Life, Viva a Vida escrita por CaioKeidi


Capítulo 5
Capítulo 5; Sra Souza


Notas iniciais do capítulo

O comportamento da Mônica e da Magali, se devem, a felicidade kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31850/chapter/5

Capitulo 5; Sra Souza

            Todos usavam mascara no avião. Para evitar a gripe suína. (a mascara, e usada apenas em lugares fechados, como quarto, salas, avião, banheiro (?), e outros...)

            Magali: Uaaah... Que soninho....

            Mônica: Mãe... Já chegamos?!

            Sra Souza: Hunf... Cala a boca... Saímos faz duas horas do aeroporto... Ve se dorme... E... Me deixa em Paz... Brrrr...

            Magali: Por que ela ta tão brava...?

            Mônica: Por duas coisas... Primeiro... Ela odeia que a acordem, e segundo... haha.... Ela tem medo de avião!!! Hahahahaha!!!

            Magali: O que?! Haha!!!! Que comedia!!

            Sra Souza: Hunf... – Ela colocou duas almofadas do avião no ouvido

            Mônica: Parece Brincadeira, mas não é.... Hum?! – Alguém colocou a mão em seu ombro.

            Magali: Olha pra trás Mô...

            Era uma mulher, com olheiras, e cabelo bagunçado.

            Mônica: Oi... O que deseja?!

            Mulher: Sabe que horas são agora...?!

            Mônica: Não... As tiazinhas que dão comida tem relógio, pergunte para elas...

            Mulher: Mas eu sei que horas são...

            Mônica: E...?!

            Mulher: E, que agora são 3 horas da manhã!!! Queremos dormir!!!

            Mônica: Pode dormir... estamos bem aqui...

            Magali: Gata?! Gato... Ai... Ai... Que saudades do meu Mingau...

            Mulher: Grrr... Ninguém ta falando de comida garota!!! Vão dormir! Por favor!!!

            Mônica: Ta...

            Magali: Que medo... Haha...

            Mônica: Haha!!

            Uma criança, com cabelos castanhos e presos, e com uma camisa rosa cutuca a mônica, no outro braço, estava um ursinho de pelúcia.

            Garotinha: Oi... Meu nome e Nanako... atchim...

            Mônica: Oi... Nanako?!

            Magali: Oi...

            Nanako: Vocês são lindas... Mas... Uaaaaa....

            Mônica: Pode falar gatinha... Você também e linda...

            Nanako: Você poderiam, por favor... Falar mais baixo?! Eu to com sono... cof...

            Magali: Er... Claro!!!

            Mônica: Pode deixar... Desculpa...

            Nanako: Brigado...

            Ela foi voltou para seu lugar, e dormiu, as Duas dormiram também.         

            Quando chegaram, as duas demoraram para a acordar, Logo após sair do aeroporto, eles pegaram um Ônibus exclusivo da Disney, e seguiram para o parque, aonde ficariam por uma semana, Magali sentou ao lado da Mãe de Mônica, Mônica sentou ao lado da Nanako.

            Nanako: Oi...

            Mônica: Olá Nanako!!  Cadê seus Pais?!

            Nanako: Eles estão lá atrás... Qual e o seu nome?!

            Mônica: O meu?! Mônica!!

            Nanako: Humm... Da aonde você é?! Cof... Cof... Desculpe...

            Mônica: São Paulo, E você?!

            Nanako: Sou do Rio de Janeiro.... Atchim!!!

            Mônica: Olha a Gripe Suína!!! Haha!!!

            Nanako: Haha... Você e engraçada... Mônica... Cof...

            Mônica: Quantos aninhos você tem?!

            Nanako: 7 anos...

            Mônica: Quer andar com a gente?! Gostei muito de você... Será que seus pais deixam?!

            Nanako: Haha... Cof... Não Môni... Quero passar isso com meus Pais... Atchim!!! Ugh... Não to me sentindo bem...

            Mônica: Calma... Olha... Pega esse saquinho... E tira essa mascara...

            Nanako: Obrigada...

            Ela vomitou, estava com 39º de febre. Ela mediu quando chegou na Disney, todos foram para o Hotel, e saíram para o parque, menos Mônica e a Magali...

            Nanako: Cof... Podem... Podem me deixar aqui... A Mamãe me disse para ficar de cama... ela volta de noite...

            Magali: Sua mãe te deixou sozinha aqui?!

            Nanako: Sim... Mas ta tudo bem... Atchim!!! Ugh...  – Ela puxou o balde –Blerghh!!!

            Magali: Vou chamar, um medico...

            Mônica: E serio gatinha!!! Vai que você ta com essa nova gripe!!!

            Nanako: Eu não... Eu... Ugh!!! – Ela vomita no balde denovo.

            Magali: Desde quando você está assim?!
            Nanako: Me sentindo mal, assim... A uns 5 dias...

            Mônica: 5 dias?! Você ta louca?! Vou chamar um medico agora!!!

            Mônica vai chamar um medico, enquanto a Magali fica do lado dela, e percebe, que ela começa a suar frio, o medico chega.

            Mônica: ...

            ****Os diálogos estão traduzidos

            Doutor: O que você esta sentindo?!
            Nanako: Ah?!
            Magali: Ele perguntou,  o que você esta sentindo...

            Nanako: Eu estou sentindo dor de cabeça... – O Medico colocava um termômetro nela, Magali traduzia para o doutor – vomito... dor no corpo... Estou suando frio... Atchim!!! Espirro... Cof! E tosse...

Eles esperam um pouco, ao ver o termômetro, ele corre para o corredor, e grita, chamando enfermeiros. Mônica pega o termômetro, e vê que ela estava com os olhos fechados,e chorava. Estava com 41º graus.

Magali: Vamos perder o dia...

Doutor: Podem ir... Cuidaremos dela daqui em diante, avisaremos os Pais dela... Obrigado, mas a partir de agora, e melhor, deixarem ela quieta, O estado dela e muito mal... Aproveitem o dia...

Elas apenas viram ela sendo levada pelos enfermeiros, ambas correram para o parque.

            Continua>>>

            Capitulo 6; Nanako

           

           

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!