O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 6
O Ano Começa Agitado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capitulo com um pouco dos outros casais... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/6

~~Lily~~

Acordei na manhã seguinte e chamei as meninas, deixei a Marlene por ultimo, porque ela é a mais difícil de acordar. Quando todas já estavam de pé, eu fui chamar ela, mas ela só me ignorou e virou pro lado.

-Vamos Lene, acorda! – Berrei, mas depois de receber uma resposta sonolenta e não muito educada, eu desisti. – Desisto dessa ai! Quem quiser tentar acordar ela, acorde! – Gritei e Violet sorriu marota pra mim, ou seja, problema.

-Então vamos fazer as coisas ao meu modo – Ela pegou a varinha – Aguamenti! – Um jorro de agua saiu da varinha dela, molhando a Lene toda, que pulou da cama com os olhos faiscando – Já acordou Lene, querida? – Ela perguntou cínica.

-Você me paga! – Ela tentou correr atrás da minha prima, mas ela foi mais rápida e desceu as escadas do dormitório correndo, Lene não foi atrás, já que estava toda molhada, ela simplesmente bufou e entrou no banheiro.

Eu e as meninas abafamos as risadas, mas que foi engraçado foi.

-Bom menina, eu vou descer também, pra tomar conta da minha prima doida! – Falei rindo e desci as escadas, vendo minha prima sentada no sofá, só que não foi isso que me chamou atenção, foram todos os olhares masculinos cravados nela e ela fingia que nem ligava, essa minha prima viu, vai me dar trabalho...

-A Lenizinha ficou muito molhada? – Ela disse se levantando do sofá e vindo até mim, sorrindo igual o James e o Sirius, opa, James e Sirius? Eu quis dizer Potter e Black.

-Você também ein Violet? Apronta cada uma...

-Eu não gostei dela Lily e você sabe que quando eu não gosto, eu não gosto – Ela deu de ombros.

Revirei os olhos, essa ai também tem um gênio pior que o meu.

-Bom dia lírio, bom dia Violet! – Potter chegou sorrindo daquele jeito imbecil dele.

-É Evans, Potter! – Berrei e a Violet riu.

-Relaxa James, essa ai é estressada mas um dia ela cede a você... Bom dia – Ela sorriu pro James, que riu da resposta dela.

-Prima traíra! – Dei a língua pra ela.

-Nossa, que atitude madura Lilian! – Ela riu.

Depois do Potter, Remus chegou e nos cumprimentou também, mas na mesma hora a Dorcas desceu, cantarolando e passando a mão no cabelo, Remus olhava pra ela admirado e soltou um suspiro, nisso eu e a Violet nos entreolhamos, dando sorrisos parecidos.

-Bom dia gente! – Dorcas sorriu para todos, mas quando parou no Remus, o sorriso ficou mais doce e mais envergonhado – Cadê o Sirius? – Ela perguntou.

-Já falando de mim Dorcas?! Assim o lobinho fica com ciúmes! – A voz veio da escada do dormitório masculino e eu ouvi muitos suspiros, quando nos viramos, era o Sirius, descendo as escadas, o problema era que ele não tinha terminado de abotoar a camisa, ou melhor, ele nem tinha se dado ao trabalho de fazer isso, então, todas as meninas, menos nós três, estavam suspirando – Violet, sabia que você fica linda no uniforme de Hogwarts? – Ele lançou um olhar no melhor estilo conquistador para a minha prima, que só revirou os olhos.

-Vai lançar cantadas em alguém que caia na sua laia Black, tipo a Marlene por exemplo – Quando ela citou a Lene, eu e Dorcas começamos a rir, os meninos nos olharam confusos.

-A Violet acordou a Lene hoje, mas no estilo dela, ou seja, lançou um feitiço que a molhou inteira – Dorcas esclareceu e os marotos começaram a rir também.

-Também tem um lado marota Violet? – Sirius perguntou com uma sobrancelha erguida – Tá vendo, somos o casal perfeito! – Ele sorriu maroto e ela revirou os olhos, de novo.

-Me poupe Black. Mas sim, eu tenho um lado maroto... chame como quiser, mas nós, casal perfeito? Nós nunca seremos um casal – Ela disse simplesmente andando até a porta do retrato e ele foi atrás, abotoando a camiseta.

-O Sirius parece um cachorro andando atrás da sua prima, lírio. Ela pegou ele de jeito...

-Aposto que ela põe uma coleira no cachorro – Remus comentou e nós rimos.

-Até parece, ele vai correr muito atrás dela, Violet é mais cabeça dura do que eu e não suporta um cafajeste, ou seja, ou o Sirius muda e ganha a simpatia dela, ou esse jogo vai ficar mais perigoso e interessante – Comentei – E não me chame de lírio Potter! – Berrei indo ao retrato, enquanto o resto vinha atrás de mim.

No salão, não tinha muita gente. Fomos até a Violet e o Sirius, ela comia quieta e ele tinha o braço ao redor dos ombros dela, que ignorava a situação. Sentamos perto dela e começamos a comer, durante o café, percebi uma troca de olhares entre a Dorcas e o Remus, mas eles sempre desviavam e coravam. Violet me olhou sobre a mesa e nós duas assentimos uma para a outra, tá na hora de começar a missão: Dorcas e Remus.

A Marlene chegou depois de um tempo e berrou com a Violet que deu de ombros e levantou, com o Sirius indo atrás dela, enquanto a Lene bufava de raiva.

-O que ele viu nela?! Ela nem é bonita! – Ela disse irritada.

-Desculpa Lenezinha, mas nessa hora eu tenho que descordar com você, a prima do meu lírio aqui é linda! Mas eu ainda prefiro você ruiva – Potter sorriu pra mim e eu nem discuti, revirei os olhos.

Lene bufou.

-Mas ele não vai ficar muito no pé dela, eu vou conquistar ele e vocês sabem – Ela sorriu feliz e o Potter e o Remus se entreolharam como quem diz “até parece”.

Depois disso fomos para a aula.

-Cara, começar o ano com historia da magia é triste! E ainda mais duas aulas!

-Historia da magia é legal! – Eu e Remus falamos juntos.

-Até parece – O resto disse.

Entramos na sala e já tinha algumas pessoas, inclusive minha prima e o Sirius. Sentados no fundo, um ao lado do outro, mas ela o ignorava. Eu sentei do lado da minha prima, já que as mesas eram duplas. Dorcas se sentou na frente da Violet, com Remus ao lado dela. Lene sentou-se na frente do Sirius e Potter ao lado do Black.

Comecei a prestar atenção na aula, que tinha acabado de começar, até que uma folha apareceu na minha frente.

Lily, precisamos juntar o casalzinho aqui na frente!

Não ia responder, mas eu tive, já que esse assunto é mais importante que historia da magia.

Eu sei, precisamos bolar um plano e alias, acho que, infelizmente, vamos precisar da ajuda dos marotos...

Ela analisou o bilhete e fez uma careta.

É, eu sei. Depois conversamos com eles...

De repente, me lembrei de algo.

Mas e então... qual é a sua e a do Black? O passeio de ontem foi bom?

Ela bufou mas respondeu.

Ele me mostrou o castelo e você acredita que depois ele me beijou?! Foi só um selinho, mas ainda sim! Mas leia minhas palavras, eu ainda vou ensinar esse garoto com se trata uma mulher e ele ainda vai cair aos meus pés!

Só não vá se apaixonar prima  e eu sei que você vai por o cachorro na linha, te conheço e alias, o beijo foi bom? Escrevi marota desse vez.

-Cala a boca Lilian, foi só um selinho – Ela disse brava pra mim e bufou.

Ri baixo e a aula se passou em nós bolando planos, agora só falta coloca-los em ação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!