Good And Broken escrita por coloredfantasy


Capítulo 6
Ready To Go Crazy?


Notas iniciais do capítulo

Sei que fiquei muito tempo sem postar mas tentarei postar um capitulo por semana espero que gostem vou mudar a capa e vou colocar um poster para todos os episodios vai ficar muito legal...DEIXEM REVIEWS!!!Como fiquei muito tempo sem postar terei q dar uma adiantada no tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318385/chapter/6

Uma onda de insegurança.Era o que sentia, a carta nas minhas mãos escorregavam toda hora.Cheguei no apartamento e logo procurei mamãe.Ela estava no quarto.Nunca tinha entrado no quarto dela,tinha uma porta branca detalhada com contrates em preto.Dei duas suaves batidas e esperei uma resposta.

_ Pode entrar!

Entrei no quarto ela me deu um simpático sorriso e pediu para me aproximar.Tentava esconder minha exicitação e desespero.

_ Mãe,preciso de mostrar essa carta.

Ela leu.Parecia analisar cada virgula,cada ponto.Sentia a carta e coçava a cabeça varias vezes. Então decidiu me responder.

_Essa letra,não é do seu pai!

_O que?

Respondi desconfiada.

_ Concertesa essa letra não é dele.Quando você estava separada em toda esse tempo,recebia constantemente cartas do seu pai.Tenho até algumas aqui guardadas.

Peguei as cartas.Era u monte,incontaveis cartas de tamanhos diferentes.Falavam sobre mim,como eu estava crescendo e como eramos felizes. Chegueii a rir quando li essa palavra.Papai era tão esperto que só para não deixar minha mãe ajudar,falava que estava tudo bem.Mas afinal de quem era a carta?

_ Esther, isso pode ser mais preucupante do que imaginamos,alguem sabe do seu segredo e não sabemos quem é.Essa pessoa pode fazer qualquer coisa.Porem tomaremos uma atitude...

Uma pausa foi feita.Ela não sabia o que dizer sentia que estava até mais insegura do que eu.Ouvia Andrew chegando em casa. Então falei rapidamente.

_ Não quero que Andrew saiba disso,vamos manter entre nós tudo bem?

Ela concordou,era muito perigoso considerando o jeito pra frente de Andrew incluilo na ocasião.Ele iria se expor e poderia acabar ferido de alguma forma tentando me ajudar.Os passo de Andrew ficavam cada vez mais próximos em quanto se aproximava do quarto.A porta estava aberta,ele entrou sem pedir permissão.

_ Está tudo bem por aqui?

Ele perguntou com um terno na mão.Respondemos que sim e fui perguntar.

_ Para que você está com essa roupa?

Ele sorriu e me disse:

_ Temos uma evento hoje na Mansão dos Bakers. E você,vai peguei seu vestido e coloquei no seu quarto.

Fui animada para meu quarto para ver meu vestido.Cheguei e vi meu salto alto junto com meu vestido que iria usar era lindo.Azul, com detalhes floridos.Não via a hora de usar meu salto alto brilhante e uma bolsa branca.Gostava muito da minha vida em Nova York,mas me preocupava com as pessoas nela.Era muito espertas,gostavam de fazer joguinhos.

A Noite caiu, e nós estavamos indo em direção a Mansão dos Bakers. Ficava em Long Island, nova York era muito apertada para caber uma mansão.A limonise nos levava calmamente,estava do lado de Andrew, que por sinal estava lindo.O termo caia bem nele,era um menino,ou melhor um homem, muito moderno,chick e bem apresentável.Gostava do jeito que ele se arrumava,tinha preocupação de como estaria.Não era atoa que qualquer menina da escola morreria para namorar ele.Realmente era um pacote completo.Olhava para fora da janela,estávamos atravessando uma ponte,via Nova York diminuindo.O foco de luz estava cada vez menor,sentia até uma certa impressão que estava indo embora ou que ia acordar e tudo aquilo era um sonho.Derrepente, diante da minha ilusão a mão quente de Andrew toca a minha. Ele me olha com dóceis olhos de preocupação.

_ Mesmo você passando por isso tudo quero que hoje a noite se divirta,esqueça por uma noite tudo o que você tem passado.

Sorri,sorri tanto que quase chorei. Ninguem nunca tinha me falado pra esquecer meus problemas.Sempre me atormentavam com eles.Nesse momento,meu celular vibra era uma menssagem em anônimo.

dizia -

Parece que você ja descobriu que não foi seu pai que te mandou aquela carta,então quem foi?Nos encontraremos na festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas REVIEWS É MTOOOO IMPORTANTE, vou colocar as fotos dessa capitulo depois porque agora é tarde mas colocarei bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good And Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.