Good And Broken escrita por coloredfantasy


Capítulo 5
The wrong letter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318385/chapter/5

As coisas com Andrew estavam passando do ponto, não bastando ele estar afim de mim mesmo sendo sua irmã, agora ele jogava o fato de eu ter que finjir ser outra pessoa para dar em cima de mim na frente da escola.

Pensava no garoto que conheci na escola.Ele tinha um olhar especial,um sorriso diferente, um jeito romantico.Estava na hora do almoço na Constance, nome da minha escola.Sai da minha aula de matemática e fui até o armário deixar os livros.Reparava no andar das pessoas,como riam alto e como as meninas andavam grudadas.Faltavam dois dias para o natal, Nova York estava frio porem com um toque de magia que a cidade tinha todo ano.Caminhei pelo corredor principal para ir no patio olhar a neve,era lindo tinham varias cadeiras com mesas e era um ambiente agradavel e repleto de natureza.Sentei em um banco sozinha e estava tomando um café.Nesse momento de paz ficava pensando em papai e como ele estava,nunca tinha passado um natal longe dele...

_Olha quem está aqui, desculpa eu não te conheço mas Andrew me falou de você,Dianna certo?Sou Jenna...

Essa voz vinha de tras de mim,uma menina morena de olhos claros e cabelos longos.Era bem arrumada,mas tinha um tom de voz debochado e era um pouco metida.Respondi tentando ser simpatica

_Ei,sou Dianna...porque Andrew falou de mim pra você?

Falei forçando os olhos...

_ Ele não para de falar de você.Ele esta super afim de você nunca vi ele falar tanto de uma menina assim desde que ele me namorou...

_ Vocês dois namoraram? E ainda continuam se falando?

_ É...decidimos fazer uma escolha madura, e não forçar um drama desnecessario!

Ela me encarou por alguns instantes como se estivesse me analisando e deciu quebrar o silencio.

_ Vocês se conheceram como?

Parei um instante para inventar uma história e falei.

_ Acampamento de verão...Moro agora no mesmo prédio dele...pura conhicidencia

Ela virou a cabeça e começou a mecher no cabelo fazendo tranças.

_ E vocês nunca tiveram nada?

Dei um sorriso agradavel e uma risada baixa e respondi.

_Nunca, não sou afim dele gosto dele como um amigo e só

Ela riu e se volto a mim só que agora séria.

_ Todas dizem a mesma coisa até eu ja falei isso.Mas olha o que ja aconteceu comigo...

Respondi rapidamente tentando cortar o assunto.

_ Voce pode ter certeza que nada irá acontecer entre agente...

Ela se levantou,me deu tchau e falou que iria encontrar umas amigas.Fiquei satisfeita com a sua saida.Mas mesmo assim dei um sorriso falso.

Saindo da escola fui para uma loja de discos de rock antigo, gostava de muito de música e estava com uma bolsa que tinha o simbolo dos Rolling Stones,uma banda que gostava muito.A loja estava vazia,mas era arrumada,tinha o cheiro do rock.Me senti voltando no tempo naquela loja. Os vendedores se vestiam com camisas de banda e andavam pela loja no ritmo da música.

Estava mechendo nos Cds nos fundos da loja, donada uma voz do meu lado se referindo a mim começa uma converssa.

_ Uma menina com a bolça dos Rolling Stones...

Era um menino aparentava ter minha idade,estava falando comigo mas continuava mechendo nos discos,sem nem olhar pra minha cara.Cortei logo o papo com ele:

_ Algum problema?

Ele deu uma risada e respondeu.

_ Tenho certeza que você não é uma fã de verdade...Qual é o nome do vocalista dessa banda, então?

Fiquei irritada, parei de mecher nos discos,olhei para cara dele e com um tom de arrogancia falei

_ Quantos cromossomos tem um zigoto?

Ele me olhou confuso e ficou sério.Continuei falando

_ Responde?!?Como ocorre o precesso de mitose?

Ele continuou a me olhar confuso e ficou sem graça.Mesmo assim continuei falando e acabei assim

_ Viu você não sabe nenhuma das respostas de como é formada um ser humano e mesmo assim não falo que você não é uma pessoa de verdade!

Ele deu um sorriso e foi se retirando. Quando ele virou de costas falei em alto e bom som.

_ O nome do vocalista é Mick jagger!

Ele sorriu ainda de costa e me deu uma olhada e saiu.

Voltando para casa,me lembrava da converssa que eu tive com esse menino.Ele era bonito queria saber o nome dele, provocador mas sexy e misterioso.Cheguei em casa passando pela entrada o porteiro me parou.

_ Dianna, chegou uma carta pra você...

Peguei a carta e agradeci,fui andando em direção ao elevador.Abri a carta e vi o endereço de onde vinha....parei por um instante e tremi.Fiquei palida e suspirei fundo.Não podia ser...Era do meu pai...California...Meu olho se encheu de lagrimas e fiquei desesperada ao ler a carta que dizia:

``Pronta para seu presente de natal...filinha...nunca deveria ter fugido!``


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good And Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.