Good And Broken escrita por coloredfantasy


Capítulo 3
In Real Life


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318385/chapter/3

Mahantan era uma ótima cidade,tinha tudo o que eu amava.Lembrava a todo tempo como foi minha primeira vez em Nova York.Tinha 11 anos,vim com o papai,fiquei em umhotel na quinta avenida.Assiti vários teatros,era uma paixão muito grande minha.
_Esther,preciso falar com você!Levante vamos!
Mãmãe disse.Era muito estranho o jeito tão delicado dela me chamar.De me tocar.Não estava acustumado com aquilo.Ao mesmo tempo que eu amava estar com a minha mãe,lembrava de papai.O que será que ele estava fazendo?Estava tentando me encontrar concerteza.
Levantei da cama,me troquei.Coloquei uma roupa nova que eu tinha comprado.Sai do quarto,minha mãe estava tomando café.Andrew estava do lado dela.Não tinha falado comigo a 4 dias precisava tomar uma atitude mas não naquela hora.
_Fala Mãe...
Falei pegando uma maçã...
_Você precisa voltar para escola,ja fazem 5 dias que você está aqui.Precisa começar uma nova vida...E o primeiro passo é ir pra escola.
Fiquei calada e balancei a cabeça calmamente.Do nada vei ma luz na minha cabeça.
_Mas se eu me matricular na escol,meu pai pode vir atras de mim,pesquisando meu nome...vai ser muito fácil pra ele me encontrar!
Ela balançou a cabeça e deu um discreto sorriso como se aquilo não fosse nada de mais.
_Ja pensei nisso!Fiz uma identidade falsa para você assim seu pai não vai poder te encontrar tão facil.
Ela mecheu na bolsa e pegou uma carteira de intendidade e deu na minha mão.Eu segurei e olhei-a calmamente.Meu novo nome era Dianna Silver,nasci em Chicago em 23 de abril de 1995.Nada mal,pensei.
Depois que o café acabou e mamãe saiu,fui tentar falar com Andrew.Ele estava no quarto,bati duas vezes na porta e entrei sem pedir...
_Oi,como esta se sentindo?
Falei...
_Bem...
_OK,vamos ao ponto.Por que você tem me ignorado todos esses dias?
Ele não respondeu,ficou mechendo no notebook.Apressei o passo,fechei o laptop dele e exigi a sua atenção.
Então ele respondeu:
_Qual é o seu problema?Você quer a verdade,eu te digo a verdade!
Ele se levantou da cama.Parou na minha frente.Me encarou por um tempo e finalmente em alto e bom tom me falou:
_Você me deixa TOTALMENTE apaixonado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good And Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.