Good And Broken escrita por coloredfantasy


Capítulo 13
The Truth


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpem mais uma vez por demorar postar mas esta aqui mais um capitulo deixem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318385/chapter/13

Era totalmente inexplicável o que eu estava sentindo.Eu percebia os olhares de Alice e Chace me encarando esperando para que eu desse o inicio de uma conversa que eu não saberia começar.Alex não era quem eu pensava que fosse.
_Voce vai fazer o que Esther?
Alice falou em quanto andava pelo apartamento e pegava objetos aleatórios que estavam em cima dos moveis.Alice tinha mania de fazer aquilo quando estava nervosa.Ficava andando lentamente pela casa e pegando objetos e os analisando e depois colocava de volta.E era assim ate alguém fazer ela parar.
_Eu vou conversar com ele.Deve ter explicação para essa historia toda.Sendo uma aceitável ou não.Eu cansei de fazer planos.Dessa vez não tera nenhum tipo de plano.Sera somente eu e ele.
Chace nao tinha aberto a boca.Mexia no cabelo e as vezes olhava o celular.
_Esther,so toma cuidado!Voce não sabe quem e ele mais. Voce achava que sabia.Ele pode ser uma pessoa totalmente diferente.
Ficaremos por perto eu e Chace.
Mahatam era toxica.Me envolver em um lugar em que as pessoas faziam qualquer coisa por dinheiro e vingança realmente não era meu estilo de lidar com as coisas.O menino que eu achava que gostava estava por trás de algum plano contra mim,que provavelmente tinha a ver com meu pai.Ficava perguntando porque simplesmente ele não aparecia me pegava pelo braco e me levava pra casa e acaba com aquela historia toda.Seria realmente uma prisioneira pra sempre mas pararia de arriscar a minha vida e a vida dos meus amigos naquela enrascada sem fim.
Saímos do apartamento e pegamos um taxi.Chace sentou do meu lado direto e Alice do esquerdo.Alice segurou a minha mao e um silencio tomou conta do carro.Senti o braco de Chace passando pelo meu ombro como se ele estivesse me convidando a colocar minha cabeça no seu ombro e assim fiz.Nao havia uma conversa mas era o bastante para eu sentir o apoio que eu estava recebendo.Conhecia Chace fazia pouco tempo mas era o bastante para saber que ele seria meu amigo pra sempre.Vai ver que e por isso que Andrew pediu para ele se aproximar de mim,sabia que precisa de um apoio que era parecido com que ele me dava.Um amor de irmão mesmo que sentia falta todo dia.Pensava em Andrew toda hora,onde ele estava e o que estava fazendo.Chegamos no prédio de Alex ou melhor Sebastian.Era uma prédio com tijolos marrons e colunas brancas e era de tamanho médio.Subi as escadas pela parte de fora do prédio porque não queria ser anunciada pelo interfone da portaria,as escadas eram para caso de emergência mas para mim aquilo era mais do que uma emergência.A cada andar que subia olhava para baixo para ver se Chace e Alice ainda eram visíveis.Eles estavam me acompanhando a cada passo que dava e acenavam as vezes como um sinal de que tudo daria certo.Quando cheguei no andar de Alex fui para o corredor do prédio ate parar na frente do apartamento 450,que era o dele.A porta era verde e estava meio acabada e era visível que o numero que estava pregado na porta do apartamento poderia cair a qualquer momento de tao velho.Levantei a mao para bater na porta e esperei por alguns segundos.Me lembrava que estava fazendo aquilo por mim e por mais ninguém, que precisava saber da verdade e encarar aquela situação da melhor forma possível sem ficar muito abalada.Uma coisa que aprendi no Upper East Side e que voce precisa ser fria para ser uma rainha e que os sentimentos so podem entrar em jogo depois de sentir como esta a situação,nunca coloque seus sentimentos em jogo se não eles serão as pessoas avo mexer com eles.
Bati na porta tres vezes e de repente a barulhenta Nova York se calou para ouvir minhas batidas na porta.Era o único barulho que ouvia mesmo sabendo que o mundo continuava a girar la fora.Depois de alguns segundos Alex atendeu a porta.Estava com uma camisa de regata branca e uma calca jeans surrada,estava usando uma bota preta e estava com o cabelo parcialmente molhado como se tivesse saído do banho a pouco tempo.
Ao me olhar, me encarou por algum tempo como se ja soubesse o que iria acontecer,como se eu ja soubesse de tudo e que estava ali para dar o troco.
_Esther?!O que faz aqui?
Eu esperei um tempo para responder e olhando diretamente nos seus olhos e franzindo a testa respondi:
_Desculpe,devo ter batido no apartamento errado!Na verdade estava procurando Sebastian Stone.
Alex ficou de boca aberta por alguns segundos e olhou para o chão por um bom tempo antes de ter coragem de me olhar e me convidar para entrar.
_Eu iria te contar Esther!Mas não pude! As coisas estao muito mais complicadas do que voce pensa.
_Entao foi tudo atuação.Voce se aproximou de mim,tirou vantagem de eu ter gostado de voce e agora investiga minha vida como se fosse…
Parei por um instante e um flashback veio na minha cabeça da conversa que tive com Jenna na festa em Long Island no dia que descobri que ela sabia do meu segredo.Ela tinha me dito que um detetive estava atras de mim,que meu pai tinha contratado um para me investigar e saber qual era o momento para dar o golpe.
_Come se fosse um detetive…Meu pai te contratou…Faz todo sentido…Voce ter aparecido do nada na minha vida,se aproximado de mim sem nenhum motivo,ter sido legal comigo.Eu deveria ter duvidado!As pessoas da qui não fazem esse tipo de coisa.Sao todas movidas a interesses.
Enquanto falava,Alex se aproximava de mim e tentava me acalmar tentando fazer com que eu abaixasse as minhas maos que se moviam de indinacao com tudo que tinha descoberto.Ele se aproximava cada vez mais de mim e tentava dar uma explicação mas eu não dava nenhuma chance.Precisa extravasar tudo que sentia naquele momento.Ate que dei a oportunidade de ele falar mas estava na porta preparada para sair entao falei:
_Voce tem 1 minuto para se explicar.
Ele se aproximou de mim e vi como estava nervoso.Tinha esquecido por um momento que era um adolescente e que não tinha tanto auto controle como alguns adultos tem.
_Meu nome e Sebastian Stone.Eu não sou um detetive Esther mas tive contato com seu pai no momento em que voce apareceu por aqui.
Ele parecia estar desconfortável entao sentou na cadeira que tinha na cozinha e continuou:
_Eu vou te contar tudo que eu sei.
Eu fechei a porta que estava prestes a sair e fiquei na sua frente.
_Eu trabalho na loja de discos que e do meu irmão mais velho.Ele e rico dono de varias lojas musicais por todo o pais,mas eu não.Eu vivo aqui sozinho porque minha mae morreu e meu pai esta não seu ainda com não sei quem.Meu irmão me ofereceu aquele trabalho por pura pena de mim, e eu vivo uma vida miserável aqui no Broklyn.Ate que…
Ele deu uma pausa.Parecia ter tirado todo peso das costas e estava pronto a me contar a pior parte.
_Ate que um homem que eu não conheço me abordou no dia que estava saindo da loja no dia em que nos conhecemos e me disse que precisava de uma pessoa para se aproximar de voce e conseguir ter o máximo de informação possível de como voce estava,com quem andava,por onde adava e tudo…e me deram esse cartão de contato se estivesse interessado.
Ele tirou um cartão branco do bolso que tinham duas inicias escritas a caneta J.R.E um telefone para contato.Era de meu pai.J.R pensei John Roads. Eram as inicias do nome de papai.
_Mas se meu pai esta aqui em Nova York por que ja não veio falar comigo e resolveu isso de uma vez?
_Esther, a situação e pior do que voce pensa.Seu pai me ofereceu um bom dinheiro para me aproximar de voce,para que ele pudesse conseguir ter as informações e os contatos necessários para poder dar um golpe na empresa da sua mae.No inicio a intenção dele era so conseguir fazer voce voltar para casa mas depois que ele viu o mundo em que voce vivia,as festas,os carros e tudo que o dinheiro pode pagar em Nova York ele viu que poderia fazer um plano muito melhor do que ter a filha de volta.Esther…
Ele parou e olhou para os meus olhos e pegou na minha mao e disse:
_Ele esta com Andrew!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good And Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.