Um Novo Começo escrita por Izu Chan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Irmão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31848/chapter/12

-Senhorita Kagome - diz Rin abraçando ela. - Estava com saudades de você.
-Também sentí saudades,o que está fazendo aqui?E onde está o Sesshoumaru?
-Chichiue está na casinha perto do poço,vou chamar ele.
-Espera,eu vou com você.
Elas vão até onde ele estava,com a expressão fria de sempre.
-Sesshoumaru,a quanto tempo que não te vejo,amei a visita - diz Kagome sorrindo.
-A Rin queria ver você e foi só por isso que eu vim - diz sem mudar o tom frio. - Vamos,Rin.
-Mas já? - fala ela triste.
-Nada disso,vocês vão morar na época antiga sem amigos?Pensa na Rin,Sesshoumaru...Vocês vão morar aqui com o Inuyasha e os outros - fala Kagome.
-Podemos? - pergunta Rin mais animada.
-Vamos embora.
-Por favor,por favor - fala Rin chorosa.
-...-"Não preciso passar por isso sou um inudaiyoukai.Mas...odeio ver ela assim". - pensa Sesshoumaru - Rin vamos.
Lágrima peroladas começam a escorrer pelo rosto de Rin enquanto ela falava em soluços:
-Sayou...nara...Kagome.
-Sesshoumaru,espera...Vai deixar ela chorar desse jeito? - fala Kagome tentando convencer o inudaiyoukai.
Ele virou o rosto e viu que Rin o olhava tristemente.
-"Não acredito que farei isso".Tudo bem Rin.
Rin,ao ouvir o que ele disse abriu um belo sorriso.Eles poderiam morar com os amigos agora.
Ele vão para a casa e Kagome começa as apresentações.
-Mãe,Souta esse aqui é Sesshoumaru ele é o irmão de Inuyasha e essa aqui é Rin.
-Muito prazer em conhecer vocês - diz a senhora Higurashi.
-Muito prazer mãe da Kagome - fala Rin.
-Você é muito parecido com o Inuyasha exceto pelas orelhas - fala Souta.
Sesshoumaru deu um rosnado audível e se controlou para não trucidar o menino.
-"Acho que ele não é tão parecido assim com o Inuyasha,parece mais antipático". - pensou a senhora Higurashi.
-Vou pegar uma roupa para vocês,essas daí estão muito antigas e não se usam roupas assim a centenas de anos...Vem Rin,me ajude a escolher uma e não se preocupe Sesshoumaru pego roupas para você tambem - fala Kagome.
Sesshoumaru não disse nada apenas lançou um olha frio para Kagome,que não foi percebido por ela.
Kagome vai até o quarto de Inuyasha e começa aprocurar pelas caixas que estavam arrumadas em um canto da parede,uma que tinha coisas dela quando pequena.
-O que está procurando Kagome? - pergunta Shippou que estava sentado na cama.
-Algumas coisas minhas de quando eu era pequena - respondeu Kagome enquanto olhava dentro de uma caixa que acabara de abrir. - Ah,achei...podemos agradecer por minha mãe não gostar de jogar as coisa fora.
Kagome pegou um macacão azul e uma blusa rosa e deu a Rin para que ela se vestisse.
-Pronto,Rin,vá se trocar no meu quarto e depois que se arrumar pode ir brincar com o Souta e o Shippou.Consegue se vestir sozinha? - pergunta Kagome.
Rin fez que sim com a cabeça e foi se trocar.
-"E agora o meu problema,como vou convencer o Sesshoumaru a usar roupas dessa época?" - pensava Kagome enquanto ia até a sala.Encontra Sesshoumaru sentado com as pernas cruzadas e os olhos fechados como se estivesse meditando.
Ao sentir o cheiro de Kagome ele abre os olhos,ele vê ela se aproximar e se levanta,Kagome dá a ele algumas roupas e diz:
-Acho que essas roupas são do seu tamanho,por que não vai experimentar?
-Não vou usar isso,vou parecer um idiota.
-Ah,você vai ficar ótimo mas precisa experimentar para ver se o tamanho ficou bom...Pode ir se trocar no banheiro,segunda porta a esquerda.
Sesshoumaru a olha friamente e depois vai na direção indicada.Assim que ele entrou no banheiro,Rin saiu do quarto de Kagome e foi brincar com Souta e Shippou.
Não demorou muito e Sesshoumaru saiu do banheiro.Estava muito diferente usava uma camisa meio azul,uma calça jeans escura,não estava com os sapatos já que estava dentro de casa,mas apesar disso continuava com a pele alva no ombro direito.
-Eu disse que ficaria ótimo - fala kagome com um sorriso. - Mas ainda tenho que arruamr um jeito de disfarçar essa pele,já que não dá para tirar.
Ele vai até perto de onde Rin estava e se senta no chão,enquanto a observa brincar com Souta e Shippou.Depois de uns trinta minutos,Sesshoumaru escuta a porta se abrir e vê Inuyasha entrar falando:
-Kagome,não sabe o que eu...
O hanyou congelou ao ver Sesshoumaru sentado sem olhar para Inuyasha,que estava atônito.
-Tudo bem,isso é um pesadelo eu vou fechar os olhos e quando eu abrir o Sesshoumaru vai ter sumido - diz Inuyasha ao ver que seu meio irmão o olhava,ele fecha os olhos conta mentalmente até três e os abre. - Ash!!Sesshoumaru!!O que está fazendo aqui?!! - falou Inuyasha ao berros.
-De onde eu venho se troca um agradável olá antes de começar uma conversa.
-Veio me atazanar por acaso?!
-Não,por quê?Não gostou de me ver? - fala Sesshoumaru sarcástico.
-É claro que não,o que esperava?
-Nada,vindo de um hanyou como você.
Inuyasha deu um rosnado ameaçador.
-Gruuu.
-Inuyasha - diz Rin correndo até ele.
-Oi Rin - diz Inuyasha acariciando seus cabelos. - A quanto tempo vocês chegaram?
-A algumas horas. - fala Kagome.
-É,vamos morar com você agora - fala Rin animada.
-Sério?
-Não gostou Inuyasha? - pergunta Rin com lágrimas se formando nos olhos.
-Claro que gostei Rin."Só não gostei do Sesshoumaru ter vindo" - pensou ele.
-Inuyasha,uma youkai atacou uma aldeia de mikos(sacerdotizas) e kitoumes(sacerdotes) e disse que foi uma ordem minha - fala Sesshoumaru encarando-o seriamente.
-Quem foi,Sesshoumaru? - perguntou o hanyou.
-Não disseram.
-Aposto que você perdeu a paciência com alguns e os torturou um pouco sem matar.
-Mas o problema não é esse,e sim quem seria o mandante.
-É estranho,não tenho nenhum inimigo,pelo menos não com vida.
-Inuyasha - chama Kagome.
-Quê?
-Deixa pra lá."Será que isso tem alguma coisa a ver com eu ter visto o rosto do Naraku?"
-O que houve,Kagome? - pergunta Inuyasha ao ver a expressão pensativa e um tanto preocupada da garota. - Você está bem?
-Hã...Não é nada.Acho que estou voando por que minhas aulas começam na segunda.
-Mas já! - fala Inuyasha.
-Ah,mais não tem problema eu ainda vou conseguir evitar uma guerra.
-Guerra? - falam Inuyasha e Sesshoumaru ao mesmo tempo.
-É,entre vocês dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.