O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 34
Grandes Dias


Notas iniciais do capítulo

Gente, penultimo capitulo da fic! Nem acredito, quero agradecer a todo mundo que acompanhou, recomendo e comentou! Isso me incentiva e muita a escrever! Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/34

~~Sirius~~

Hoje é um dia muito especial, hoje irá nascer Prongs Junior, Veado Junior ou simplesmente Harry James Potter, também conhecido como meu afilhado, use o nome que preferir. Bom, já faz um certo tempo que o James e a Lily casaram e um mês depois, especificamente no meu maravilhoso, incrível e magnifico casamento, eles anunciaram que estavam esperando um filho.

Eu fiquei muito feliz pelo meu amigo, especialmente quando ele disse que queria que eu fosse o padrinho, mas eu também não podia deixar ele me passar para trás, então eu providenciei o meu herdeiro na lua de mel e um mês depois do meu casamento a Violet me falou que estava gravida, fiquei tão feliz quando soube, mas fiquei mais feliz quando descobrimos que na verdade não era um bebe, mas sim dois. Eu sou demais mesmo.

Remus e Dorcas não voltaram a ficar juntos, o que é uma pena, e agora ela partiu para outra, cansou de ficar se remoendo por conta do nosso amiguinho e tá saindo com um cara do trabalho dela, Remus ficou abatido quando recebeu a noticia, mas ele que decidiu se separar dela, então acabou superando.

-Será que vai demorar muito ainda? – Violet me perguntou, passando a mão na enorme barriga, eu insisti para ela ficar em casa, já que ela está com bastante dificuldade de andar, mas ela disse que nem morta perderia o nascimento do afilhado dela. Então trouxemos ela num negocio trouxa, que é uma cadeira que tem rodas! É fascinante.

-Acho que não amor – Respondi – Por que? Você tá com fome?

-Não – Ela riu – Acabei de comer, ainda vai demorar um pouco para eu ficar com fome. Alias, como está a Alice e o Frank?

O filho de Alice e Frank nasceu ontem, ele era a cara do Frank e bem quietinho.

-Estão bem, os dois estão babando no filho. Em falar em filhos, não vejo a hora dos nossos nascerem – Comentei, já estava ficando impaciente, porque tem que demorar nove meses para os bebes saírem de dentro das mães?! É muito tempo!

-Sirius, ainda falta um mês para eles nascerem, então aguarde pacientemente – Ela avisou.

-Quem diria em Pads, você sendo pai – Remus comentou, que estava quieto até agora.

-Até eu me surpreendi Moony – Eu ri e nesse momento James apareceu, com roupa de hospital, os cabelos bagunçados, a mão direita meio vermelha, mas com o sorriso mais bobo que eu já vi na minha vida e com lagrimas nos olhos.

-Nasceu gente! E ele é tão lindo! A Lily disse que é a minha copia, só que com os olhos dela! Vocês precisam ver! Ele é tão pequeno, achei que ele fosse ser maior, parece que vai quebrar quando você pega no colo – Ele falou tudo isso de uma vez só, acho que nem respirou.

-Nossa, você tá empolgado ein James? – Violet comentou.

-Muito – Ele riu – A Lily está indo pro quarto e o Harry está sendo analisado, pesado e essas coisas. Eu vou me trocar e depois pergunto se vocês já podem ver eles ok? Já volto.

Ele foi tão rápido que nem deu tempo de cumprimentar ele pelo nascimento, mas esse é o James. Esperamos alguns minutos até ele voltar e dizer que podíamos ver a Lily. Esperamos o James entrar primeiro e ficar um pouco a sós com ela, até que ele disse que podíamos entrar e foi o que fizemos.

A Lily estava com o cabelos preso num coque e visivelmente desgastada, mas estava tão emocionada quanto o Prongs, os olhos verdes brilhavam de uma forma como eu nunca vi e ela olhava para o pequeno pacotinho no colo dela com a maior devoção possível.

-Oi gente – Ela levantou os olhos rapidamente para nos fitar, mas logo voltou a atenção ao filho. Nós sorrimos e nos aproximamos da cama, para ver o Prongs Junior e ele realmente se parecia com meu amigo.

Eu acho que entendia o que James e Lily estavam sentindo no momento, apesar dos meu filhos não terem nascido, mas quando eu descobri que aquelas duas coisinhas estavam dentro da minha esposa foi o momento mais feliz da minha vida, saber que tinha duas partes minhas, duas partes do meu amor com a Violet dentro dela parecia fazer como se minha vida valesse a pena. Era um amor tão pleno, tão perfeito, não me entendam mal, eu amo minha esposa, meus amigos e partes da minha família, mas nenhum amor se compararia com o que eu tenho com essas duas crianças.

Deixamos o James e a Lily curtirem o filho mais um pouco e fomos embora e no momento, eu estava mais ansioso do que nunca para o nascimento deles.

Algum Tempo Depois

Finalmente tinha chegado minha vez! A Violet tinha entrado em trabalho de parto essa manhã e eu corri com ela para o hospital. Apesar de ser ela que vai dar a luz aos bebes, eu era o mais nervoso e quem estava me acalmando era ela, e não ao contrario.

-Sirius, relaxa, vai dar tudo certo – Nessa hora estávamos na sala onde seria realizado o parto, só esperando a medica.

-Não entendo como você não está nervosa – Comentei.

-Ah, mas eu estou, mas acho que estou mais ansiosa, quero logo passar por isso para ver a cara dos nossos filhos, entende?

Pensando por esse lado, ela tem razão. Suspirei, tentando me acalmar.

-Entendo, quero ver eles logo também. Será que vão se parecer com você ou comigo?

-Acho que se fosse uma mistura seria mais legal – Ela riu e nessa hora a medica chegou.

-Prontos para serem papai e mamãe? – Ela perguntou brincalhona e começou a se aprontar, enquanto eu pensava no peso daquela frase.

Em pouco minutos eu seria pai, eu teria duas pessoinhas para proteger e para cuidar, mais duas razões para viver e eu tenho certeza que qualquer coisa que aqueles dois me pedirem eu irei fazer, especialmente se eles souberem fazer aquela carinha que a Violet faz quando quer alguma coisa de mim, eu não resisto a ela!

-Você acha que vão ser dois meninos, duas meninas...?

-Eu não sei Violet, para mim na verdade tanto faz, o importante é eles nascerem bem.

-É verdade

Depois disso não falamos mais nada, não era necessário falar, quando a medica disse que íamos começar, Violet me olhou assustada e eu dei a mão para ela, entrelaçando nossos dedos, que ela apertou com força. Então todo aquele processo do “empurra, empurra” começou.

Então um primeiro choro foi ouvido e eu senti lagrimas se formarem nos meus olhos, mas não deixei elas caírem.

-É um menino – A medica disse levantando ele para vermos o rostinho dele, ele era lindo.

Depois a medica entregou ele para a enfermeira e concentrou sua atenção no segundo bebe, que veio mais depressa que o primeiro.

-Parabéns, é um casal. A segunda é uma linda menininha – Ela disse e começaram a cuidar dos nossos filhos. Nessa hora uma lagrima já tinham caído dos meu olhos e a Violet estava chorando. Ela soltou minha mão só para acariciar meu rosto, limpando minhas lagrimas.

-Eles nasceram Sirius – Ela disse emocionada.

-Bom, já estava na hora – Falei me controlando agora, mas uma caiu novamente, assim que a medica entregou meus filhos no colo da minha esposa, onde nós podemos dar uma boa olhada neles e eles eram perfeitos.

O menino era minha copia, sem mais nem menos, mas ele tinha os olhos mais esverdeados, não um verde profundo como o da Violet, um tom mais claro, mas que não deixava de ser lindo. Já a menina tinha um rostinho de boneca e ela era mais a mistura minha com a minha esposa. Os cabelos eram tão claros, que quase não os dava para ver e os olhos, exatamente do mesmo tom que os meus, olhavam arregalados para nós, como se estivesse assimilando tudo ao redor.

-Eles são lindos – Violet disse.

-Logico que são, com dois pais lindos como nós, não poderia ser diferente – Comentei e ela riu.

Levaram nossos filhos de volta, para verificarem eles e alguém veio nos perguntar.

-Qual serão os nomes?

Ai não, tínhamos esquecido dessa!

-E agora? – Sussurrei para ela.

-Bom, eu pensei em  Merak, que é um nome de uma estrela e bom, para minha mãe não ficar triste, pensei em por um nome francês na menina.

-Tipo?

-Clarisse, Clary – Ela esclareceu.

-Eu gosto. Para manter a tradição da minha família e Clary pela sua, acho que está decidido então – Sorri para ela – Clary e Merak.

Finalmente eu tinha uma família, que eu iria proteger de tudo. Especialmente a minha filha, dos engraçadinhos, só avisando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Poder Daqueles Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.