Life, Viva a Vida escrita por CaioKeidi


Capítulo 6
Capítulo 6; Nanako




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31850/chapter/6

Capitulo 6; Nanako

            Ambas, estavam preocupadas com a criança, mas decidiram aproveitar o dia, Encontraram a Mãe de Mônica em uma lanchonete, aonde comeram, e aproveitaram, para contar a ela, sobre a Nanako, Ela ficou furiosa, com os Pais dela, mas as duas a acalmaram, passaram o dia no Parque, voltaram ao hotel, e logo foram procurar a Nanako, colocaram a mascara, e entraram na sala na qual ela estava, ela estava deitada, com alguns tubos.

            Mônica: Como... Como ela está?!

            Doutor: Mal... Estamos dando medicamentos... Mas ela esta só piorando... Ela não estava respirando mais direito...

            Nanako: Ugh...

            Magali: Coitada... Espero que melhore...

            Sra Souza: ...

            Alguém colocou a mão no ombro da Mônica, ela se virou, era uma mulher de cabelos longos e castanhos, muito bonita, com os olhos cheios de lagrimas, ela a abraçou.

            ???: Obrigado... Meu nome e Victoria... Sou a mãe da Nanako...

            Mônica: Você!!! O que... O que...

            Victoria: Ah?!

            Sra Souza: Você... Você e louca?! Deixa sua filha na cama, enquanto você e seu marido ficam brincando no Parque?! Não tinha visto que ela estava mal?! Cuida direito da sua filha!!! Se não fosse pela minha filha, a Nanako já estaria morta!!!

            Doutor: E verdade... Ela estava muito mal...

            Mônica: Não precisa gritar mãe...

            Victoria: Não... Ela esta certa... Pensei que ela ficaria bem sozinha... Me desculpe...

            Magali: Você precisa pedir desculpas a Nanako!!! Não a gente!!!
            Victoria: ...

            *PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII*

            Doutor: O... O coração dela parou!!! Por favor, saiam daqui imediatamente!!!

            Mônica: Nanako!!!

            Victoria: Filha!

            Todas saíram da sala, um enfermeira pediu para a Mônica, Magali e sua mãe fossem a seus quartos, e esperassem lá, voltaram para o quarto, dormiram, sem querer, Victoria esperava lá, enquanto seu Marido a abraçava, ele acabou de chegar.

            No dia seguinte, tiveram a noticia de que a Nanako estava...

            Mônica: Fale Doutor!!!

            Victoria: Fala!!!

            Doutor: Ela... Esta...

            Pai da Nanako: Fala!!!

            Doutor: Ela está melhor... Ela se recuperou de forma surpreendente durante a noite! Ela ainda esta cansada, e a gripe deve passar dentro de alguns dias!!!

            As duas entraram na sala, a Nanako estava com os olhos “semi-abertos”

            Nanako: Mônica... Que... Que bom... te ver...

            Mônica: Oi gatinha... Como você esta se sentindo?!

            Nanako: Eu to melhor... Obrigado por tudo... Sem você eu não estaria aqui... Acho...

            Mônica: Não foi nada... Bom... Vou aproveitar o dia... Tudo bem?! De noite eu volto...

            Os dias passaram rápido, Mônica e Magali, agora de consciência limpa, se divertiram, Nanako pode sair da cama no penúltimo dia, Já no ultimo dia...;

            Nanako: Eu... Eu não vou te ver mais?!

            Mônica: Claro que vai... Olha... – Ela pegou um papelzinho na bolsa e deu a ela.

            Nanako: O que é isso?! Ah!!!

            *Tel.: (11)8392-0000/ São Paulo, SP – Bairro do Limoeiro, Rua Gramado 122*

            Mônica: Me procure!!!

            Nanako: Obrigado Mô... E... Tome isso...

            Ela deu uma caixinha para a Mônica, dentro tinha uma medalha, com uma foto da Nanako.

            Mônica: Isso e para mim?!

            Victoria chegou perto

            Victoria: É sim... Ela ficou me atormentando ontem o dia inteiro, para que eu comprasse algo para você... E... Muito obrigado...

            Mônica: He...

            Foram embora para casa.

           

            Continua>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Plix