Um Novo Começo escrita por Izu Chan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Rival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31848/chapter/13

-Ei,Inuyasha,você saiu mais cedo foi?Ainda é hora do almoço - fala Kagome ao ver o relógio.
-Não,vim almoçar e depois volto - respondeu Inuyasha vendo o irmão pelo canto dos olhos e depois voltando a olhar para Kagome. - Eu vi o Houjo hoje.
-Viu,o que fez?O que ele disse? - pergunta Kagome.
-Quem é Houjo? - pergunta Rin sem saber a direção da conversa.
-Depois eu explico para você,Rin - fala kagome.
-Ele disse para você não se atrasar - fala Inuyasha com desgosto,o que mais queria era bater em Houjo o suficiente para ele ficar entre a vida e a morte.
-Foi por isso que veio até aqui?Não sabia que era garoto de recado - fala Sesshoumaru.
-Você cale a boca.
-Então vem calar - diz se levantando.
-Meninos,parem com isso - diz Kagome se pondo no meio dos dois. - Vocês são irmãos,não deviam brigar tanto...Se for para brigarem que seja,mas pelo menos não façam isso na minha frente,nem da Rin nem de qualquer outra pessoa...Posso confiar isso a vocês?
-Por mim tudo bem - fala Inuyasha quase num sussurro.
-E você Sesshoumaru?Posso confiar isso a você?
-Tá - diz ele sem fazer caso.
-Ótimo,pelo menos se acostumem com a ideia de viverem juntos ou a casa vai virar um campo de batalha.
-Eu já vou ainda tenho que almoçar - diz Inuyasha indo em direção a porta.
-Espera,vou com você...Sesshoumaru minha mãe vai ficar aqui em casa se precisar de qualquer coisa é só pedir - fala Kagome.
-Ei Kagome,onde está seu avô?Não o vejo desde que cheguei aqui - fala Inuyasha saindo com Kagome.
-Ele viajou ou coisa do tipo...Só vai voltar para casa mês que vem - diz Kagome enquanto caminhava ao lado de Inuyasha.
A ida deles até o lugar onde eles almoçavam foi bem silênciosa,mas Kagome parou no meio do caminho e ao vê-la Inuyasha parou tambem.
-Kagome,o que foi?
-É que...eu prometi para o Houjo que ia me encontrar com ele hoje...Acho que não devia ter aceitado.
-Acha que ele se incomodaria se você fosse almoçar comigo?
-Mas...
-Por favor,além do mais você sempre almoça comigo,já é costume...e se o Houjo perguntar,você me prometeu.
Kagome deu um pequeno sorriso e foi almoçar com ele,mas quando chegou na barraca de sucos,encontra Houjo.
-Oi Kagome,oi Inuyasha - diz Houjo.
-Oi Houjo - falam Inuyasha e Kagome em unissonio.
-Querem sentar?Acho que não almoçaram ainda - diz Houjo.
-Claro,não tem problema - diz Kagome.
-"Claro,que tem problema Kagome,não vê que ele só está te usando para me abusar" - pensou ele. - Acho que não posso ficar Kagome - diz Inuyasha.
-Por que não?
-Acabei demorando muito quando fui a sua casa e quando encontrei infelizmente com o Sesshouamru,vou voltar para o pet shop.
-Claro,então tchau.
-Tchau - diz ele dando-lhe um beijo no rosto.
-Tchau Inuyasha - fala Houjo. - "já vai tarde".
Inuyasha deu uma última olhada para Kagome que estava com um sorriso meio amarelo e foi para o pet shop.Ao chegar no pet shop,Haku percebeu que Inuyasha estava com a cara emburrada.
-Inuyasha o que foi?Tá com uma cara de quem comeu e não gostou.
-Meu dia está meio ruim - fala se sentando numa cadeira perto do balcão.
-Se quiser pode desabafar.
-Ah,é que...não sei como eu começo.
-Por que não tenta do começo?
-Tudo bem...Tudo começou quando meus amigos foram me visitar e eles acabaram vindo morar aqui,aí nós compramos uma casa e meu irmão veio morar aqui também...É muita coisa acontecendo em pouco tempo,e minha cabeça está tão cheia que acabo explodindo por besteiras.
-Você tem que ver o lado bom das coisas.
-Que lado bom?
-Você já tem uma casa,tem bons amigos e seu irmão vem morar com você.
-A desvantagem é o meu irmão...Sempre brigamos,não temos nada em comum.
-Ele é seu irmão,não é?Sua família.Tente se entender com ele...Tenho certeza de que não vai se arrepender.
-É,ele caiu do céu.
-Então ele deve ser um anjo.
-Anjo nada!Aquele triste quebrou a vassoura!É bruxo,um debilóide,um imbécil,um...
-Olha a baixaria.
-Desculpa,é que... - mas Inuyasha mal terminou de falar que seu estômago roncou alto.
-Você ainda não almoçou?
-Não acabei encontrando com alguem que não queria e perdí o apetite.
-Então acho que seu apetite foi encontrado.
-Encontrado?
-Ué,você não tinha perdido?Anda eu compro alguma coisa para você comer.
-Não precisa,estou bem.
-Você vai comer,nem que eu tenha que enfiar a comida goela abaixo.
-Tudo bem então,já que é assim..."Acho que estou considerando o Haku como o pai que eu não tive e não como um amigo."
-Haku havia saído para comprar alguma coisa para Inuyasha comer,este ainda estava sentado organizando a mente sobre o que havia acontecido nas últimas semanas.
-"Eu tenho que me controlar melhor...Especialmente agora que o Sesshoumaru está lá e o Houjo me provocando pra me fazer passar vergonha na frente da Kagome e discutir com ela".
-Inuyasha você gosta de macarrão estantâneo? - pergunta Haku ao entrar no pet shop.
-Gosto sim.
-Eu vou preparar,daqui a pouco eu trago.
-Onde vai prepara?Não tem fogão aqui.
-Tem na minha casa.
-E você vai até sua casa para cozinhar?
-Inuyasha,minha casa é por trás do pet shop,se fosse mais longe os animais poderiam ter algum tipo de problema quando eu não estivesse.
-Que tipo de problema?
-Os filhotes choram muito à noite e como eles não tem pais cabe a mim cuidar deles ou se um deles fugir tenho que encontrá-los,eles não conseguiriam sobeviver na rua por muito tempo.
-Ah.
-Inuyasha,feche as portas por favor.Depois de almoçarmos reabriremos a loja.
-Sim.
Inuyasha trancou a porta de entrada e foi procura Haku.Chegando nos fundos da loja ele vê uma porta que nunca tinha notado antes quando ia buscar algo.Movido pela curiosidade,entra.
-Oi Inuyasha - fala Haku ao ver que ele entrou.
-Ahhh!!! Haku você quase me mate de susto!
-Pode ficar à vontade a casa não é grande mais é bem confortável.
-Não tem problema.
Inuyasha começou a olhar o ambiente com atenção.A casa não era realmente grande,tinha a sala,a cozinha,um quarto e um banheiro,a casa tinha quadros e objetos bem diferentes.
-Senta Inuyasha,pode ficar à vontade.
-Onde conseguiu esses quadros?E essas coisas? - diz enquanto observava uma miniatura de pirâmide e outra de esfinge.
-São só bugigangas que eu comprei a muito tempo...Eu vou dar uma olhada no fogo - diz Haku indo para a cozinha.
Inuyasha se senta no sofá e vê ao lado do sofá uma mesinha,que ficava na altura do braço do mesmo e viu um porta-retrato que tinha uma foto de Haku,mas ele estava mais jovem e acompanhado de uma mulher que parecia está com pelo meno seis meses de grávidez.
-Essa era minha esposa,ela morreu num acidente e como estava grávida meu filho morreu também - diz Haku com a voz triste.
-Sinto muito - diz colocando o retrato na mesinha.
-Não tem problema,eu já superei.Toma - diz entregando uma tigela com macarrão para ele.
Inuyasha pega a tigela e come um pouco.Após alguns segundos de silêncio fala:
-Deve ter sido difícil para você.
-Foi,pensei que sem ela estaria sozinho mas não estava.Tinha sempre o apoio dos amigo e de alguns familiares.
-"O que aconteceu com ele é muito parecido com o que aconteceu comigo depois que minha mãe morreu". - Inuyasha deu um suspiro ao se lembrar do que aconteceu.
-Garoto,tudo bem com você?
-Hã?...Sim estou bem,é que eu me lembrei do que aconteceu comigo quando era menor.
-Inuyasha,mesmo que você e seu irmão se odeiem deve ficar ao lado dele.
-Mas não entendo o por que,todos me dizem para ficar ao lado do Sesshoumaru se não suportamos nem dividir o mesmo ar.
-Mesmo que ele diga para você se afastar um dia ele vai precisar de ajuda e quando esse dia chegar você vai estar lá para oferecer o braço.
Inuyasha meditou as palavras que Haku havia dito a ele enquanto terminava de comer.
-Haku obrigado - diz enquanto levava a tigela até a cozinha,onde estava Haku.
-De nada,apesar de não saber cozinhar muito bem.
-Não,obrigada pelo que disse,me ajudou muito.
-Foi um prazer,como é sábado pode me ajudar a fechar a loja e ir para casa?
-Sim.
Enquanto Haku fechava as janelas,Inuyasha ia arrumando melhor o lugar onde os cães iam dormir.
-Haku,não está meio cedo para fechar a loja?Ainda é uma meia da tarde.
-Não,eu tenho que sair...Já pedir para você cuidar da loja mas acho que precisa se resolver com seu irmão.
-Haku,posso te fazer uma pergunta?
-Acabou de fazer uma,mas o que quer saber?
-Vamos dizer que hipoteticamente eu goste de uma garota mas ela hipoteticamente saia com um garoto e esse garoto vive me dando dor de cabeça por que fica usando ela para me deixar com ciúmes.O que você acha que eu devia fazer...Hipoteticamente.
-Fale com a garota do que ele está fazendo e diga o quanto você gosta dela.
-Hmm...
-Agora que já está tudo arrumado,pode ir.
-Claro,tchau Haku - diz Inuyasha enquanto saia.
-Tchau Inuyasha,e boa sorte quando for falar com a Kagome.
-Com sabe que eu vou falar com a Kagome?
-Você acabou de se denunciar.
Inuyasha se bateu mentammente por ter falado que tinha a ver com Kagome.A meio caminho encontra Sango e Miroku que haviam acabado de largar.
-Oi Inuyasha,já estamos indo para a casa de Kagome,você vai? - pergunta Sango.
-Daqui a pouco,vou falar com uma pessoa antes.Mas você vão ter uma surpresa muito grande quando chegar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.