto... Sinto muito...

            Victoria: Não... Não!!! Você está mentindo!!!

            Ela agarrou a gola do medico.

            Medico: Sinto muito... Fizemos tudo que podíamos... Mas ela ficou gravemente ferida... Foi até um milagre ela ter conseguido chegar até aqui no hospital... Alias... tem alguma Mônica aqui... ?!

            Mônica: E... EU...

            Medico: Ela dizia seu nome... cada segundo antes da morrer...

            Mônica: !!!

            --------------------------

            Mônica sentia um vazio dentro de si, ela se sentia inútil, no velório não saia de um canto da sala, na qual chorava, e se culpava, a mãe dela se aproximou dela:

            Victoria: Calma Mônica...

            Mônica: Se não fosse por essa maldita doença...Se... Se... glup... – Ela chorava mais ainda...

            Victoria: Não se culpe por uma coisa que você não fez... Ninguém teve culpa de nada... Foi um acidente... um infeliz acidente...

            Mônica: Se não fosse por essa maldita doença! Ela poderia estar aqui!!! Eu teria conseguido evitar tudo isso...

            Victoria: Como você iria evitar?! Tirando sua própria vida para salvar a de uma pessoa que você conhece a apenas conhece a menos de um mês?! Não faz sentido!

            Mônica: Mas... Mas... Eu....

            Victoria: Shhh... Você não teve culpa de nada... Entenda isso...

            Mônica: ...

            Victoria: Ta bom?!

            Mônica: Ta....

            Victoria: Agora se levanta daí... Você não comeu nada...

            Mônica: Obrigado... Vick...

            Victoria: Eu nunca sofri tanto em minha vida... Já perdi meus pais em um acidente de carro... Eu me culpava... também...

            Mônica: Por que?!

            Victoria: Eu pedi para meus pais para me levarem a um parque... de diversão... A quilômetros dali... Na ida, tudo deu certo... Mas na volta.. Um caminhão veio na contra-mão.. e bateu com tudo no carro... Foi um milagre eu ter sobrevivido... fiquei quase dois meses no hospital... Estive a beira da morte...Mesmo depois de sair de lá... Fiquei me culpando pelo acontecido... Mas minha avó abriu meus olhos... Foi um acidente... E verdade que se eu não tivesse  pedido para ir ao parque, eles talvez ainda estivessem aqui?! Sim... Talvez... Mas talvez no dia seguinte... podemos ser acertado por uma bala perdida.. OU outras coisas... Por isso... temos que aproveitar a vida... ao Maximo... E não ficar passando a vida inteira nos culpando de algo que aconteceu...

            Mônica: ...

            O enterro aconteceu poucas horas depois... Dias se passaram, Mônica voltou ao normal, ou quase... Tiveram noticias que a Penha havia morrido, também, dessa vez, ela ficou menos deprimida com o caso, mas...

            Continua>>>

            Capitulo 10; Um ano depois...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Se ler... Comente...