Life, Viva a Vida escrita por CaioKeidi


Capítulo 7
Capítulo 7; Penha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31850/chapter/7

Capitulo 7; Penha

            Ao chegar no Limoeiro, a Turma veio correndo para vê-la, Cebola a abraçou, Seu pai também, ela passou o dia inteiro na sua casa, na varanda, conversando sobre a viajem, inclusive da Nanako.

            Magali decidiu ir embora cedo, e Mônica foi dormir, assim que a turma foi embora, iria no medico no dia seguinte

            No Hospital, Mônica estava sentada, enquanto esperava o medico lhe chamar, ficou cansada, se levantou e desceu ao primeiro andar, aonde pegou um copo de água, ela viu uma menina de cabelos compridos, vomitando no Lixo, ela começou a reconhecer a garota, se aproximou de leve, e tocou em seu ombro.

            Mônica: Você...

            ???: Sai daqui...

            Mônica: E você... Não é?! Penha...

            Ela levantou a cabeça, entrou no banheiro, Mônica entrou no banheiro também.

            Penha: Veio... Me sacanear também... Não é?!

            Mônica: Bem que eu devia...

            Penha: Haha...

            Mônica: Não vim aqui para brigar... O que aconteceu?!

            Penha: Isso te importa?! Para que você estaria se preocupando comigo?!

            Mônica: Por que eu sei como é estar com uma doença grave, que pode tirar a sua vida em questão de meses... Anos...

            Penha: Você... Você já sabia...

            Mônica: Sim...

            Penha: Não confio em você...

            Mônica: Pois devia, somente eu tenho motivos para não confiar em você... E por que eu sei que você esta sozinha... Cadê a Agnes e Sofia?! Nessas horas?!

            A Penha começou a chorar, chegou perto da Mônica e a abraçou.

            Penha: Queria lhe pedir desculpas...

            Mônica: ...

            Penha: Sobre aqueles dias... Sinto muito... Eu sei, agora... Como e estar entre a vida e a morte... E como e horrível ser humilhada...

            Mônica: ... Humilhada?!

            Penha: Sim... – Ela sentou no chão e começou a chorar novamente

            Mônica: Foram... As duas... Não é?!

            Penha: Sim...

            Mônica: Levante daí...

            Penha: Obrigado pelo apoio... Mas saiba...

            Mônica: Ah?!

            Penha: Que eu ainda não confio em você... Haha...

            Mônica: Hehe...

            A Penha saiu do banheiro, Mônica saiu logo depois, mas ela subiu para o seu exame, chegou na hora.

            Sra Souza: Como ela está?!

            Doutor: Os remédios estão fazendo efeito... A morte das celulas diminui um pouco... Mas ainda estão morrendo rápido, vamos continuar com esses remédios, por mais um mês, caso seja necessário, irei receitar um mas forte...

            Mônica: Não tem chance... De parar a morte dessas células mesmo?!

            Doutor:No geral... Não... Mas como o corpo humano e impresivel... Mas Nunca... Nunca  houve um caso de cura, com essa doença... Saiba disso...

            Mônica: Entendo...

            Foram embora, a Mônica ao chegar em casa, foi direto para o PC, conversou no MSN com a Magali, comentou sobre a Penha, e a conversa que tiveram... Decidiram ir visita-la.

            No dia seguinte, ao entrar no Bairro das Pitangueiras, viram a Agnes e Sofia conversando atrás do muro, As duas foram para o outro lado para escutar a conversa das duas. (Não façam isso pessoas!!! ^.^)

            Agnes: Haha... Aquela retardada da Penha, ta lá na casa dela, caindo em depressão... Uma comedia...

            Sofia: Hehe... Hehe... Verdade... Hehe... Hehe...

            Agnes: Agora temos duas retardadas para atormentar... A bostinha da Penha, e a outra bostinha... A Mônica!!! Haha!!

            Mônica se segurava atrás do muro, Magali também. Alguém cutucou a Magali, era a Penha.

            Magali: Oi... Penha... – Apesar de estar sentida quanto a Penha, ainda tinha um pouco de raiva.

            Mônica: Psssiu... Oi Penha... A quanto tempo esta aí?!

            Penha: Desde que vocês chegaram... Suas cegas...

            Mônica: O que podemos fazer... To ficando irritada...

            Penha: Deixa comigo...

            Magali: Não!!!

            Ela gritou, As duas perceberam

            Mônica: Vamos correr!!!

            Penha: Não!!!

            As duas viram as três.

            Agnes: O que foi Penha... ?! Decidiu se juntar a esse bando de loucas?!

            Sofia: Loucas... Haha...

            A Magali, ia dar um soco na Agnes, mas a Penha não deixou.

            Penha: Loucas elas não são... Ao contrario de vocês...

            Mônica e Magali: Uauuu!!! GO GO Penha!!!

             Agnes: Qual e a tua Penha?! Decidiu se rebaixar ao ponto de se juntar a essas vacas?!

            Penha: A única vaca que vejo aqui e a Sofia, e você, Agnes, e apenas uma pulga, que fica que nem um parasita nela, se escondendo...

            Sofia: Vaca... Vaca... Hahaha...

            Agnes: Sua... Sua desgraçada...

            Penha: O que foi?! Perdeu a fala?!  Ve se aprende a queimar primeiro... Antes de enfrentar a Rainha das Queimadas aqui... Sua vagabunda... Ve se deixa de Frescura...  Também...

            Agnes: Eu... Eu  não sou frescurenta... Sua... Sua idiota!!!

            Sofia: Er....

            Penha: Afe... – Ela pegou um pouco de Terra com a mão, com algumas formigas e minhocas  - Ve... Ve se cresce...

            Ela jogou na cara da Agnes, que saiu correndo.

            Agnes: Ah!!! Isso e Terra?! Sou a alergica a Terra!! Minhocas?! Formigas?! Ah!!!!

            Sofia: Ah...

            Penha: Sofia... Meu ex-bichinho de estimação... Atende um ultimo pedido meu?! – Ela falava, enquanto limpava a mão na blusa branca da Sofia.

            Sofia: Ah... Pedido... Ahhh.... er.... Ah....

            Penha: Pula dentro daquele buraco no campinho?! Meu ultimo pedido... Por favor...

            Sofia: Heeeee.... HeeeHeee...

            Ela saiu andando na rua.

            Penha: Uff... Prontinho... 

            Mônica: Obrigado Penha!!! Você e D+!!!

            Magali: Aewww!!!!

            Penha: He...

            Mônica: Só uma coisa... Ela vai mesmo pular no tal buraco?!

            Penha: Vai... Na verdade comparadas a mim, elas são apenas alguns vermes... bastava eu jogar terra nela, e pedir algo a Sofia, que elas já eram... Mas decidi queima-las um pouco... Mas fica calma...A Sofia vai ficar bem... acho...

            Mônica: Haha...

            Penha: Mas o que vocês vieram fazer aqui?!

            Magali: Viemos te ver...

            Penha: Me ver... Oi.

            Magali: Oi... ?

            Mônica Oi....?!

            Penha: Podem ir embora... Já me viram...

            Mônica: Er...

            Penha: Brincadeira!!! Vamos para minha casa!!!

 

Continua>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!