Um Novo Começo escrita por Izu Chan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Dos males o menor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31848/chapter/14

-O que é Inuyasha? - pergunta Sango curiosa.

-Se eu dissesse não seria surpresa.

-Miroku vamos logo.

-Certo,tem certeza que não vem Inuyasha? - pergunta Miroku.

-Não vou dar uma volta.

-Então nos vemos lá.Tchau Inuyasha.

-Esperem - diz Inuyasha.

-Que é? - pergunta Miroku.

-Eu comprei esses doces para os nanicos

-Tem certeza? - pergunta Sango.

-De que?

-De que nenhum bicho te mordeu - completou Miroku - Você comprou mesmo doces para o Shippou?

-E daí?Não posso agradar meus amigos?

-Claro que pode - diz Sango indo embora.

Quando Inuyasha atravessa a rua,Sango diz:

-Não é estranho chamar o Inuyasha chamar o Shippou de amigo?Eles vivem brigando. Sim,mas o que será a surpresa?

-Só chegando em casa para saber.

Um pouco longe dali,Inuyasha pensava:

-"Como será que a Kagome está?Será que ainda está com o Houjo?Não entendo porque ela gosta tanto dele,ele não é melhor que eu ou será que é?Calma Inuyasha,para de pensar na Kagome por dois minutos,Ela já é bem grandinha e sabe o que eu for procurá-la e e ela estiver com ele vou acabar ficando nervoso...Vou para casa e vou tomar um bom banho gelado para ver se me acalmo" - pensava enquanto voltava para casa de Kagome.

No restaurante,Houjo e Kagome conversavam...

-Está ansiosa para voltar as aulas? - pergunta Houjo puxando assunto.

-Um pouco,e você?

-Bastante,afinal vou ver você todos os dias.

-Só por isso?

-Só...Aqui está agitado que tal irmos passear na praça?

-É que o irmão do Inuyasha veio visitar ele e está lá em casa,é melhor eu ir.

-POR QUE VOC... - disse alterando a voz mas parou ao ver que todos o olhavam e Kagome estava assustada - Desculpa Kagome mas você só fala do Inuyasha parece que não tem outro assunto.

-Esquece,eu vou para casa - diz ela se levantando - Tchau Houjo.

-Tchau."Tenho que arrumar um jeito do Inuyasha esquecer a Kagome,se ele não der bola para ela,ela vai ficar triste e vai esquecê-lo".

Na casa de Kagome,Inuyasha havia acabado de chegar.

-Oi Inuyasha - diz Rin. - Vamos brincar.

-Oi Rin,Eu vou tomar um banho depois brinco com você depois.

-Tudo bem.

E ele vai para o tempo depois,na sala:

-Oi gente cheguei.- fala entrando na sala

-Kagome,ainda bem que chegou,está ficando tarde.

-Eu sei mamãê o Inuyasha?

-No quarto - diz Miroku. -Eu vou falar com ele.

No quarto de Inuyasha,ele acabara de sair do banho e estava trocando de roupa quando ouviu alguem bater na porta.

-Já vou - fala se dirigindo a porta. - Kagome?

-Oi,eu vim te perguntar se você vai descer.

-Eu já só arrumar o quarto é só quinze minutos.

-Você leva esse tempo todo?

-Na maioria das vezes,afinal ninguém me ajuda - diz enquanto guardava algumas roupas na cômoda.

-Inuyasha,posso pentear seu cabelo?

-Claro - diz dando-lhe a escova. Ela começa apentear,mecha por mecha.

-Inuyasha,porque não almoçou comigo e com o Houjo hoje? - diz sentando-se ao lado dele.

-É que...eu não estava com fome.

-Entendi - e ela se vira para pentear a franja.

-Você já terminou?Nem demorou muito.

-Já,só falta a franja.

-Ah,tá.

-Pronto,terminei - disse se afastando enquanto olhava para a franja e acabou tropeçando e caindo para trás. Inuyasha a segura pela cintura e a puxa para perto,os dois ficaram vermelhos ao perceber que seus rostos estavam muito próximos.

-Kagome,você está bem?

-Sim...pode me soltar agora.

-Ah,claro...Desculpa.

-Sem problemas, vamos agora?

-Aonde?

-Para a sala.

Quando estavam saindo do quarto inuyasha sente um leve cheiro de sangue e desce a escada rapidamente.

-O que houve aqui?Por que o cheiro de sangue? - pergunta o hanyou.

-Eu caí - fala Rin enquanto Sango colocava uma pomada no joelho dela.

-Como foi isso? - pergunta Kagome.

-A Rin,o Souta e o Shippou estavam correndo e derrepente ela tropeçou e ralou o joelho - explica Miroku.

-Ainda bem que foi só isso - fala Kagome.

-Inuyasha seu cabelo está tão desembaraçado - diz a senhora Higurashi.

-Foi a Kagome que penteou,mesmo eu não gostando muito.

-Não foi difícil e você Sesshoumaru,se divertiu? - pergunta Kagome. Ele nada disse.

-Posso falar com você filha?

-Claro mãe.

E elas vão para a cozinha.

-Esse Sesshoumaru ele não comeu nada o dia todo será que não está com fome?

-Não se preocupe mãe,ele é um youkai pode passar dias sem comer.

-Entendo,mas mesmo assim posso perguntar a ele?

-Acho melhor não,o Sesshoumaru não gosta de ser igualado a humanos.

E elas vão para a sala...

-E aí Sango,ficou surpresa? - pergunta Inuyasha.

-Claro,não esperava por quando a Rin disse que iriam morar conosco - diz Sango.

-Foi uma surpresa e tanto - completa Miroku.

-Sesshoumaru já pegou suas coisas? - pergunta Kagome.

-Não - respondeu ele.

-Eu vou pegar - ela vai até o quarto dela,pega tudo e volta. - Aqui está o haori,a gi,a hakama,a armadura,a bakusaiga e a tenseiga.

-Não sabia que o Sessoumaru levava tanto cacareco - cochicha Shippou para Souta,mas que Sesshoumaru ouviu.

Sesshoumaru segura o kitsune youkai pelo pescoço e podia-se ver uma coloração rubra em seus olhos.

-Solta ele Sesshouamru! - grita Kagome.

-Sesshouamru larga ele agora ou vou ser obrigado a te machucar! - diz Inuyasha.

-Chichiue!Chichiue,por favor,solta ele! - fala Rin vendo que Shippou mal conseguia respirar.

Então Sesshoumaru joga-o contra uma parede, Kagome desesperada vai ajudar Shippou,que estava ofegante.

-Por que fez isso?!Ficou louco de vez?! - fala Inuyasha.

Todos estavam abismados.A senhora Higurashi encontráva-se horrorizada e abraçava Souta protetoramente. Sesshoumaru deu uma última olhada em todos e foi para o quarto de Inuyasha. Um tempo depois,todos já estavam mais calmos e Rin conversava com Souta.

-Queria que Jaken-sama estivesse aqui.

-Quem é Jaken? - pergunta Souta.

-É um youkai muito poderos, ele e Ah-Un cuidavam de mim quando chichiue tinha que sair,mas morreu na guerra contra Naraku e como chichiue já havia usado a tenseiga nele,não pode ressuscitá-lo de novo.

-Quem é Ah-Un?E por que Sesshoumaru não pode ressuscitá-lo?

-Ah-Un é um dragão youkai de duas cabeças do chichiue e Jaken-sama não foi ressuscitaod de novo por que a tenseiga só funciona uma vez.

-Rin,seu pai e Jaken são tão poderosos assim?

-Sim.

-O Sesshoumaru parece ser forte,ele não tem só uma espada como o Inuyasha,tem duas.

-Chichiue tinha três espadas mas um monstro quebrou a toukijin.

-Nossa,três espadas!

-Jaken-sama me disse que chichiue vai reestabelecer um império e virar um inudaiyoukai - fala Rin animada.

-Inudaiyoukai,o que é isso?

-Souta você não sabe de nada - diz ela colocando as mãos na cintura.

- Um inudaiyoukai é um youkai muito,muito poderoso.

-Entendi agora.

-Rin,Souta vamos brincar de pique esconde? - pergunta Shippou.

-Vamos - disseram os dois ao mesmo tempo se levantando e indo para o jardim.

-Kagome,pode ir ao supermercado comprar chá?

-Claro mãe,onde está o dinheiro?

-Na mesa. Kagome vai até a mesa e pega o dinheiro.

-Peguei.

-Posso ir com você Kagome? - pergunta Inuyasha.

-Tudo bem.

E eles estavam chegando perto do supermercado,Inuyasha e Kagome escutam um garoto falar:

-Que morena gostosa.

-Qual? - pergunta outro garoto. -Aquela perto do garoto de cabelo prata.

-O que você disse?!!!! - pergunta Inuyasha bufando olhando para eles.

-Desculpa eu não sabia que vocês eram namorados.

-Inuyasha vamos - insistia Kagome ao ver o hanyou rosnar para o garoto.

-Gruuuu - e ele põe a mão onde antes ficava a tessaiga. - Hã?cadê?

-Inuyasha vamos embora agora - diz Kagome o empurrando.

- Por que você ficou assim?

-Você não ouviu o que ele disse?

-Ouvi,mas deixa que eu me viro.Não gosto de confusão.

Ele emburra a cara,mas para ao ouvir o comentário de algumas garotas:

-Vixi,por esses lados só tem garotas sem classe. Kagome escutou mas decidiu não falar nada,até que outra disse:

-É...Mas em compensasão,tem cada garoto que por favor alguem me segure.

Kagome percebeu que as garota se referiam a três garotos que passavam naquele momento e Inuyasha era um deles.

-Seu bando de perua,ele está acompanhado,não vê?!Vão galinhar em outro lugar antes que eu arranque seus cabelos,fio por fio.

-Kagome,se controla - pedia Inuyasha.

-Garotas vamos sair daqui que além de gente sem classe,tem garota barraqueira e a gente não se mistura com esse tipinho.

Inuyasha via Kagome ficar vermelha de raiva e decidiu segurar ela para que ela não fizesse alguma besteira.

-Não gosta de confusão,tô vendo - disse Inuyasha sarcástico. -E você cale a boca. Eles vão ao supermercado compram o chá e voltam para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que tá mega atrasada, me perdoem mais ando sem tempo (e sem net) ç.ç
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.