Life, Viva a Vida escrita por CaioKeidi


Capítulo 10
Capítulo 10; Um ano depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31850/chapter/10

Capitulo 10; Um ano depois...

            Um ano depois da morte da Penha e da Nanako, Mônica se uniu mais ainda com seus amigos, Mônica começou a andar de forma que todos que andavam na rua e a viam, riam, sua letra piorou, os professores, as vezes não entendiam sequer uma palavra das redações e outros...

            Sua fala também começou a ser prejudicada, falava normalmente, porém as vezes parecia ter dificuldade em falar, Cebola se aproximou mais da Mônica, ambos criaram uma relação mais forte, assim como a Magali com o Quinzo, e a Cascuda com O Cascão.

            Estavam todos no Shopping. Toda a turma, ajudando a Mônica.

            Mônica: Droga... Sinto vergonha de sair na rua desse jeito... Pareço uma pata... Logo vão começar me zoar denovo...

            Cebola: Se zuarem... Eles vão ver!!!

            Denise: Isso aí amiga!! Vamos acabar com qualquer um que vier te encher o saco!!!

            Titi: Concerteza...

            Magali: Saiba que você não está sozinha nessa Mônica!

            Mônica: Obrigada...

            Cebola: Você já nós ajudou muito, estava mais do que na hora de retribuirmos isso.

            Cascão: E isso aí...

            Foram na lanchonete, a Mônica pegou uma bandeja, colocou muito macarrão com molho, e pegou também um copo de suco. Ela foi em direção a mesa, quando caiu no chão, e derrubou tudo em um moleque de um grupinho, que logo se levantou da cadeira. Todos ao redor olharam a cena e começaram a rir da Mônica.

            Moleque: Qual e a tua Guria?!

            Mônica: Me... Me desculpe...

            Moleque: Ta tirando uma comigo?!

            Cebola: Pode ir parando aí!! Fica longe dela!!

            Os dois já iam partir para a briga, mas um do grupo do cara se levanta e impede os dois.

            ???: Pare agora John...

            John: Por que?!

            Cebola: ...

            ???: Eu conheço eles... São meus amigos...

            Magali ficou confusa, assim como a Mônica e o Cebola.

            John: Ok... Você teve sorte seu vagabundo...

            Cebola: Maldi...

            ???: Vamos parar... John... Vá limpar essa trocar essa roupa... compra outra... – Ele pegou algumas notas do bolso e deu a eles.

            Mônica: Obriga... Ga... Ga... Obrigado...

            ???: Vocês não se lembram de mim, não é?!  Sou eu!!! O Zeca!!!

            Mônica: Zeca!!! O Primo do Chico!!! Não é?!

            Magali: Me lembrei dele!!!

            Cebola: Valeu...

            Zeca: Haha.. Serio Cebola... Ele ia te arrebentar...!!!

            Cebola: Obrigado pela parte que me toca...

            Todo o resto ficava apenas olhando a cena, nenhum deles conhecia o Zeca.

            Zeca: Bom... Já vou indo... Se cuida Môni...

            Cebola: Môni... Blá... Blá...

            Cascão: Ta com ciúmes!!!

            -----------

            Depois que almoçaram, foram a um parque, A Marina ia pintar um quadro da turma.

            Depois de algumas horas, foram embora, Se separaram, Mônica e Cebola foram juntos para casa, Entraram em casa, e subiram para o quarto, ficaram conversando até bem tarde, Mônica em um momento caiu no chão, Cebola agaixou no chão e a levantou, os dois se olharam, o rosto deles se aproximaram, e se beijaram lentamente, cebola dormiu lá.

            A Mônica acordou, se levantou e foi tomar um banho, Cebola teria ido embora mais cedo, para que ninguém soubesse que ele havia dormido lá, junto da Mônica.

            Mônica estava zonza, havia se esquecido completamente do que aconteceu na madrugada, por precaução tomou uma pílula.

            Foi para a escola, passou o dia com a Denise e com a Carminha, botando as fofocas em dia, dormiu cedo.

            Dorinha foi visitar a Mônica, estava com seu novo cachorro, o Louis, Radar estava um pouco velhinho, e ficou casa, agora o Louis substitui ele.

            Dorinha: Oi Mônica... Como você está?!

            Mônica: Bem... Acho...

            Dorinha: Que bom...Ei?! Esse cheiro... E cheiro de Bolo de Banana?! Hummmm

            Mônica: HAha... É sim... Acabei de colocar no forno... Quer comer?!

            Dorinha: Oba... Eu aceito...

            Mônica: Só precisa esperar... Vai demorar um pouco... Alias, em Srta Dori... Soube que esta namorando!!!

            Dorinha: Haha... TO sim...

            Mônica: E com o maior gatinho da rua...O Luca....

            Dorinha: Hehe... As noticias correm rápido aqui...

            Mônica: Oi Louis!!!

            Dorinha: Não toca nele... Ele esta trabalhando... Não pode se distrair... Me desculpe... Qualquer dia... Eu levo você até em casa para ver o Radar... Afinal, ele esta aposentado!!! Haha...

            Mônica: Eu vou sim...

            Dorinha: E como esta indo o seu relacionamento com o Cebola?!

            Mônica: Vai bem... Mas...

            Dorinha: Mas...?!

            Mônica: Mas... Eu queria que ele não se prendesse em mim...

            Dorinha: ...

            Mônica: Eu queria na verdade... Que ele partisse para outra... Afinal... Eu logo estarei a sete palmos debaixo da Terra... Eu estou sendo apenas uma perda de tempo...

            Dorinha: Você.. Você esta chorando...

            Ela começou a tocar no rosto dela.

            Dorinha: Não pense assim...

            As duas ficaram em silencio por muito tempo, o bolo ficou pronto, ambas comeram, o silencio predominava. Até...

            Dorinha: O bolo... ta bom.

           

            Continua>>>>>>>>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!