Y Cuando Te Has Ido escrita por Bibiela


Capítulo 3
Y cuando descubrir sobre usted


Notas iniciais do capítulo

Ohh gente desculpa ai a demora mas tava sem tempo
espero que gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318398/chapter/3

NS: Grissom a Catherine já não trabalha mais aqui.

GG: Como assim ela já não trabalha mais aqui?

NS: Foi depois de um caso, ela já tinha cansado disso Grissom, essa vida já não era o que ela queria! Então ela se despediu da gente bem ao estilo Catherine e foi embora, agora ela ta trabalhando em Quântico com o FBI.

GG: Uau! Acho que isso é muita informação! Mas eu acho que tem algo de errado acontecendo com ela.

D.B: E por que você acha isso senhor Grissom?. -Disse o homem mais velho se pronunciando pela primeira vez.

GG: Ela me ligou hoje há mais ou menos duas horas e a sua voz estava muito fraca, além do mais ela parecia desesperada, acredite a Catherine que eu conheço jamais se mostraria desesperada na frente de alguém, não importa quem fosse a pessoa ela era sempre forte.

MB: Como assim?

GG: Ela me ligou pedindo ajuda, foi tudo muito repentino e estranho e foi por causa dessa ligação que eu voltei para Vegas.

GS: Grissom faz um tempo que a gente não fala com a Catherine e eu sinceramente não sei se ela manteve contato com alguém daqui.

A sala ficou em total silencio ninguém se pronunciou por um bom tempo até que novamente o homem mais velho fala calmamente.

D.B: Na verdade eu ainda mantinha contato com a Cath, a gente se falava quase todo dia e trocávamos e-mail mas dês da semana passada eu não estou mais conseguindo entrar em contato com ela, talvez ela esteja trabalhando demais e não tem tempo.

GG: E você não suspeitou de nada?. -Eu disse no meu melhor tom sarcástico.

D.B: Qual parte do ela está trabalhando para o FBI você não entendeu? Já parou pra pensar que ela sendo uma agente do FBI ela não podia estar simplesmente muito ocupada para falar comigo? As vezes isso acontece. -Ele me respondeu no mesmo tom debochado que eu havia utilizado.

É eu tinha de admitir ele me pegou nessa.

NS: Sem briga os dois! Grissom me da o seu celular para eu levar pro Archie e ver se a gente descobre alguma coisa sobre o paradeiro da Cath.

Eu assenti e entreguei meu celular para ele, fomos todos para a sala de vídeo onde Archie se encontrava totalmente concentrado em algo.

Quando chegamos Nick tossiu e ele finalmente notou nossa presença primeiramente ele me olhou assustado, mas logo veio me abraçar.

AJ: Então o que os trazem aqui?

D.B: Queremos saber se você consegue descobrir algo sobre o ultimo número que ligou para esse celular. -Dizia ele enquanto Nick lhe entregava o celular.

AJ: Bom vai demorar um pouco.

GG: Eu espero, os outros podem ir.

MB: É gente nosso turno ainda não acabou.

GS: Bom chefinho liga pra gente se descobri alguma coisa está bem? Qualquer coisa mesmo.

GG: Pode deixar Greg eu aviso qualquer coisa.

E assim todos abandonaram a sala e só ficaram Archei e eu.

Se passou meia hora em silencio até que ele descobriu algo.

AJ: Grissom eu achei algo!

GG: Fala!

AJ: Essa ligação foi feita de Vegas, um lugar afastado da cidade certamente no deserto e ouça só isso. Disse ele ao me mostrar uma gravação.

“Vamos Cath! Esquece!”

GG: O que é isso?

AJ: Bom isso foi uma voz que estava escondida por baixo dos gritos dela.

GG: Muito obrigado Archie! -Eu disse praticamente correndo atrás dos outros.

Quando achei Nick lhe contei o que Archei tinha encontrado e eu e ele fomos de volta a sala de vídeo onde Nick mandou uma mensagem a todos para estarem aqui.

Em menos de cinco minutos estavam todos na sala de vídeo ouvindo o mesmo que eu havia escutado.

Quando eles terminaram de escutar todos ficaram em silencio até que Greg é o primeiro a se pronunciar.

GS: Eu fui o único que achou aquela voz conhecida?

NS: Eu já ouvi essa voz sim mas não me lembro de onde...

D.B: Eu me lembro, foi num caso um pouco depois da Catherine ir embora, Archei compare essa voz com a do suspeito do caso das modelos mortas no deserto.

GG: Espera um pouco, modelos mortas no deserto? Qual o nome do suspeito?

D.B: Howard Delhome, por que?

NS: Droga como eu não me liguei nisso antes?

GS: Essa cara ai era obcecado pela Catherine logo quando meu treinamento de CSI começou.

GG: Isso mesmo Greg! Mas como o Russel sabe dele?

JF: Essa é fácil, há algum tempo esse cara foi novamente suspeito de assassinato.

MB: Certo, o caso era meu e da Julie, e toda hora ele ficava falando “Eu só falo com a moça bonita”...

GG: Foi assim que ele falou com a Sara, mas vocês não conseguiram prende-lo?

JF: Infelizmente não, faltou provas para condená-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!