O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 5
Uma Volta Pelo Castelo


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora e o tamanho do capitulo, os proximos serão maiores ok? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/5

~~Sirius~~

Sai do retrato com a Violet e começamos a caminha pelos corredores, ela observando cada detalhe de Hogwarts e eu cada detalhe daquele rosto. Nesse pouco tempo que eu passei com ela, percebi duas coisas, ela morde o lábio quando está pensativa e passa a mão no cabelo quando está nervosa.

-Será que dá para parar de me encarar? – Ela perguntou me fitando com aqueles olhos verdes e isso me deixou intrigado. Nenhuma menina consegue me encarar sem corar ou desviar o olhar e ela não somente me encara, mas como sustenta o olhar dela.

-Não posso, você é linda sabia?

-Como eu já disse, eu sei. – Ela falou simplesmente.

-Não seja tão convencida!

-Falou a pessoa mais humilde da terra – Ela disse sarcasticamente.

-Eu não sou convencido, sou realista. Eu sou lindo e ponto.

-Então você quer dizer que eu estou sendo convencida e que eu não sou bonita? – Ela levantou uma sobrancelha, parando na minha frente.

-Não, eu não quis dizer isso, eu – Comecei nervoso mas ela riu alto.

-Relaxa Black, eu só estou zoando.

-Você podia me chamar pelo meu nome sabia?

-Não obrigado – Ela disse simplesmente, olhando para os quadros, pendurados na escadaria de Hogwarts. Um acenou pra ela e ela riu, para acenar de volta.

-Você parece uma criança, como se nunca tivesse visto magia – Comentei.

-Ah bom, eu acho Hogwarts um lugar muito mais magico que Beauxbatons... Lá não tinha tudo que tem aqui, era um lugar meio frio, pelo menos pra mim – Ela deu de ombros.

-Encontrei meu lar quando cheguei a Hogwarts, sabia? – Perguntei recomeçando a andar com ela.

-Serio, e por que?

-Bom, se você não sabe os Black são a maior família de sangue puro da Inglaterra e meus pais tinham aquele lance de “só os sangue puros são bons, você tem que se casar com uma sangue puro e ser sonserino”. Obvio que eu quebrei todas as regras, como você pode perceber e meus pais nunca gostaram muito de eu ser diferente, de eu não seguir as regras deles, então quando entrei aqui, eu conheci os marotos e virei amigo deles e eles se tornaram minha família. No quinto ano, me mudei pro James e os pais dele me tratam como filho deles, eles são excelentes pessoas. – Finalizei a historia.

-Nossa! Que coragem a sua! Eu não teria coragem de ir contra meus pais e nem sair de casa.

-Ora, obrigado – Sorri pra ela sugestivamente que revirou os olhos.

-Não posso nem elogiar que você já vem com esse sorriso pra cima de mim... Mas enfim, onde é a cozinha nessa escola? – Ela perguntou.

-Por que você quer saber?

-Oras, porque se eu ficar com fome, eu sei aonde ir – Eu ri da resposta dela e indiquei com a cabeça um corredor, andamos em silencio, do mesmo modo de antes. Eu a analisando e ela analisando o castelo.

Chegamos em frente a um retrato, onde eu cocei a pera dele, então uma porta se abriu, mostrando a cozinha, cheia de elfos domésticos.

-Uau! – Ela disse.

-Senhor Black – Uma elfa, particularmente pequena, nos recebeu – Qual o seu nome Senhorita? – Ela perguntou, olhando a Violet.

-Ah, Violet Evans! E o seu?

-Wendy, Senhorita – Ela falou sorrindo – Você por acaso tem alguma relação com a Senhorita Lily?

-Ah, sim, ela é minha prima!

-Ah, ela é muito gentil! Sempre nos trata bem!

Violet sorriu para a Wendy, um sorriso lindo, deve se acrescentar. Percebi que ela continuou a conversar com a pequena elfa, quando ela se abaixava, os lindos cabelos loiros caiam junto com ela e quando ela sorria, o brilho ia até os olhos dela... E eu só estou reparando nisso, porque eu sou muito observadora, inclusive no quesito mulheres. Afinal, eu tenho experiência em relação a elas.

-Black?! – Ela disse estalando os dedos em frente ao meu rosto.

-Oi? – Perguntei, voltando a realidade e ela abriu um sorriso maroto.

-Não babe Black. Vai alagar a cozinha ... – Ela voltou então ao normal – Bom, a Wendy perguntou se nós queremos comer alguma coisa, eu não quero e você?

-Ah não! Só vim te mostrar a cozinha! – Me virei para a Wendy – Obrigado por tudo Wendy, mas não queremos nada não. Um dia desse voltamos ok?

-Claro Senhor, até mais! – Ela disse acenando – Foi um prazer conhece-la Senhorita.

-Obrigado Wendy, foi um prazer te conhecer também! – Ela acenou e nós voltamos para o salão comunal, já era tarde e ninguém estava lá dentro.  A mulher gorda ralhou com a gente quando demos a senha, já que ela estava quase dormindo e nós entramos rapidamente, para não ouvir os berros.

-Bom Black, obrigado por me mostrar os castelos e as passagens secretas. Boa noite – Ela ia se virar para voltar pro dormitório, mas eu a puxei pela cintura, de encontro ao meu corpo. Vi que ela se surpreendeu, já que os olhos dela estavam meio arregalados.

-Eu podia receber um beijo de boa noite né? – Sorri maroto.

-Até parece e alias, você prometeu se comportar, lembra?

-Prometi me comportar durante o passeio e não estamos mais nele – Disse me aproximando mas ela me empurrou.

-Boa noite Black! – Ela disse, tentando subir novamente, mas eu puxei ela e dei um selinho rápido nela, depois correndo escada acima. Uma coisa que eu aprendi com o Prongs é, irritar uma Evans, elas tem tapas fortes e gritos potentes.

Entrei no meu quarto e fui para minha cama, deitando lá de qualquer jeito. Ainda sentia a sensação daqueles lábios nos meus, mas aquilo não foi o suficiente, eu quero mais daquilo, eu quero beija-la de verdade e bem, tudo que eu quero eu consigo. E o que eu quero é essa menina e eu vou conseguir, ou não me chamo Sirius Black.

~~Violet~~

Não acredito que aquele imbecil me beijou! Bem que a Lily avisou que esses marotos são rápidos e galinhas, mas ele que me aguarde, ninguém mexe com uma Evans, se ele acha que vai me conquistar, está muito enganado. Aquele Black vai perder no próprio jogo e se ele acha que vai me ter, pode tirar o cavalinho da chuva. Eu nunca vou me apaixonar por ele, ou não me chamo Violet Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!