O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 33
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/33

~~James~~

Bom, tinha se passado um tempo desde o fim de Hogwarts, na verdade uns bons dois anos e muita coisa aconteceu nesse meio tempo, mas vamos ver se me lembro de tudo...

Vamos começar por mim e pela Lily, bom, como todos sabem ficamos noivos no fim de Hogwarts e eu cumpri o combinado, entrei no curso de aurores e ela no de medi bruxa e só começamos a planejar o casamento quando estávamos economicamente estáveis. Mas nesse meio tempo, tivemos tempo para uma festa de noivado, planeja detalhe por detalhe por nossas mães e bom, quem somos nós para contrariar.

Nessa época também o Sirius se aproximou da família, por família eu digo o pai e o irmão, porque a mãe dele é meio louca e agora ele e Regulus, que acabou se tornando um amigo para o restante de nós, voltaram a boa e velha relação de irmãos que tinham quando crianças, o que nos deixou muito felizes, sabíamos que Sirius gostava do irmão só não dava o braço a torcer.

Falando em Regulus, na festa do meu noivado, ele acabou conhecendo a Marlene, que estava toda sentimental por ter terminado com o antigo namorado, aquele mesmo de Hogwarts, pois é, não deu certo e acabou que ela achou consolo no ombro do nosso pequeno Reg (ele odeia esse apelido). Chega a ser engraçado os dois juntos, Marlene é toda atirada e alegre e Regulus é todo contido, mas eles são um casal muito bonito e estão juntos até hoje, foi tão engraçado quando eles contaram isso a gente, Sirius zoou tanto o irmão.

Mas voltando ao Pads, ele e a Violet estão mais juntos do que nunca, eles podem não ser casados e nem morarem juntos, mas vivem a vida de um casal. Eles sempre estão juntos e sempre tem brigas bobas, segundo o Sirius “para não manter as coisas na mesmice”, mas sempre se reconciliam rápido, é extremamente engraçado de ver. Sirius me contou que ele estava pensando em pedir ela em casamento, nossa reação quando ele disse isso foi a melhor. Naquele dia, as meninas saíram todas juntas para acertar os detalhes do meu casamento com a Lily, que seria dali a um mês, eu estava muito ansioso. Estávamos eu, Sirius, Remus e Frank.

-Gente, eu vou direto ao ponto, estou pensando em pedir a Violet em casamento – Sirius falou.

-Como é?! – Perguntamos todos juntos espantados.

-Sirius Black, aquele que dizia que nunca iria se apaixonar tá pensando em virar um homem comprometido? – Brinquei quando o choque passou.

-Para você ver como aquela Evans mexeu comigo... Mas enfim, estou falando serio.

-E como chegou a essa conclusão? – Frank perguntou. Ele e Alice se casaram seis meses depois do fim de Hogwarts e estão muito felizes, obrigado.

-Bom, eu e ela já estamos juntos há um bom tempo e eu não consigo me imaginar passando o resto da minha vida ao lado de nenhuma outra pessoa. E além do mais eu amo ela, acho que isso já é motivo suficiente – Ele comentou e nós rimos, mas concordamos.

-Então só podemos desejar boa sorte – Remus falou sorridente.

Falando em Remus, uma coisa não muito boa aconteceu em relação a ele, ele e a Dorcas terminaram. Ele decidiu viajar pelo mundo, para aperfeiçoar seus conhecimentos porque queria se tornar professor e acabou terminando com a Dorcas, porque não a queria manter presa e também porque ainda achava que ela merecia alguém melhor que ele. Foram tempos difíceis aquele, Remus viajou sozinho, claramente abatido mas achando que fez o melhor e Dorcas, essa demorou para se recuperar. Hoje, eles até estão bem, mas eu sei que ainda sentem falta um dos outros, mas Remus não para mais em um lugar e bom, os dois são cabeças duras, não vão voltar atrás na decisão, o que é uma pena. Mas ambos estão tentando voltar a ser amigos.

No geral, isso que aconteceu nos últimos anos e agora, eu estou parado em frente a um grande espelho, olhando meu reflexo. Eu estava com os cabelos despenteados, como sempre, com meus óculos e com um impecável terno preto, hoje era o dia do meu casamento e eu não podia estar mais ansioso, nervoso e feliz.

-E ai cara? – Pads entrou no meu quarto, logo dando um tapinha “carinhoso” nas minhas costas – Preparado?

-Acho que sim – Falei nervoso.

-Ei cara, relaxa, você vai se casar e a ruiva não vai te deixar plantado no altar, então não há o que se preocupar – Ele comentou, dando de ombros.

-É fácil falar Sirius, quando você se casar, vai entender – Frank comentou, também entrando no quarto, ao lado de Remus – Mas ele tem razão James, tente respirar, não vai ser legal se você passar mal no seu casamento.

-Bom, já está na hora, vamos? – Remus perguntou e eu assenti.

Desci junto aos meus amigos para o jardim da grande Mansão Potter, onde seria realizado o casamento.

-Ah querido, como você está lindo! – Minha mãe me abraçou, com lagrimas nos olhos, logo que me avistou – Nem acredito que meu menino está casando!

Depois de um discurso sentimental da minha mãe, o Pads ter me zoado com isso, o Remus e Frank tentarem me acalmar e meu pai vir me dar um apoio, eu consegui finalmente me controlar e assumir minha posição no altar, nisso o lugar estava todo lotado.

Quando eu já suava frio, de tão nervoso pela demora da Lily, minha mãe fez um sinal e todos se dirigiram para dentro da mansão e eu soube que ia começar, então eu só fiquei olhando para a porta, louca para ver minha ruivinha sair pelas duas enormes portas de carvalho que davam para o grande jardim.

A musica começou e entraram os pais da Lily, logo depois minha mãe acompanhada de Frank, que a deixou no altar e depois se sentou ao lado de Alice. Então entraram os padrinhos, Remus e Dorcas, os da Lily, que apesar de terem terminado não deixaram de ir, segundo a Dorcas “ela não ia deixar isso a impedir de ser uma das madrinhas da amiga”. Depois Sirius e Violet, que estava muito bonita, tanto que Sirius quase babava nela, ela me lançou um olhar divertido quando passou por mim e sussurrou sem som “você vai babar nela”.

Então, a minha ruiva finalmente entrou ao lado do pai e eu olhei maravilhado para a cena, ela estava perfeita! Na verdade, acho que perfeita não definiria ainda o quão linda e magnifica ela estava. Quando eu olhei para ela e fitei aqueles olhos verdes, marejados e emocionados, eu me senti o cara mais sortudo por ter ela só para mim, finalmente, aquela ruiva que tanto me desprezou mas que depois eu amei tanto e que tanto me amou, finalmente seria minha, e só minha.

Ela vinha caminhando ao altar numa velocidade muito lenta, minha vontade era correr até ela e pedir para correrem com cerimonia, queria logo poder dizer que ela era minha esposa.

Quando ela chegou até mim o pai dela disse “cuide bem dela” e eu prometi que iria, e pegando a mão da minha futura esposa, me virei para começarmos a cerimonia. Eu não ouvi muito as palavras sendo ditas, estava mais concentrado na Lily, mas quando veio a hora dos juramentos, falei cada palavra com convicção, realmente prometendo aquilo a mulher a minha frente, então, depois de termos trocados as alianças, chegou a parte que eu tanto esperava.

-Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Eu peguei delicadamente o rosto da Lily e depois de secar suas lagrimas, eu a beijei suavemente, como um sussurro, só para lembra- lá do quando eu a amava, e depois aprofundei o beijo, me sentindo o cara mais feliz do mundo.

-Eu te amo Lily Potter – Sussurrei, para só ela ouvir.

-Também te amo James – Ela disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

Então todos começaram a aplaudir e alguém (leia-se Sirius) assobiou e gritou “finalmente o veado conquistou a ruiva!”, mas eu só ri. Então, nós saímos pelo tapete, para depois sermos “atacados” por um monte de gente, que veio nos cumprimentar, começando por nossos pais, que foram os que mais choraram, depois por nossos amigos e depois de muitos sorrisos e abraços, fomos para a festa, logo indo para a pista, já que tínhamos que fazer nossa primeira dança de casal.

(n/a: quando eu imaginei essa cena, me veio a cabeça Be Your Everything do Boys Like Girls, se alguém quiser ouvir, vai dar mais o clima)

-Nem acredito que finalmente nos casamos – Ela comentou.

-Nem eu, estou tão feliz – Disse sincero.

-Eu também – Ela sorriu – É estranho pensar em tudo que passamos, em quanto você me irritava e em quanto eu te amo agora.

-Que bom que eu consegui mudar sua opinião...

-Que bom mesmo, senão eu não estaria tão feliz como estou agora – Ela me deu um selinho, que eu transformei num beijo de verdade.

Quando nos separamos, a musica tinha acabado e agora era uma para todos dançarem, logo todos ocuparam a pista, exceto a Violet e o Sirius e eu acho que já sei o que está acontecendo.

-Onde está a Violet e o Sirius? – Lily perguntou, notando também a ausência deles.

-Se tudo der certo, vamos dizer que vamos ter mais um casamento daqui há algum tempo – Falei e ela sorriu contente, entendendo.

-Não acredito!

-Eu sei, é meio difícil de imaginar o Sirius, logo o Sirius, pedindo alguém em casamento – Eu ri, mas logo a puxei para a pista, eu queria me divertir com meus amigos e família, comemorar.

~~Sirius~~

Como se pede alguém em casamento?! Agora entendo porque o Prongs ficou tão nervoso! E se ela não aceitar? E se ela disse que foi o pior pedido de casamento que ela já ouviu?

Eu e a Violet estávamos andando pelo longo jardim da mansão Potter, porque eu disse que precisava falar com ela.

-E então, vai me dizer o que tem feito você ficar tão serio e misterioso a semana inteira? – Ela perguntou, parando na minha frente.

-Vou, só não sei bem de que modo.

-Vá direto ao ponto

-Não posso, pelo menos não dessa vez – Comentei – Bom, é o seguinte, você me ama?

-Logico que eu amo Sirius, pensei que você já soubesse disso – Ela revirou os olhos.

-E eu sei, é só para confirmar. Você sabe que eu também te amo, certo?

-Sei, qual é o ponto?

-Olha Violet – Suspirei – Eu pensei em milhares de maneiras de te perguntar isso, cogitei fazer na praia, em Paris, na frente de um monte de gente, só nós, de surpresa, ou perguntar por uma carta ou sei lá, mas parecia que nada era suficientemente bom, então eu vou perguntar aqui mesmo – Suspirei profundamente, antes de continuar – Violet, eu te amo e não tem ninguém com quem eu queira passar mais o resto da minha vida do que você. Casa comigo?

Ela estava com os olhos meio arregalados, acho que ela definitivamente não esperava isso. Ela então saiu do choque e sorriu, logo pulando nos meus braços, que abracei ela.

-Logico que eu aceito Sirius! Seria louca se dissesse que não – Ela riu – Eu te amo sabia? – Ela perguntou, olhando nos meus olhos.

-Sabia, mas é sempre bom ouvir. Eu também te amo pequena – Falei para logo beijar ela, daquele modo intenso em apaixonado, mas que tinha muito mais sentimento do que nunca.

-Ah, tenho uma coisa para você! – Peguei no bolso da calça uma caixinha, que entreguei para ela, revelando o anel que eu comprei para ela.

-É lindo – Ela me entregou a caixinha de volta, oferecendo a mão direita dela, a qual eu peguei e coloquei o anel, sorrindo para ela, que sorriu de volta.

Ficamos mais um tempo lá, aproveitando o tempo que estávamos a sós e depois voltamos para a festa, bem no momento que a Lily ia jogar o buque.

-Violet! Vem, as solteiras tem que tentar pegar o buque! – Marlene chamou.

-Eu não sou mais solteira Marlene! – Ela retrucou e eu ri com a cara surpresa da Marlene, da Alice e da Dorcas, a Lily não pareceu surpresa, acho que o James contou a ela.

-Você vai casar! – Elas disseram juntas e vieram abraçar a minha loira e depois me abraçar.

-Finalmente, já tava na hora de parar de enrolar a menina! – Lene brincou e eu ri sarcasticamente.

-Que engraçado!

Então a Lily decidiu que era mesmo hora de jogar a buque e todas as moças foram tentar pegar o buque, era engraçado ver o desespero de algumas, elas realmente acreditam nisso. Mas acabou que quem pegou foi a Lene, que logo olhou para o meu irmão, sugestivamente, o que fez todos rirem e ele corar, mas eu sei que ele ficou feliz em saber que a Lene pretende se casar com ele um dia, ele gosta muito dela e vice versa e eu não poderia estar mais feliz pelo meu irmão.

James pegou a esposa no colo e eles foram embora, ao som dos nossos gritos animados e palmas e assobios de alguns, enquanto o resto aproveitava a festa. Foi um bom casamento, mas o meu será melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Poder Daqueles Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.