Good And Broken escrita por coloredfantasy


Capítulo 11
Goodbye and Hello


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei,espero que gostem desse capitulo e deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318385/chapter/11

Depois do nosso plano de derrotar Jenna foi uma confusão.Nunca tinha visto tanta correria em menos de cinco minutos.Tinha já uma ideia de como seria só não esperava que Jenna desapareceria tão rápido.Estava no meu apartamento já e era bem cedo,não tinha conseguido dormir pensando em tanta coisa.Alex não me respondia as mensagens nem meu telefonemas,Andrew estava mais estressado do que nunca e Jenna tinha desaparecido de Manhatan.Olhava la de cima do meu prédio o movimento de Nova York,era impressionante como era cedo e quanto movimento existia na cidade.Uma coisa que nunca teria em Nova York era tédio.Fiz uma trança no meu cabelo que ia até o final das minhas costas,o meu cabelo loiro era igual ao de mamãe,era muito bom ver as semelhanças que eu tinha com ela com o passar dos dias.

Andrew bateu na minha porta e entrou.

_Esther...

Ele entrou com casaco como se estivesse pronto para sair e com uma mala.Eu estranhei e disse:
_Você está indo para aonde?Porque a mala?

_Esther, estou com alguns problemas com tudo que a Jenna causou aqui.A família da Jenna descobriu que eu estava por traz de tudo que aconteceu com ela e agora eu tenho algumas pessoas muito más atras de mim...

Antes de ele terminar de falar eu já estava chorando.

_Andrew,você é a unica pessoa que eu posso contar nessa cidade.Eu não tenho mais ninguém,eu preciso de você!

Ele chegou perto de mim e colocou as mãos no meu rosto e passou os de dos nas minhas lágrimas,tinha uma feição preocupada e via que estava com o coração nas mãos.

_Esther, você a pessoa mais importante pra mim e você merece toda a felicidade do mundo.É por isso que eu estou fazendo isso.Nesses poucos meses que eu te conheço você se tornou mais do que minha irmã que eu não via mais de 13 anos...você se tornou minha melhor amiga e eu vou sentir muita falta sua.Você precisa ser forte e continuar sua vida por aqui enquanto vou estar fora e eu prometo que quando isso acabar eu voltarei o mais rápido possível!

Eu comecei a chorar mais e cheguei mais perto dele e o abracei forte.Apoiei minha cabeça no seu ombro...

_Para onde você vai?

_Eu não posso contar,pela sua segurança...vai ser melhor desse jeito,acredite em mim...Eu preciso ir agora,você vai ficar bem Esther...Eu só preciso de um tempo para as coisas se ajeitarem.

Ele me deu um beijo na bochecha e me abraçou pela ultima vez.Não queria deixa-lo ir,mas quando você ama uma pessoa você precisa deixar ela ir.

A saída de Andrew me fez perceber que eu precisava ajustar algumas coisas em Nova York.Sem Andrew as coisas mudariam e eu precisaria de fazer algumas mudanças para que tudo corresse bem.

Esperei um pouco no meu quarto até Andrew sair e fui me trocar.Botei uma jaqueta e umas botas pretas.Enquanto estava me trocando a campainha tocou.Estava com os olhos vermelhos de tanto ter chorado e me sentia um pouco mal.Fui até a porta e passei uma água no rosto para não parecer um zumbi.A empregada tinha gritado dizendo que era para mim e então fiquei curiosa...

Chegando perto da porta ouvi uma voz familiar,mas não acreditei era impossível aquela pessoa estar aqui em Nova York.Quando cheguei na porta tive um ataque de felicidade,não sabia o que estava acontecendo, fiquei muito surpresa.

_Alice!!

Gritei e fui abraça-la.Alice era minha melhor amiga quando morava em Los Angeles não via ela desde que tinha fugido e sentia muita falta dela.Antes de falar qualquer coisa,ela me deu um bilhete.

O bilhete era de Andrew e dizia:Você não ficara sozinha,entrega especial para você.

Andrew tinha conseguido trazer minha melhor amiga para Nova York para me ajudar,era realmente inacreditável.Alice começou a falar daquele jeito que eu sentia falta:

_Esther não acredito que eu consegui te encontrar depois de tanto tempo,senti muita saudade sua.

Sorri e peguei no seu braço para sairmos e falei:

_Você precisa me contar tudo o que esta acontecendo...

Fomos andar por ali perto do Upper East Side e Alice começou a me contar como aquilo tudo tinha vindo a acontecer:

_Seu irmão me ligou um dia,e eu fiquei super confusa do que estava acontecendo e me contou tudo o que tinha acontecido e perguntou se eu não queria vir morar com você em Nova York ja que eu entrei na NYU.E eu disse que eu faria tudo pela minha loira favorita.

Alice era adotada,vivia perto la de casa e era um ano mais velha.Morava com uma família adotiva que nunca se sentiu parte dela e seu sonho desde que eramos mais novas era passar numa faculdade em uma cidade grande e sair de casa.Como tinha conseguido entrar na NYU e ficou sabendo da minha história toda,tenho certeza que ficou ainda mais animada de me reencontrar.Alice continuou:

_Sente muita sua falta Esther,foi um tempo muito difícil la em Los Angeles desde que você fugiu.

Alice era morena, tinha cabelos longos e não era muito alta.Tinha uma atitude admirável e era a pessoa mais engraçada e sonhadora que eu conhecia.

_Então, e você Esther como estão as coisas sendo uma Upper East Sider?

Dei uma risada pelo jeito que Alice falou Upper East Sider como se fosse uma profissão e falei:

_As coisas por aqui são diferentes...eles fazem eventos por conta de qualquer coisa e adoram um drama...

_Então você esta no lugar certo...

Começamos a rir e passeamos pelo resto da tarde colocando os assuntos em dia.Á noite tomei coragem e fui no apartamento de Alex no Brooklyn,peguei um metro e cheguei la em cinco minutos.Alex morava em um prédio antigo mas bem cuidado.Subi no seu andar e fui bater na porta quando ouvi ele falando no telefone com raiva e gritando:

_Eu já disse que estou fazendo tudo como combinado.Ela não tem ideia nenhuma do que esta acontecendo,mas eu preciso receber o meu dinheiro se não esse acordo vai por água a baixo e eu vou levar todos vocês para o fundo do poço e de la vocês nunca mais vão sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good And Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.