Good And Broken escrita por coloredfantasy


Capítulo 7
The Girl On The Red Boots


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu não posto á muuuuuito tempo,mas eu voltei(eu acho)vou tentar fazer uma nova capa.E postar mais vezes aqui.DEIXEM REVIEWS E FAVORITEM A HISTÓRIA SE VOCÊS GOSTAREM!! DEIXEM SUGESTÕESSSS...Vou colocar umas fotinhas para cada capítulo e vou colocar os perssonagens para ficar melhor pra vocês!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318385/chapter/7

Chegamos ao local.Uma estrada de pedras iluminada com pequenos arbustos nas laterais nos levaram até uma enorme casa.A casa mais linda que eu ja vi concerteza.Era beje com detelhes em azul,umas piscina bem na entrada e uma longa escadaria que nos levava até a entrada da casa.Mas a festa era na parte de fora.Sai do carro e Andrew apertou a minha mão e me deu um simpático sorriso.

_ Eu vou falar com uns amigos,quer vir?

Ele me perguntou.Não queria falar com os amigos dele,me parecia que iria entrar em uma longa converssa com estranhos sobre nada.Decidi responder:

_Não...Eu vou ficar bem pode ir vou tentar conhecer os donos da casa.

Andrew foi se afastando de mim porem sem tirar os olhos.Achei uma graça...parecia que ele estava tomando conta de mim,sem desviar o olhar tendo ceteza que eu ficaria bem.Andrew era uma pessoa muito boa.Me deixava feliz e me fazia rir facilmente.O jeito que ele me olhava era sem dúvias o jeito que qualquer garota queria ser olhada.Não me parecia um irmão.Parecia que eramos namorados e estavamos juntos a muito tempo e sabiamos tanto um do outro que nossas vidas eram feitas para ficar junto.Pena que tive que mentir para ele.Não podia contar da menssagem em anonimo.

Iria procurar a pessoa que tinha escrito a carta se passando pelo meu pai,a pessoa que sabia todo o meu segredo,da minha identidade secreta se passando por Diana.Mas como?Mil pessoas nessa festa,seria impossivel descobrir quem era.Na hora certa, mais uma menssagem.Peguei o celular.Dizia:

´´A Garota das botas vermelhas sabe seu segredo´´

Não entendi.Isso era para me ajudar?Entendi que tinha que procura uma mulher que estava usando botas vermelhas.Mas qual era a intenção?Como nenhuma dica poderia ser disperdiçada naquele momento procurei.Tantos saltos,sandálias e botas diferentes,passava o olho rapidamente para não parecer uma doida olhando fixamente para o pé das pessoas...Não achava nada...Até que achei.As botas vermelhas se moviam rapidamente pela multidão,não consseguia ver o rosto,estava longe a mulher,nem sabia se era ela mesmo,mas pela agitação e só pelo fato de ela estar se movendo rapidamente para dentro da casa só podia ser ela.Fui atras dela, ela se escondeu no escuro da garagem...mas ainda assim consseguia ver sua bota se movendo.Entrei na garagem.O escuro e o silencio naquela parte da casa era grande.Até que decidi quebrar o silencio.

_Ola..Tem alguem ai?

Nenhuma reposta.Porem as luzes acenderam,e fui subindo com a cabeça des da bota vermelha até chegar no rosto da mulher.Ela estava usando um vestido preto curto,muito bonito com detalhes de renda.Quando cheguei meus olhos logo na parte um pouca acima da cintura ja começei ver o cabelo da moça,era um castanho escuro quase preto,era lindo e brilhava intensamente.Ao chegar na cara da moça o que eu mais temia aconteceu!Eu conhecia a menina das botas vermelhas!

_Ola Dianna,ou devo dizer Esther.

Jenna Clark,ja deveria saber que era ela.Era perigosa como uma cobra,e muita esperta.Arregalei os olhos mas sem parecer desesperada.Não tinha nada para falar só senti uma grande raiva dentro de mim de saber que uma pessoa queria tanto arruinar a minha vida para chegar nesse ponto.Por um tempo ficamos uma olhando a outra,analisando cada movimento que faziamos mas mantendo a distancia.Decidi falar:

_Então é você que me mandava as menssagens,que me persseguiu todo essa tempo. que só quero saber:Porque?

Ela me deu um sorriso cínico e começou a andar pela garagem e começou a mecher no cabelo analisando os objetos que ali estavam.Eu fiquei no mesmo lugar analisando ela.Jenna parecia estar pensando nas melhores palavras a serem usadas naquele momento,até que começou:

_Sabe Esther,Mahatan é como um reino.Existem o súditos que vivem trabalhando por atenção e existe a parte real:as pessoas que dominam todo o resto.Você realmente achava que podia chegar aqui e tudo ficaria bem.Ainda mais quando você anda com pessoas como o Andrew que tem uma das famílias mais poderosas de Nova York.

Jenna dizia tudo aquilo como se ja tivesse ensaiado toda aquela converssa.Mas o que ela realmente queria com aquilo tudo?Decidi perguntar:

_Olha Jenna,eu sei que esse pode ser o seu reino mas existem coisas muito maiores nesse mundo do que a sua posição social.Você não sabe a minha história e concerteza não sabe o que eu tenho passado durante todo esse tempo!Então vamos parar de joguinhos e me diga o que você quer!

Sentia meus olhos ardendo de raiva.Meu corpo tremia e respirava fundo.Jenna paracia não se importar muito com meu estado,sentou em cima do carro que estava na garagem e ficava me olhando pelo pequeno espelho de maquiagem que estava na sua mão.

_O que eu quero?

Ela respondeu.Saiu de cima do carro e começou a se dirijir para perto de mim.Ouvia o barolho que suas botas fazia na garagem,era perturbante.Quando ela chegou na minha frente olhou no fundo dos meu olhos e prosseguiu.

_Esther realmente você deve me conhecer mais do que você imagina.Realmente a minha posição social nessa cidade é tudo o que eu quero.É uma das poucas coisas com que eu me importo.Mas ja que eu descobri o seu segredo agora vou te contar o meu.

Depois de um pequeno intervalo de silencio ela abaixou a cabeça e quando levantou estava com os olhos repletos de lagrima.Mas não pareciam lágrimas de tristesa mas sim de raiva.Jenna estava me mostrando o seu lado mais vunerável e eu estava com medo aonde aquilo iria dar.Ela após engolir o choro continuou:

_A minha família está falida!Estamos tendo que vender tudo,e eu logo não vou poder mais morar em Mahatan.A menos que...

Até aquele momento parecia estar tudo bem,até que a pior palavra em um momento de tensão foi dita.Ela parou por um segundo e olhou pra mim e disse:

_A menos que eu vende sua história para todos os jornais de Nova York! Sua história iria acabar com sua família e concerteza seu pai iria te descobrir aqui.E eu teria o nessessário para ter minha vida de volta.Os jornais aqui de Nova York pagam muito caro para informantes que sabem de histórias como a sua, ja que sua família é uma das mais poderosas de Mahatan.

Não sabia o que dizer.Quando fui tentar falar alguma coisa Jenna me interrompeu antes disso e falou:

_E o pior ainda não foi dito.Eu estou grávida.E o filho é do Andrew!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good And Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.