Meu Namorado É Um Vampiro escrita por Cintia Montilla


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318461/chapter/1

Em uma pequena cidade chamada Summerlight, um nome bem ironico pra uma cidade aonde se passa 11 meses chovendo e 1 mes nevando, minha mãe tinha comprado uma casa, após a separeção com meu pai ela não teve muita escolha a nãe ser se mudar para o interior, a casa era pequena mais como uma pequena fazenda feliz, para pessoas felizes,aonde no natal se compra Coca-Cola de 3 litros e ela acaba em 15 minutos,mas nós não eramos felizes,minha mãe tinha se tornado obcecada pela minha proteção após o pequeno assalto que eu sofri alguns meses atras, não que eu ligasse,pois eu quase não sai de casa,e eu era uma jovêm obcecada por livros, magra, baixinha, com o cabelo enrrolado nun castanho que quase não tinha definição pois tinha dias que era amendoado e outros que era quase preto, com olhos castanhos claros, comparado a outras garotas de 16 anos euera estranha e esmirrada, perto de uma lider de torcida então, eu quase não exitia, dava para mim me esconde atras de uma cocha dela, não que ligasse.

-Filha chegamos. -Minha mãe anunciou parando a o carro na porta de uma mini fazenda. -Vamos pegar as caixas e colocar dentro de casa, e se quiser podeescolher seu quarto. -Eu sai do carro segurando a manga das minhas blusas de frio e peguei o maximo de caixas e levei para cima eu logo achei um quarto para mim oque não era muito dificil pois só tinha 3 quartos,1 sala com lareira, 1 cozinha e 1 banheiro o qual eu teria que dividir com minha mãe, eu sentei na minha cama olhei em volta e sussurei para mim mesma. 

-Seja bem vinda ao seu novo lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.