Good And Broken escrita por coloredfantasy


Capítulo 12
Thats Not Your Name


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!Vou dar umas ajeitadas por aqui!Estou tentando colocar imagens mas não consigo de jeito nenhum...O capitulo ficou um pouco mais curto mas espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318385/chapter/12

Depois de ouvir tudo e mais um pouco da conversa de Alex voltei para casa para conversar com Alice.O que estava acontecendo?Nao sabia mas estava disposta a investigar.
_Alice!
Chamei ela logo que entrei no apartamento,botei meu casaco jogado no sofa e corri para o quarto ja que ela não me respondia de jeito nenhum,entrando no quarto ja tinha começado a falar:
_Alice voce nao acredita no que aconteceu…
Uma voz masculina me interrompeu:
_O que?
Era Chace,e estava no meu quarto conversando com Alice.Ela estava deitada na minha cama e Chace estava de pe perto de uma das minhas grandes janelas que tinha no meu quarto.Alice pulou da cama e começou a quebrar alguns segundos de silencio que tinham se estabelecido:
_Chace tinha passado aqui e queria falar com voce mas como não estava eu deixei ele entrar…
Dei um sorriso simpatico desviando o olhar de Alice que estava na minha frente e olhando pra Chace que me retribuiu com um sorriso.Chace era um menino legal,era amigo de Andrew a muito tempo,não era muito de sorrir e adorava um humor negro.Me lembrava um pouco de Alex as vezes mas Alex com certeza era muito mais dramático.Chace morava no andar de baixo entao via ele constantemente no apartamento.Achava que me paquerava,toda vez que passava pela sala ou ia no quarto de Andrew trocávamos olhares que duravam segundos mas lembrava de todos eles.Era um olhar de ‘’quero te conhecer’’ se posso assim dizer.Sempre senti que Chace quis se aproximar de mim mas nunca tinha dado abertura pra isso.
_Vamos na sala!
Ele disse.Chegou perto de mim e abriu a porta,fomos andando ate a sala.Chace era meio xereta entao foi ate a cozinha e pegou alguma coisa para beber,enquanto eu sentava no sofa.
_Esther,eu vim aqui hoje porque tenho noticias de Andrew!
Apoiei meus cotovelos no joelho e escutei:
_Ele esta bem,me mandou noticias ontem.Ele esta em Londres e vai acabar o ensino médio por la mesmo.Existem ainda pessoas que estão atras dele procurando por vingança por conta de Jenna mas ele ja esta com tudo sobe controle.
Fiz uma conta rápida. Andrew tinha ido para Londres ontem e a nossa formatura era daqui a 3 semanas,entao quer dizer que ja teria mais ou menos uma data que iria rever Andrew!O que me deixava bem mais tranquila.
_ Ótimo Chace,que bom que tenho voce para contar!
Chace abaixou a cabeça e levantou do sofa deu um sorriso simpatico sem mostrar os dentes e deu três passos em direção a saída e voltou a mim
_Sabe Esther,desde do dia que te conheci,achei voce uma garota especial!Saiba que pode contar comigo…
Eu realmente queria alguém mais de apoio,tinha Alice mas realmente um amigo a mais na minha confusão seria melhor.Entao,interrompi sua saída e falei:
_Posso contar com voce agora?
Ele fez um olhar confuso mas aceito do mesmo jeito a minha proposta.Expliquei para ele o que estava acontecendo e o que tinha ouvido no apartamento do Alex e que desconfiei que tinha alguma coisa muita estranha acontecendo.Alice ja estava com agente na sala e como sempre falava algumas besteiras como:
_Nos podíamos drogar ele por alguns segundos e raptar ele.
_Que tal voce subir pela janela e dormir debaixo da cama dele para ver o que acontece?
Chace revira os olhos e falava:
_Ela sempre e assim?
Abaixava a cabeça e coçava a teste como se fosse um sim.
Chace teve uma ideia:
_Podemos ver se consseguimos achar alguma coisa na internet,podemos colocar o nome de e ver o que aparece.Todo mundo tem algum arquivo na Internet que podemos achar.
Ele pegou o computar e perguntou:
Qual e o nome dele completo?
_Alexander Wood.
Demorou alguns segundos para a pagina de procura alegar que não existia nenhum arquivo daquela pessoa.
_Estranho!
Falou Chace:
_Toda pessoa tem um arquivo,isso nunca aconteceu antes.
_Tenta procurar os funcionarios da loja Cd Records,e a loja que ele trabalha.
Achamos o site e nos tres olhamos para a mesma coisa no momento em que apareceu as fotos e os nomes dos funcionários.
A foto de Alex estava la,mas com o nome de Sebastian Stone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good And Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.