Y Cuando Te Has Ido escrita por Bibiela


Capítulo 4
Y cuando el amor llega...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que é chato postar depois de tanto tempo, mas bom resolvi depois de muito tempo voltar a postar, bom era isso... Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318398/chapter/4

–Como assim faltaram provas? Aquele homem é um maluco, ele nem deveria ter saído da cadeia pra começo de conversa. –Ele disse indignado.

Não podia acreditar no que estava acontecendo, a mulher que ele amava corria perigo, porque sim ele já havia admitido que a amasse, amor de verdade, algo que nunca havia sentido antes... Quando ele pensou que poderia finalmente viver em paz e feliz com ela isso acontecia, pelo que parecia seu destino realmente era ser infeliz e o pior de tudo, viver sem ela...

–Grissom eu sei que isso é difícil para você, acredite em mim, eu sei o quanto vocês eram próximos, mas isso está sendo difícil para todos nós, Catherine era uma grande amiga e nós não podemos fazer nada para impedir que isso acontecesse. –Nick lhe dissera sinceramente. –Catherine é uma amiga insubstituível, entretanto o mais admirável nela é sua força e acredite quando eu lhe digo, ela não desistira facilmente e nós não iremos fazer diferente, iremos achá-la, eu prometo.

–O Nick está certo Grissom, todos faremos o possível e o impossível para encontrar ela sã e salva e principalmente o mais rápido possível. –Essa vez foi Greg quem falou.

–Todos eles estão certo, e apesar de não ter tido o prazer de lhe conhecer eu conheci Catherine e eu sei que ela lhe apreciava muito, pode confiar nós a encontraremos e para que isso aconteça nós iremos investigar isso a fundo. –Russel falou e logo deu ordem aos CSI’S para encontrarem possíveis locais onde ele poderia haver levado ela...

Deserto de Las Vegas...

–Saia de perto de mim! Você me da nojo, te repugno! –A mulher gritava desesperada enquanto tentava apartar o homem que se encontrava em cima dela.

O homem irritado com suas palavras se afastou um pouco dela, mas foi somente para lhe dar um tapa no rosto, logo ele voltou a tentar beijá-la, porem ela não deixava, a todo o momento movia sua cabeça para um lado e para o outro impedindo assim que o homem a beijasse... Ele já totalmente descontrolado lhe deu um soco e depois vieram os chutes, tudo que ele fazia era para descontar a raiva que lhe produzia ela não lhe corresponder.

Depois de minutos batendo nela seu corpo se encontrava cansado e machucado, porém ele não percebeu isso, lhe pegou pelos ombros e lhe jogou violentamente na cama que se encontrava no galpão sujo que os dois estavam... Ele parecia louco, se descabelava e andava de um lado para o outro gritando.

–Sua vadia! Vocês são todas iguais! Eu só queria que você me amasse. –O homem gritava fora de si para a mulher que se encontrava fraca e machucada sobre a cama em frente a ele. –Se você me amasse seria tudo tão mais fácil, mas não! Por que isso? Eu pensei que você fosse diferente! Você ligou para ele, eu sei, aquele homem que te afastou de mim... É isso! É por ele não é? Eu vou matá-lo e então eu te terei inteiramente para mim... Minha... Minha... Minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!