O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 32
Baile - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/32

~~James~~

-Casar?! – O meu pai e o da Lily disseram juntos – Mas olha a idade de vocês! – O pai da Lily disse.

-Vocês só tem dezessete anos! Estão se formando agora, nem tem emprego! – Meu pai disse.

Nossas mães só estavam nos olhando abismadas até o momento.

-Não acredito que meu bebe vai casar! – Foi a primeira coisa que minha mãe disse, para depois me abraçar, quase me esmagando. Para uma mulher pequena ela era bem forte.

-Mãe tá me esmagando! – Arfei e ela me soltou, com lagrimas, então foi a vez da mãe da Lily.

-Minha filhinha vai casar! Você vai ficar tão linda em um vestido de noiva! Vai ficar parecendo uma bonequinha – Ela disse abraçando a Lily também.

-Ah é verdade! – Minha mãe concordou – Ela podia usar um bem delicado sabe, com aquelas rendas lindas... e ai o buque podia ser de lírio, para combinar com o nome dela!

-Ficaria lindo! E de maquiagem uma coisa mais leve, afinal é um casamento né?

Nesse momento, Sirius e Violet seguravam as gargalhadas, porque para eles a cena era cômica. Os tios da Lily olhavam divertidos para a cena também.

-Vocês concordam com isso tudo?! Eles são muito jovens – Nossos pais falaram.

-Querido – Minha mãe disse pegando o rosto do meu pai entre as mãos – Eles se amam e eu acho que eles não pretendem se casar agora.

-É claro que não, vamos esperar um pouco. Vamos arrumar um trabalho primeiro e só iremos casar quando já estiver estáveis – Comentei.

-Isso mesmo, então não precisa se preocupar papai, em perder tão cedo “sua garotinha” – Lily falou sorridente.

-Bom, então só posso desejar que sejam felizes e é bom cuidar da minha filha James – Ele sorriu divertido para mim.

-Sempre senhor, sempre.

Eles então todos nos cumprimentaram e o pai da Violet disse que era bom o Sirius não pedir tão cedo a filha dele em casamento, esperar um pouco e ele garantiu que ia, ai a Violet deu um soco nele, que reclamou e ai ela riu e foi buscar alguma coisa para beber e o cachorro foi atrás. Então todos os adultos foram para a mesa que estavam antes e ficamos eu e a Lily lá.

-Bom, a parte mais difícil já foi, agora só falta controlar nossas mães com essa historia de casamento – Lily comentou e eu a abracei rindo.

-É verdade, mas sabe, para mim não importa se eu me casar em um salão chique ou num floresta o importante vai ser me casar com você lírio – Disse olhando naqueles dois obres verdes.

-Para mim também James, mas eu ainda acho que não quero me casar na floresta... – Ela disse brincalhona e eu ri antes de beija-la e só nos separamos porque ouvimos a voz do professor Dumbledore.

-Alunos, se juntem na pista, agora é hora da dança dos formandos.

Puxei a Lily para a pista e nós mais ficamos abraçados do que realmente dançávamos, eu via meus amigos ao redor, segurando as namoradas fortemente contra eles e conversando baixo, as vezes as beijando. Eu e a Lily não falávamos, só ficamos lá abraçados, acho que não precisávamos falar nada, o momento era mais para sentir.

Observei meus professores que aos poucos iam para pista. Dumbledore chamou a Tia Minnie, que aceitou meio envergonhada, e começaram a girar perto de nós. Eu aprendi muito com meus professores, mas especialmente com aqueles dois, é quase como se ambos fossem parte da minha família já.

Senti um soluço baixo e virei minha cabeça para baixo, para ver a Lily, ou tentar, já que ela estava com a cabeça escondida nos espaço entre meu ombro e pescoço.

-Ei lírio, você tá chorando? – Perguntei, afastando o rosto dela, para enxugar as lagrimas dela – Não chora meu anjo.

-É só que... eu vou sentir tanta falta desse lugar, de passar todos os meus dias ao lado de todos vocês, tenho medo que pela nossa “vida adulta” nos separemos.

-Lily, não vai acontecer, porque somos amigos de verdade e amigos de verdade não se distanciam, mesmo que as coisas fiquem distantes e de mim, bom, não vai se livrar de mim tão fácil, agora que você é minha eu não vou te deixar escapar ruiva – Sorri maroto e ela riu.

-Eu te amo muito sabia James Potter? – Ela perguntou.

-Sabia, mas você sabia que eu também te amo muito? – Questionei.

-Sabia, mas é sempre bom ouvir – Ela disse bem perto de mim, antes de encostar os lábios dela nos meus.

Eu só subi uma das minhas mãos até o cabelo dela, entrelaçando lá e a beijei docemente, do mesmo modo que ela me beijava. Nos separamos levemente e devagar, entre vários selinhos e nisso a musica acabou. Eu olhei para os marotos que olharam de volta, então nem precisamos falar nada, todos fomos até os jardins.

-Queria ter passado mais tempo aqui... – Violet comentou – Vocês tiveram sete anos, eu só um!

-Pelo menos o que você teve foi inesquecível, certo? – Dorcas perguntou.

-É, foi mesmo. Vou sentir falta disso aqui...

-Me prometam que vamos nos ver pelo menos uma vez por semana – Alice falou entre lagrimas.

-Uma semana? Vamos nos ver quase todos os dias, não vão se livrar de mim tão fácil! – Sirius comentou divertido e nós rimos.

-Falando nisso, o que vão fazer ao final de Hogwarts? – Remus perguntou.

-Curso de auror – Eu, Violet e Sirius respondemos juntos.

-Não quis dizer sobre profissão, quero dizer sobre onde vão morar.

-Bom, eu e a Lily estamos pensando em morarmos juntas, mas ainda vamos procurar algum lugar – Violet comentou.

-Eu herdei um apartamento do meu tio e é para lá que eu vou... – Sirius comentou.

-Eu não sei porque Pads, já disse que você pode ficar lá em casa.

-Eu sei, mas acho que vai ser bom para mim tentar ficar sozinho um pouco, mas não se preocupe, vou passar lá sempre para te irritar veadinho – Ela brincou e depois sussurrou para a Violet, mas eu ouvi pois estava perto deles – E você vai me visitar todos os dias ouviu bem?

Ela riu e concordou.

-E você Remus? – Perguntei.

-Ainda decidindo, mas e vocês? – Ele apontou para mim, Alice e Frank.

-Bom, eu e Frank estamos planejando nos casar o mais rápido o possível, então por enquanto vamos ficar com nossos pais mesmo para depois que casarmos morarmos juntos, obviamente.

-Eu vou ficar com meus pais – Dei de ombros – Até eu me casar – Completei e eles riram.

-Nem acredito que tudo isso acabou, nem parece que faz sete anos que viemos para cá – Sirius falou, pensativo.

-Bom, não podíamos ser crianças para sempre, está na hora de crescer – Comentei.

-Eu sei, mas mesmo assim é difícil me despedir.

-Mas como eu disse para a Violet, esse ano valeu a pena – Dorcas comentou sorridente.

-Foi um ano cheio de novidades – Frank comentou.

-E o ano que finalmente conseguimos nos acertar – Remus comentou rindo.

-Ah, nem me fale! Vocês ainda não tinham que ouvir os berros de “eu te odeio Potter!” – Comentei.

-Ei! – Lily reclamou

-É verdade Jay, eu tinha até dó de você – Violet comentou.

-Mas você não pode falar nada, amava me esculachar – Sirius disse.

-Sirius, meu amor, eu só te esculachava porque você era um galinha sem sentimentos.

-Legal que ela é direta e joga na cara né? – Frank perguntou.

-Ah, mas eu mudei e você sabe... – Ele comentou fazendo a cara dele de cachorro perdido.

-Eu sei, e é por isso que estamos juntos – Ela falou beijando ele, que correspondeu prontamente.

-O Sirius realmente está na coleira – Comentei.

-Olha o fogo ai cambada! – Frank reclamou e eles se separaram, ela rindo, ele emburrado.

Olhando para essa turma eu percebi que posso até sentir falta de Hogwarts, mas a melhor parte de lá, eu estou levando comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Poder Daqueles Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.