Meu Namorado É Um Vampiro escrita por Cintia Montilla


Capítulo 2
Boas Vindas-Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318461/chapter/2

OQUE?-Perguntei a ela indignada.

-Você vai e ponto. –Ele falou tentando fechar o assunto.

-Ótimo qual é o próximo evento? Bingo lá no asilo? –Perguntei irônica.

-Filha, isso é para conhecermos melhor nossos vizinhos, que foram muito gentis em fazer uma festa de boas vindas. –Ela falou como se fosse a melhor coisa do mundo.

-Ahh fala serio, eles que caiam todos em uma vala! Eu não vou nessa festa, só o nome me lembra de coisa de gente idosa! E isso é tão... Piegas. –Meu vocabulário já era de uma velinha, e com uma festa de idosos ia ficar pior ainda.

-Chega! Essa sua rebeldia da adolescente esta me dando nos nervos, você vai a essa festa e não tem oque discutir, pois eu pago as suas contas, eu compro sua comida, eu pago seus livros, mangás e internet e você mora de baixo do meu teto, então suba pro seu quarto vista o vestido que eu te comprei. Agora eu não quero ouvir mais nem um piu! –Ela falou com um olhas psicótico pra mim enquanto massageava as têmporas.

-Piu! –Falei e sai correndo só podendo a ouvir falar “Deus dai-me paciência, por que se me der força eu tiro esse ser do mundo”.

Ao chegar ao meu quarto tinha uma caixa em cima da cama, e essa caixa parecia ter saído de uma loja bem mais cara do que eu poderia pagar com seis meses de trabalho pesado, fui até a minha cama sentei e coloquei a caixa no meu colo e a fiquei encarando, então finalmente tomai coragem para abrir, era um vestido preto de veludo molhado com uma fita de seda nas costas formando um tipo de espartilho, o vestido não era muito decotado, mas com certeza iria marcar minha cintura, então eu olhei para os lados procurando alguma maneira de me matar e vi outra caixa.

-Só pode ser brincadeira.

Peguei a caixa e abri, lá dentro tinha um sapato com um salto enorme, então eu fechei a caixa e vi oque estava escrito nela, logo do logo na caixa estava escrito “Louboutin”, e tinha uma pequena etiqueta com alguma coisa escrita nela.

Meu bem, por favor, use esse sapato linde rimo que eu comprei essa noite.

Com amor Mamãe

Minhas pernas ficaram fracas, parecendo uma gelatina que ainda não tinha entrado na geladeira, eu teria que usar aquele super vestido com o super sapato em uma festa.

Fui até o banheiro, tomei um longo banho e me vesti, e eu parecia uma supermodelo pela primeira vez na minha vida, meu corpo magro de mais para uma menina de 16 anos tinha ganhado curvas, minhas pernas tinham ficado longas, e aparentemente eu tinha peitos! Fui até minha penteadeira e encontrei outra maldita caixa de veludo com outro bilhetinho.

Nada melhor do que Diamantes!

Abri a caixinha, e tinha um colar de diamantes tipo gargantilha, um brinco de diamantes e um grande anel verde de esmeraldas.

-Acho que agente vai ter que ficar sem comer um ano aqui em casa, só para poder pagar tudo isso. –Falei para eu mesma.

Vesti-me, coloquei minhas joias caras, meu sapato Louboutin e prendi meu cabelo em um coque frouxo e elegante, fiz uma maquiagem de sombra azul não muito escuro, e um batonzinho vermelho.

Desci as escadas me sentindo linda, maravilhosa, e incrivelmente alta, minha mãe já estava na sala com um longo vertido verde escuro.

-Minha filha, você esta tão linda, valeu cada centavo que eu gastei pra toda essa roupa. –Ela falou com os olhos marejados e um sorriso enorme mostrando todos os dentes brancos dela, ela limpou os olhos antes das lagrimas caírem, respirou fundo. –Vamos minha linda.

Nós entramos no carro e chegamos a um enorme salão de festas cheio de luzes, arvores, na verdade parecia mais um castelo de contos de fadas, com a escada na frente dando para as portas do lugar. Enquanto subia as escadas vi muita gente elegante e entendi o porquê das roupas que minha mãe comprou tão caras, todos aqui eram ricos, elegantes e educados, mas apenas uma coisa me prendeu.

Um par de olhos cor de mel bem claros misteriosos que se prendiam em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta mais ou menos como é as roupas da claire, como não achei nenhum vestido que fosse igual ao dela (sim, eu criei aquele look todo sem ajuda de fotos) aqui estão as partes dele, juntem e imaginem mais um menos como ele é
O desenho mais ou menos do decote-http://images03.olx.com.br/ui/18/64/37/1329157263_314935737_2-Lindos-Vestidos-Sexy-Importado-De-otima-Qualidade-Itu.jpg
A parte de baixo do vestido numero 6 (imaginem a parte de baixo preta de veludo)-http://2.bp.blogspot.com/-BAm7P-EagGI/UAi9p9GC9pI/AAAAAAAAAWE/7Cso8n8qS-U/s1600/00000137-0e62-97c5-f45b-af3818ce2331.jpg
o Louboutin-http://toquedeneon.files.wordpress.com/2010/02/louboutin2.jpg
O veludo de vestido, é mais ou menos o da mulher que mais se destaca do meio-http://3.bp.blogspot.com/-Si444Pxkar0/T4I-sZxMIuI/AAAAAAAAG9I/9EnUTpTeCDs/s1600/veludo+molhado+fashion+moda+tendencia+gabby+gabbyestevao+gabby_estevao+blog+belza+unhas+nail+cabelos+hair+cultura+(6).jpg
As costas do vestido, mas imaginem com uma fita vermelha, é só o formato que é o mesmo-http://user.img.todaoferta.uol.com.br/M/E/KG/SQAZM6/hugePhoto_7.jpg
O make dos olhos-http://1.bp.blogspot.com/-aQTEHP_dL5I/Th99R-lEeSI/AAAAAAAAAao/zhIT7Isnlm8/s1600/DSC06540.JPG
E o batom-http://2.bp.blogspot.com/-jojhMlDxIgk/TvEU_--Y3LI/AAAAAAAAKgA/jUge4x2zNUE/s640/moda-baton-vermelho5.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.