Good And Broken escrita por coloredfantasy


Capítulo 2
Ps It´s December


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318385/chapter/2

_Você não pode ser!
_Sim mãe sou eu mesmo...
Foi nossa primeira converssa depois de 13 anos.O momento foi intenso,cheio de abraços,lagrimas e sorrisos.Converssamos um pouco...mas precisava falar porque estava fazendo aquela modança toda.Ela me convidou para ir para subir no apartamento para converssarmos melhor.Eu fui durantee todo tempo ela me abraçava,passava a mão pelos meus cabelos e me falava como eu estava bonita.Chegamos no apartamento 563.O apartamento era muito bonito,era grande,cortinas enormes.
_Por onde voce vai começar a história de como voce veio parar aqui?
Ela me disse tomando um café que estava na mesinha ao lado dela.
_Foi papai...ele esta com problemas,não aguentava mais tanta briga.Ele saia constantemente para os bares,voltavva para casa tarde.Era demais para mim só tenho 16 anos.Não aguento mais.Ele que tinha que cuidar de mim...
Acabei de desabafar.Falei tão rapido,tão facil...parecia que nos conhecimos a muito tempo.
_Seu pai...sabia que tinha sido um erro ter aceitado que ele ficasse com sua guarda.
_Não podemos deixar que ele me ache...Ele vai querer que eu volte para California,não quero mais aquela vida.Não era boa pra mim...não aproveitava.Tinha vergonha daquilo tudo.
Ficou um silencio...Durante esse momento,me lembrava de uma cena que nunca vou esquecer.Eu caminhando pela rua...quando achei meu pai largado perto de umbar.Peguei ele e fui caminhando pela rua com ele nas minhas costas.TODOS RIAM,ninguem ajudava.
_Isso ja é o bastante pra mim...Você sempre foi minha filha,e agora quem cuida de você sou eu...bem vinda a nossa casa.
Sorri,sorri tanto que chorei.Ela me abraçou.Durante isso tudo a porta abriu.Era um garoto,com um unifrome de escola.Era loiro de olhos azuis.
_Oi...mãe
_Andrew!Preciso falar uma coisa com você...
_Quem é ela?
Fiquei sentada na cadeira sorrindo e chorando.Fiquei olhando para Andrew...Era meu irmão,não acreditava.Minha vontade foi de abraçalo e falar pra ele que eu o amava mesmo que eu não cohecia.
_Essa é Esther White!
_O que?
Ele ajuelhou na minha frente...caiu...começou a chorar,eu tabem ajuelhei do seu lado e começei a chorar tabem...ele me abraçou.
Depois de explicar tudo...as emoçoes ja tinham se acalmado.Andrew e eu não trocamos uma palavra depois daquilo tudo...ele entrou no quarto e não saiu.Minha mãe disse para deixalo sozinho um poco...depois de um tempo ela trocou de roupa e veio até mim.
_Estou indo para o trabalho...vai comigo?
_Claro!
Fomos andando,depois de 4 quadras ela parou em uma doceria...bem grande e chique para uma simples doceria...eram cupcakes...sorri para ela.
Entramos na loja.Era linda,cheia de mesinhas...fiquei olhando para as paredes,até chegar ema prateleira.Cheia de premios e estrelas.Fui até mamãe...era muito boa essa sensação de falar isso...mamãe...
_Vou dar uma volta!
_Ok, querida...
Sai da loja,nesse instante senti um gelado bem no meu nariz...olhei para cima,eram flocos de neve.Começou a se encher de varios flocos...só nesse momento lembrei...É DEZEMBRO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good And Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.