Good And Broken escrita por coloredfantasy


Capítulo 4
Follow Me Down




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318385/chapter/4

_ Palavras fortes pra quem tem me iguinorado á dias!
Foi o que eu disse naquele momento não tinha mais nada na cabeça.Andrew se levantou segurou na minha mão e olhou dentro dos meu olhos.
_A sua vida tem mudado muito em pouco tempo.Então porque não me dar uma chance.
Não acreditava que estava ouvindo tais palavras da boca de meu irmão.Tirei rapidamente as minhas mãos da dele e fechei a porta.
_ Andrew você é meu irmão! Isso é loucura!
_ A vida é uma loucura!
Ele me respondeu rapidamente com os olhos fixados em mim.Me seguia a todo canto que ia no quarto.
_Vamos fingir que nunca tivemos essa conversa e aprender a convivermos como irmãos.Vamos está na hora da escola!
Peguei minhas coisas e me ajeitei.Sai do quarto de Andrew como se nada tivesse acontecido.Minha cabeça parecia pesada,sobrecarregada e cheia de tudo.Ficava pensando no que poderia fazer a respeito daquela conversa.Pensava que era minha culpa aquilo tudo,se eu não tivesse perguntado eu nunca saberia do amor dele por mim e estaríamos bem.Ja estavamos no caminho para a escola,dentro do taxi,peguei um separado do de Andrew afinal era uma outra pessoa na escola.Não era mais Esther era Dianna.No caminho da escola pensava no meu pai.Onde ela estava,o que estava fazendo,como estava lidando com o meu desaparecimento. 
Estava na escola diversos degraus até um grande prédio de 4 andares.Via o patio enquanto subia as escadas.Um lugar grande com bancos e árvores com folhas caidas de várias cores. O cair das flores me deixava encantada, eram leves caiam devagar e faziam um pouso perfeito.Queria cair como aquelas folhas,cair de uma altura grande e mesmo assim chegar no chão de pé, sem nenhum machucado.Mas a vida não é assim...
Cheguei nos corredores não estava nervosa nenhum pouco.Me sentia bem na verdade de poder ser outra pessoa naquele momento.Fui para o meu armário número 2030.Abri e coloquei meus livros. Percebi a presença de uma pessoa do meu lado abrindo o seu armário tambem.
_ Desculpa mas você sabe onde é a sala 503?
Perguntei de cabeça baixa olhando para o papel com o meu horário.Veio uma voz masculina e suave de resposta,só foi assim que eu levantei a cabeça para o olhar o rosto da pessoa que me respondera.
_Segundo andar á esquerda.Pode vir comigo tambem estou indo para a mesma sala.
Era loiro,bonito,olhos verdes.
_Prazer,Chace!E você é?
_Est...quer dizer Dianna!
Nesse momento Andrew apareceu do nada do meu lado e colou o braço no meu ombro e interrompeu
_Chace, parece que você conheceu ja Dianna. Ela é linda não é?O que você achou?...
Eu interrompi a fala de Andrew e me diriji a Chace
_Então, você pode ir não tem problema ja sei onde a sala é obrigada!
_Tudo bem então,qualquer coisa é só me perguntar.
Ele me deu um sorriso atravessado e saiu.
Me virei para Andrew que estava atrás de mim de braços cruzados
_O que você pensa que esta fazendo?? Dando em cima de mim na frente da escola toda!Esta louco você é meu irmão!
Ele deu um sorrisinho,foi saindo e me deu um beijo na bochecha e disse:
_ Aqui você não é não,DIANNA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good And Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.