Y Cuando Te Has Ido escrita por Bibiela


Capítulo 2
Y cuando me enteré de que te había perdido


Notas iniciais do capítulo

Gente to meio sem inspiração pra postar mas não quero parar a fic e nem abandona-la.. Se tiver uma boa alma ai que tenha alguma boa ideia pra me ajudar é só entrar em comunicação comigo tah.. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318398/chapter/2

Depois de arrumar tudo eu parti para o aeroporto, mas é claro que deixei uma nota para Sara explicando tudo afinal de contas mesmo não a amando ela foi a mulher com quem eu havia compartilhado minha vida até agora e o mais importante ela merecia ser feliz com um homem que a amava de verdade e que poderia lhe dar tudo que ela merecia.

Foram três horas de voo para eu finalmente chegar em Vegas, eu estava ansioso para chegar, queria que tudo não passasse de um engado, que quando chegasse Catherine se atirasse nos meus braços e falasse que só havia feito aquilo para eu vir de volta, quando finalmente chego ao meu destino eram exatamente quatro horas da manhã então se eu fosse para o lab ainda acharia o pessoal por lá e apesar do sono que eu sentia eu sabia que mesmo que tentasse dormir não conseguiria, minha cabeça estava funcionando a mil por horas e todos os pensamentos estavam voltados para a ligação que eu havia recebido horas atras.

Peguei um taxi correndo e fui para o meu antigo apartamento (eu não sei por que mas eu não consegui vende-lo, ele era como uma capsula do tempo que me levava a época mais feliz da minha vida, quando eu e ela eramos felizes juntos e eu achava que nada poderia nos separar), quando cheguei la meu apartamento estava cheio de pó mas nada que uma faxina não arrumasse, eu larguei minha mala no chão da cozinha mesmo e peguei o mesmo taxi que eu havia pedido que esperasse por mim na frente do prédio onde eu morava, porém esse era para ir ao lab, quando cheguei alguns ficaram me olhando, outros deram um sorrisinho de canto, uns cochichavam e tinha os que me lançavam um olhar de pena, coisa que me intrigou muito.

Quando cheguei a sala de descanso estavam lá Greg e Nick mas também haviam duas mulheres que eu não reconhecia e um homem mais velho desconhecido para mim também porém a única pessoa que eu estava a procura não estava lá, seu sorriso, a alegria, sua determinação, sua forma autoritária e até mesmo sua petulância não estavam mais ali, já não havia mais vestígios dela ali, nem mesmo seu perfume estava naquele lugar que um dia nós dois havíamos amado tanto.

Quando Greg e Nick me viram vieram ambos sorrindo me dar um abraço, foi nesse momento que eu senti que havia algo errado.

NS: Quanta saudade Grissom!

GS: É mesmo chefinho, faz tempo que você se foi e nunca mais deu noticias! Que consideração a sua néh, nem para vir aqui e nos mandar a merda!

Eu por um momento me deixei rir do comentário do Greg, ele não havia mudado nada, continuava o mesmo de sempre, alegre, engraçado e sincero, ele não tinha medo de se expressar e nem falar o que pensava, isso foi algo que eu sempre admirei nele, entretanto nunca lhe disse, não queria alimentar seu ego.

GG: É eu sei e sinceramente acho que foi um erro, mas que tal vocês me apresentarem eles ali?. -Disse apontando para o grupo de desconhecidos que estavam quietos.

NS: Ahh é mesmo! Grissom esses são D.B Russel, Morgan e Julie e gente esse é Gil Grissom nosso ex supervisor mas não o chamem de Gil por que pra ele a única pessoa que pode o chamar assim é a dona Catherine.

GG: Falando nela Nick, onde está a Catherine? Eu não a vi quando estava entrando aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!