Life, Viva a Vida escrita por CaioKeidi


Capítulo 8
Capítulo 8; Agnes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31850/chapter/8

 

Capitulo 8; Agnes  

            As duas ficaram na casa da Penha até escurecer, voltaram correndo para casa, passam-se semanas, fazendo as mesmas coisas, quando, em uma sexta-feira, a companhia toca, Mônica desceu as escadas, e atendeu a porta, era a Nanako.

            Nanako: Môni!!!

            Ela abraça a perna da Mônica

            Mônica: Oi Nanako... Oi Victoria... Que bom que vieram...

            Nanako: Eu queria te apresentar meu pai... Mas não deu para ele vir... E... Eu estou feliz em te ver Mônica...

            Mônica: Haha... Nanako...

            Victoria: Mônica... Sua mãe está aí?! Queria conversar com ela...

            Mônica: Ei Nanako!!! Vamos brincar lá fora?!

            Nanako: Eba!! Vamos!!!    

            Mônica chamou a Magali para sua casa, ficaram na varanda, junto com a Victoria e a mãe de Mônica em duas cadeiras.

            Magali: Oi Nanako!! Tudo bem Gatinha?!

            Nanako: Tudo!

            Mônica: Quer brincar do que Nana?!

            Nanako: Er... Na verdade... Eu to com fome...

            Mônica: Fome?! Haha... Vamos lá para dentro denovo!! Magali... Fica aqui fora.

            Magali: Ah!!! Por que?!

            Nanako: He... Desculpa pelo incomodo Mô...

            Mônica: Não se preocupa girl... Eu vou aproveitar e vou fazer um lanche para a sua mãe e a minha...

            Nanako: Mônica... Por que você mandou a Magali ficar lá fora?!

            Mônica: Ela e gulosa.

            Nanako: Como você e má!! Haha!!!

            Mônica: Ei...

            Ela pegou um pouco do molho com a colher e passou no rosto da Nanako.

            Nanako: Mônica... Buaaa!!!

            Mônica: Desculpa Nanako!!! Vou pegar um pano!!!

            Nanako: Môni...

            Mônica: Fala!

            A Nana passou molho no rosto da Mônica.

            Nanako: Hahaa!!!

            Mônica: Vem aqui Robô Maisa 2!!!

            Nanako: Haha!!!

            As duas ficaram correndo pela cozinha, e sem querer a Nanako derruba umas massas de brotinho, que faz a Mônica escorregar, sem perceber ela escorrega também.

            *Pof*

            A mãe de Mônica e a Victoria chegam, as duas estavam jogando farinha e ovo uma nas outras.

            Sra Souza: Mônica!!!

            Victoria: Nanako!!!

            As duas fizeram as filhas limparem a cozinha. Depois...

            Nanako: Diculpa Sra Souza...

            Sra Souza: Tudo bem Nanako...

            Victoria: Nanako... Conversamos em casa...

            Sra Souza: Não... Ta tudo bem... “pensamento: Vou matar a Mônica”

            Victoria: Não ta não!!!  Me desculpa querida...

            Sra Souza: Não foi nada... Fica lá fora Vick... Eu cuido daqui...

            Victoria: Não!! EU faço a comida!!!

            Sra Souza: Eu gosto de cozinhar sozinha...

            -------

            Lá fora, elas ficaram brincando de vôlei, e a Victoria ficava olhando, a Rua estava super movimentada, A Magali seu um leve toque na bola, mas a Nanako caiu no chão, mas se levantou em seguida, e viu que a bola foi em direção a rua, ela foi correndo atrás.

            Nanako: Eu pego!!!

            Mônica: Não Nanako!! Pare!!!

            Magali Nanako!!!

            Victoria: Filha!!!

            Ela não escutou, com o barulho dos carros, ficou no meio da rua, agaixou e pegou a bola, nesse momento ela escutou a Mônica gritando.

            Mônica: Cuidado Nanako!!! Saí daí!! – A mônica caiu no chão, parou de sentir as pernas momentaneamente.

            Um caminhão vinha em alta velocidade , o motorista começou a freiar, a Nanako ficou paralisada.

            Victoria: Filha!!!

            *POFT* *CRASH* *TRASH*

            Um efeito domino, veio atrás, vários carros batendo um no outro, a Nanako... Estava no chão, sua cabeça sangrava.

            Mônica não conseguia se levantar, e começou a chorar ao ver a cena, e não poder falar nada.

            Victoria Correu a Nanako, e a Abraçou, a sra Souza logo que ouviu as batidas correu para fora e foi em direção a Mônica, que recuperou as forças. Magali chorando, ligou para os Bombeiros.        

            ---------------

            No hospital, Enquanto era levada por uma cama, Nanako abriu os olhos e olhou para a Mônica:

            Nanako: Mô... Ni... – Ela fechou os olhos, e parou de respirar.

            Os Médicos a levaram para uma sala, ficaram esperando do lado de fora

            Magali: Foi... Foi culpa minha...

            Mônica: Droga... Droga!!! Essa doença... Essa bosta de doença... Essas merdas de pernas... Sou inútil... Sou.. Inútil... – Ela chorava

            Victoria ficou sentada no chão e ficou chorando

            Poucas horas depois, foi diagnosticado que a Nanako...

 

Continua...

            Próximo Capitulo: “Capitulo 9; Vazio”

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!